Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum
Bom a cerveja.....
De uma coisa tenho certeza ou eles inventaram uma lata que mantes a cerveja gelada ou a cerveja estava muito quente.... o local abafado sol batendo na Kombosa.....
A cerveja não estaria das melhores..... _________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum
Citação:
o fato da kombi estar virada, pode ter sido o lostzilla....q matou o cara e tombou a kombi...sei la... ele tava com a chave na mão quando o vincent trouxe o braço...
nem tinha pensado nisso... realmente a chave na mão dele indica que ele ou estava ligando o carro ou desligando.. mas provavelmente ligando...
fugindo de alguma coisa talvez???
alem disso o fato do mapa poderia significar uma fuga talvez??? quem sabe ele cansou de ficar na escotilha, tento fugir e acabou sendo "punido"...?
alem disso o fato do mapa poderia significar uma fuga talvez??? quem sabe ele cansou de ficar na escotilha, tento fugir e acabou sendo "punido"...?
Acho que o mapa mostrava uma estrada que fariam da "The Swan" até a praia mais próxima da outra ilha.
Eles estavam fazendo um up-grade nas condições de trabalho, e talvez até muitas coisas mais novas que haviam na escotilha, chegaram lá por essa Kombi. _________________ Why Did You Do This To Me?