Autor |
Mensagem |
Tokyo_Girl
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
Grupos: Nenhum |
MaDeRa_ escreveu: |
guilhermebm escreveu: |
erick.messias escreveu: |
Então esse John Lantham seria um novo personagem da 4ª Temporada ???  |
Pode ser alguém que usou nome falso ao sair da ilha.
Se for isso mesmo que tá escrito, o tal de Lantham tem um filho adolescente. "Latham (sic) is survived by one teenaged son"
Quem tem filho na ilha?
Foi ai que eu pensei: Michael. Ele tem todos os motivos possíveis pra ser odiado pela Kate, tem um filho adolescente e pode ser o único lostie que sabe chegar de barco lá, por isso que o Jack ficou mal com sua morte.
Agora, pq o Walt não foi no enterro? Só se o Michael fez uma merda muito grande. |
Boaa!
Lembrando também que o local do enterro parecia ser um bairro de negros, até o cara da funerária era negro. Será coincidência?
Olha o que eu achei no Lostpédia do Michael Dawson: Origin, New York City, USA
"The body of John Lantham of New York"
Será que estão fazendo isso para explicar a saída do Michael da série ou será um gancho para a volta dele na 4ª Temporada?
Não abriram o caixão, nome falso, etc... ninguém apareceu no velório, todo mundo na ilha tem motivos para odiar ele, ele traiu os Losties!
Mas a questão é: Porque o Jack ficou tão abalado? A reação da kate foi bem coerente a princípio!
Abraço! |
Sentido faz. Principalmente que o local do suposto velório lembrou um ghetto. Qualquer um poderia ter sido enterrado lá mas acho mais provável ser alguém que acompanha a realidade do local.
Porém volto a afirmar que deve ser uma pessoa que ainda desconhecemos.
Como todos sabemos que John Locke foi um filósofo inglês, que é considerado o representante principal do empirismo, achei interessante saber que John Latham (sem o "n") foi um naturalista britânico, conhecido como o "fundador da ornitologia australiana".
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pelo celular eu já tinha sacado. 
|
|
|
 |
erick.messias
|
|

My Goodness My GUINNESS
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
guilhermebm escreveu: |
erick.messias escreveu: |
tholudi escreveu: |
"The body of John Lantham of New York was found shortly after 4 am in the 4300 block of Grand Avenue.
|
Então esse John Lantham seria um novo personagem da 4ª Temporada ???  |
Pode ser alguém que usou nome falso ao sair da ilha.
Se for isso mesmo que tá escrito, o tal de Lantham tem um filho adolescente. "Latham (sic) is survived by one teenaged son"
Quem tem filho na ilha?
Foi ai que eu pensei: Michael. Ele tem todos os motivos possíveis pra ser odiado pela Kate, tem um filho adolescente e pode ser o único lostie que sabe chegar de barco lá, por isso que o Jack ficou mal com sua morte.
Agora, pq o Walt não foi no enterro? Só se o Michael fez uma merda muito grande.
Uma coisa é certa, não é o Hurley, afinal ele não caberia naquele caixão. |
Pode ser mesmo o Michael, ate mesmo por causa do bairro....
Mas teve algo que chamou a atenção de todos
Aquele caixão não é de um adulto, e se for é de uma pessoa baixinha ....
E isto não é erro de produção não
Pois tem uma cena q eles focam o caixão de cima e pela perspectiva entre caixão e BarbaJack, percebe-se a diferença
Por isso tudo que citaria alguém novo na série, mas essa tese do Michael é muito boa !!!
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Mas se fosse o Michael, pq o Jack ficaria tão abalado a ponto de até querer pular da ponte? O Michael traiu os losties, matou AL e Libby e entregou Jack/Kate/Sawyer/Hurley pros Outros. Não faz sentido, mesmo que o Michael tivesse informações sobre a localização da ilha.
E o caixão era pequeno mesmo, dá pra ver bem quando mostram pelo alto. Deve ser de uma pessoa pequena, mas não creio que seja de criança.
Pela reação de profundo desprezo da Kate, sou tentada a desconfiar que trata-se de alguém que ainda não conhecemos.
|
|
|
 |
Tokyo_Girl
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
Renata66 escreveu: |
Mas se fosse o Michael, pq o Jack ficaria tão abalado a ponto de até querer pular da ponte? O Michael traiu os losties, matou AL e Libby e entregou Jack/Kate/Sawyer/Hurley pros Outros. Não faz sentido, mesmo que o Michael tivesse informações sobre a localização da ilha.
E o caixão era pequeno mesmo, dá pra ver bem quando mostram pelo alto. Deve ser de uma pessoa pequena, mas não creio que seja de criança.
Pela reação de profundo desprezo da Kate, sou tentada a desconfiar que trata-se de alguém que ainda não conhecemos. |
Mas eu acho que ele querer se matar não tem relação exclusiva com quem morreu. Ele tentou se matar porque simplesmente demonstra estar depressivo com a vida em si. Neurótico. Tanto é que quando ele sobe para pular, ele fala algo como "Me perdoe". Isso demonstra claramente ser atitude de quem está desistindo de viver. E não de alguém que está simplesmente abalado com uma morte em específico.
Só pode ser de alguém que desconhecemos.
|
 |
Hugo Gunner
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
essa quarta temporada vai estar sombria... podem apostar
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que pode sim ser Michael. Mas por quê usar outro nome?! Jack bate e olho e sabe que John Lantham é tal pessoa.
Pra mim, é alguém que conheceremos, quem sabe um dos que virão buscar os Losties, se é que virão.
|
 |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Eu acho que eu já postei isso em outro topico... não tenho certeza...
mas eu acho que do lado do caixao tinha um livro que lembrava e muito o diario do Ben....
alguém ai tem foto pra comparar?
|
|
|
 |
Highlander Soviéti
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Domingo, 27 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Nova Friburgo
Ótima teoria essa sobre o morto ser o Michel, principalmente pelo fato de o Jack ter ficado tão inconformado com a notica. O fato de ele ter supostamente saído da ilha de barco, é uma evidencia de que pode ser ele no caixão. Porém tem o fato de que ninguém foi no velório e que a Kate não se importou nem um pouco com a notícia da morte. Quanto a isso agente tem que lembrar o que foi que o Michel precisou fazer pra sair da ilha..... acho que só isso já é necessário para acreditar no Michel.... acho que é isso.
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O que tava escrito naquele artigo de jornal?
Com o final da temporada de Lost, a principal dúvida que sobrou para nós não foi “quem morreu”, e sim “o que estava escrito naquele artigo de jornal”. Até porque, teoricamente, lá estava escrito quem foi que morreu.
Os caras do LostPedia descobriram. Ou melhor… Acham que descobriram, já que conseguir ler um papel todo amassado em um ângulo horrendo não é lá muito simples. Mas enfim… É o seguinte:
O corpo de John Lantham de Nova York foi encontrado pouco depois das 04 da Manhã no quarteirão 4300 da Grand Avenue. Ted Worden, porteiro do complexo Tower Lofts, ouviu barulhos altos vindos do loft da vítima. Preocupado com a segurança dos condôminos, ele entrou no loft e encontrou o corpo pendurado em uma viga de metal (beam, no original). De acordo com Jaime Ortiz, porta-voz da polícia, o incidente foi considerado suícidio depois de testes médicos. Lantham deixa um filho adolescente. O velório será na funerária Hoffs-Drawlar amanhã de tarde.
John Lantham? Filho adolescente? O Sawyer, portanto, não pode ser. Quem tinha filho adolescente? O Locke, talvez? MICHAEL?
Bom… Pelo menos uma coisa a gente sabe: esse artigo foi publicado no jornal de 05 de Abril de 2007. Como é que sabemos isso? Bom, o
Los Angeles Times reconheceu as outras matérias daquela página… Que foram publicadas em 05/04/2007.
Fonte: JUDÃO
|
|
|
 |
cadumg
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Não pode ser o SAWYER ? Não sabemos que idade tem o filho dele com a Cassidy. Pode ser adolescente.
|
|
|
 |
Lost89
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
Citação: |
Não pode ser o SAWYER ? Não sabemos que idade tem o filho dele com a Cassidy. Pode ser adolescente. |
Acho que o Sawyer estaria muito na cara. Não deve ser ele.
|
|
|
 |
satardio
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
o Saywer tem uma filha... lembra da foto da menininha quando ele tava na prisão?!
e não creio que ela já seja uma adolescente... é criança ainda... certeza!
|
|
|
 |
zabuza
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
aff
! |
Aviso - Maurycius: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
 |
satardio
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
???
! |
Aviso - Maurycius: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
 |
Publicidade