Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Mas é claro que os Outros querem aquele telefone.
Com os equipamentos danificados, como eles vão pedir uma pizza?
|
|
|
 |
vinpr
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Mas é claro que os Outros querem aquele telefone.
Com os equipamentos danificados, como eles vão pedir uma pizza? |
Pode cre bem pensado
hUSHuahsuaHSUHaushuAHSUhasuhAUSHuhaus
Mas tem uma solução, o Richard busca!
O cara é onipresente, ele está na ilha, esta fora dela, faz filminhos da irmã da Juliet pro ben, ele busca o Man from talahasse, ele da o arquivo do James ao Locke, ele da sonifero pra juliet, ele contrata a Juliet e ainda faz participação no Heroes como Nathan Petrelli.
Calma aí, será o Richard o Jacob? Ou talvez a Ms Hawking?
Num sei agora fiquei confuso cara 
|
|
|
 |
MaDeRa_
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
erosthiago escreveu: |
Agora quanto a interferência segue abaixo o funcionamento de um telefône via satelite:
erro devido à geometria dos satélites com relação ao observador;
atraso de propagação e processamento dos sinais pelos circuitos dos satélites;
erros devido a trajetórias múltiplas dos sinais;
efeitos da atmosfera sobre a velocidade e a trajetória de propagação dos sinais transmitidos;
erro na determinação da posição dos satélites (erro de efeméride).
Erros devido a tragetoria do sinal, se existe ou não uma barreira não sabemos mas se ela existir teremos o problema de reflexo do sinal que pode ocorrer..... se realmente existe uma "capsula"que envolve a ilha e que a mesma contenha algum tipo de ondas eletromagneticas ou o que quer que seja.... |
Gostei de seu comentário! hehe
Será que a refração das ondas de rádio também não poderia causar essa impossibilidade de comunicação?
Afinal, ondas de Rádio são ondas eletromagnéticas como a Luz. vocês já leram sobre a minha teoria? o link está na assinatura.
Abraços!
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Havia um rumor de que o sinal do rádio começava no Pacífico, e até eu tava crendo nisso. Mas não.
Curiosamente, o aparelho começa a traçar o raio de busca de Los Angeles. CLARO que eles não estão lá. Ou seja, pode ser erro de continuidade, ou o aparelho está buscando algum tipo de receptor, no caso em LA, e daí então receber sinal via satélite.
Para os céticos.

|
 |
MaDeRa_
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Essa Screen aih é pro Kenne! hehe
Realmente ele começa em algum lugar da Califórnia..
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
MaDeRa_, eu já mostrei pra ele.
Não está mesmo no Pacífico, como alguns disseram!
Agora, por quê raios está lá, nunca vamos saber!
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|