Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Recorte de Jornal do Jack e Data do F.F.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Recorte de Jornal do Jack e Data do F.F. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:
guilhermebm escreveu:
erick.messias escreveu:
Então esse John Lantham seria um novo personagem da 4ª Temporada ??? Rolling Eyes

Pode ser alguém que usou nome falso ao sair da ilha.
Se for isso mesmo que tá escrito, o tal de Lantham tem um filho adolescente. "Latham (sic) is survived by one teenaged son"

Quem tem filho na ilha?
Foi ai que eu pensei: Michael. Ele tem todos os motivos possíveis pra ser odiado pela Kate, tem um filho adolescente e pode ser o único lostie que sabe chegar de barco lá, por isso que o Jack ficou mal com sua morte.

Agora, pq o Walt não foi no enterro? se o Michael fez uma merda muito grande.

Boaa!
Lembrando também que o local do enterro parecia ser um bairro de negros, até o cara da funerária era negro. Será coincidência?

Arrow Olha o que eu achei no Lostpédia do Michael Dawson: Origin, New York City, USA

Arrow "The body of John Lantham of New York"

Arrow Será que estão fazendo isso para explicar a saída do Michael da série ou será um gancho para a volta dele na 4ª Temporada?
Não abriram o caixão, nome falso, etc... ninguém apareceu no velório, todo mundo na ilha tem motivos para odiar ele, ele traiu os Losties!

Arrow Mas a questão é: Porque o Jack ficou tão abalado? A reação da kate foi bem coerente a princípio!

Abraço!

Sentido faz. Principalmente que o local do suposto velório lembrou um ghetto. Qualquer um poderia ter sido enterrado lá mas acho mais provável ser alguém que acompanha a realidade do local.

Porém volto a afirmar que deve ser uma pessoa que ainda desconhecemos.

Como todos sabemos que John Locke foi um filósofo inglês, que é considerado o representante principal do empirismo, achei interessante saber que John Latham (sem o "n") foi um naturalista britânico, conhecido como o "fundador da ornitologia australiana".

Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 02:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Pelo celular eu já tinha sacado. Sad

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 02:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
guilhermebm escreveu:
erick.messias escreveu:
tholudi escreveu:

"The body of John Lantham of New York was found shortly after 4 am in the 4300 block of Grand Avenue.

Então esse John Lantham seria um novo personagem da 4ª Temporada ??? Rolling Eyes

Pode ser alguém que usou nome falso ao sair da ilha.

Se for isso mesmo que tá escrito, o tal de Lantham tem um filho adolescente. "Latham (sic) is survived by one teenaged son"

Quem tem filho na ilha?

Foi ai que eu pensei: Michael. Ele tem todos os motivos possíveis pra ser odiado pela Kate, tem um filho adolescente e pode ser o único lostie que sabe chegar de barco lá, por isso que o Jack ficou mal com sua morte.

Agora, pq o Walt não foi no enterro? se o Michael fez uma merda muito grande.

Uma coisa é certa, não é o Hurley, afinal ele não caberia naquele caixão.

Pode ser mesmo o Michael, ate mesmo por causa do bairro....

Mas teve algo que chamou a atenção de todos
Aquele caixão não é de um adulto, e se for é de uma pessoa baixinha ....
E isto não é erro de produção não
Pois tem uma cena q eles focam o caixão de cima e pela perspectiva entre caixão e BarbaJack, percebe-se a diferença

Por isso tudo que citaria alguém novo na série, mas essa tese do Michael é muito boa !!!

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 14:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Mas se fosse o Michael, pq o Jack ficaria tão abalado a ponto de até querer pular da ponte? O Michael traiu os losties, matou AL e Libby e entregou Jack/Kate/Sawyer/Hurley pros Outros. Não faz sentido, mesmo que o Michael tivesse informações sobre a localização da ilha.

E o caixão era pequeno mesmo, pra ver bem quando mostram pelo alto. Deve ser de uma pessoa pequena, mas não creio que seja de criança.

Pela reação de profundo desprezo da Kate, sou tentada a desconfiar que trata-se de alguém que ainda não conhecemos.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 14:14  |  Assunto: Responder com Citação

Renata66 escreveu:
Mas se fosse o Michael, pq o Jack ficaria tão abalado a ponto de até querer pular da ponte? O Michael traiu os losties, matou AL e Libby e entregou Jack/Kate/Sawyer/Hurley pros Outros. Não faz sentido, mesmo que o Michael tivesse informações sobre a localização da ilha.

E o caixão era pequeno mesmo, pra ver bem quando mostram pelo alto. Deve ser de uma pessoa pequena, mas não creio que seja de criança.

Pela reação de profundo desprezo da Kate, sou tentada a desconfiar que trata-se de alguém que ainda não conhecemos.

Mas eu acho que ele querer se matar não tem relação exclusiva com quem morreu. Ele tentou se matar porque simplesmente demonstra estar depressivo com a vida em si. Neurótico. Tanto é que quando ele sobe para pular, ele fala algo como "Me perdoe". Isso demonstra claramente ser atitude de quem está desistindo de viver. E não de alguém que está simplesmente abalado com uma morte em específico.

pode ser de alguém que desconhecemos.

Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
essa quarta temporada vai estar sombria... podem apostar

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 22:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que pode sim ser Michael. Mas por quê usar outro nome?! Jack bate e olho e sabe que John Lantham é tal pessoa.

Pra mim, é alguém que conheceremos, quem sabe um dos que virão buscar os Losties, se é que virão.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 03:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Eu acho que eu já postei isso em outro topico... não tenho certeza...

mas eu acho que do lado do caixao tinha um livro que lembrava e muito o diario do Ben....

alguém ai tem foto pra comparar?

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Highlander Soviéti
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

Ótima teoria essa sobre o morto ser o Michel, principalmente pelo fato de o Jack ter ficado tão inconformado com a notica. O fato de ele ter supostamente saído da ilha de barco, é uma evidencia de que pode ser ele no caixão. Porém tem o fato de que ninguém foi no velório e que a Kate não se importou nem um pouco com a notícia da morte. Quanto a isso agente tem que lembrar o que foi que o Michel precisou fazer pra sair da ilha..... acho que só isso já é necessário para acreditar no Michel.... acho que é isso.

Highlander Soviéti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O que tava escrito naquele artigo de jornal?

Com o final da temporada de Lost, a principal dúvida que sobrou para nós não foi quem morreu, e sim o que estava escrito naquele artigo de jornal. Até porque, teoricamente, estava escrito quem foi que morreu.

Os caras do LostPedia descobriram. Ou melhor… Acham que descobriram, que conseguir ler um papel todo amassado em um ângulo horrendo não é muito simples. Mas enfim… É o seguinte:

O corpo de John Lantham de Nova York foi encontrado pouco depois das 04 da Manhã no quarteirão 4300 da Grand Avenue. Ted Worden, porteiro do complexo Tower Lofts, ouviu barulhos altos vindos do loft da vítima. Preocupado com a segurança dos condôminos, ele entrou no loft e encontrou o corpo pendurado em uma viga de metal (beam, no original). De acordo com Jaime Ortiz, porta-voz da polícia, o incidente foi considerado suícidio depois de testes médicos. Lantham deixa um filho adolescente. O velório será na funerária Hoffs-Drawlar amanhã de tarde.

John Lantham? Filho adolescente? O Sawyer, portanto, não pode ser. Quem tinha filho adolescente? O Locke, talvez? MICHAEL?

Bom… Pelo menos uma coisa a gente sabe: esse artigo foi publicado no jornal de 05 de Abril de 2007. Como é que sabemos isso? Bom, o Los Angeles Times reconheceu as outras matérias daquela página
Que foram publicadas em 05/04/2007.

Fonte: JUDÃO

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Não pode ser o SAWYER ? Não sabemos que idade tem o filho dele com a Cassidy. Pode ser adolescente.

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost89
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Não pode ser o SAWYER ? Não sabemos que idade tem o filho dele com a Cassidy. Pode ser adolescente.

Acho que o Sawyer estaria muito na cara. Não deve ser ele.

Lost89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satardio
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 15:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

o Saywer tem uma filha... lembra da foto da menininha quando ele tava na prisão?!

e não creio que ela já seja uma adolescente... é criança ainda... certeza!

satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
zabuza
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
aff Confused

!  Aviso - Maurycius:
Por favor, leia as Regras

zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
satardio
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

???

!  Aviso - Maurycius:
Por favor, leia as Regras

satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Recorte de Jornal do Jack e Data do F.F.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida