|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
[3x23]Others x Losties |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Tom é meu ovo
Ele é moh filha da p*** e vocês fica chorando
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
 |
bobozip
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Charlie era um pela saco, chato pra cacete, mas a morte dele comoveu, Vou sentir falta de reclamar das atitudes dele. Mas ainda acho que dava para ele escapar. O dês tava com aparelhos de mergulho, sem falar que dava para sair pelo buraco por onde a água entrou.
Mikhail é o Jason, Sexta feira treze total, o bicho não morre!
O Tom de bom não tinha nada, aliás nenhum dos outros tem, a morte dele não me surpreendeu, mas o modo como ele morreu sim, teremos um Sawyer mais sombrio depois de ter matado o velho Cooper... Eu lembro do james falando: “Nosso negócio ainda não acabou Zeek” E falso barba rindo... Quen ta rindo agora.
Quando o Jack partiu para cima do bem eu pulei da cadeira e quase dei um soco no monitor, também queria acertar o Bem... Que p*** ator! fiquei com muito ódio do personagem... Acreditei total nele. Merece um prêmio esse cara.
Encontro entre Danielle e Alex, deixou a desejar, esperava algo mais dramático.
Naomi eu achava que ia morrer mesmo, me surpreendi foi com o fato do Jack ter conseguido fazer contato, vem gente pior d oque a turma do bem aí.
|
|
|
 |
andrehgomes
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Grupos: Nenhum |
Sacanagem mesmo o Tom morrer Idem ao Mikhail.
A Naomi eu realmente não imaginei que morreria, mas também não surpreendeu tanto, aliás, naquela parte final eu já estava mesmo esperando que algo acontecesse. Não leio spoilers, mas estava esperando o Locke aparecer e contava que não conseguiriam fazer comunicação com exterior.
Sem contar o quanto que eu 'tava torcendo para o Locke disparar a arma contra o Jack 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |