Na ação, Edir Macedo ainda quis que fossem disponibilizados os dados dos criadores das comunidades ofensivas. O juiz Constant, no entanto, disse que o Google Brasil "não tem a obrigação de informá-los, desde que cessada a lesão".
Da I. Universal tem umas muito bala
Tem uma que chama ''Igreja Universal me faz rir'' e a foto da comu é um tubarao escrito ''Procurando o Demo''ahhahaahah
Eu já vi Também uma ''Vítimas da Igreja Universal''
E tem essa: ''Eu acordo as 11, Edir Macedo''
Ahhh eu adoro o orkut ahahahah, o povo besta. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum
Eu o apelidei de MACEDÃO.
Alguém se lembra daquela parada no Maracanã, com os sacos de dindin/dolar/dinar/grana/carvão/arame/pila/bufunfa?!?!?!
Tem uma imagem que vou garimpar, e postar aqui. De uma "pastorzinho" deles segurando uma nota, SALVO ENGANO, de 100 doletas, e com um olhar 'diabólico' pra câmera!!! E a conversa no iate?!?! A rede Glóbulo afinou, não sei porque. Tem lá essa matéria, e não a põe no ar de vez em sempre pra alertar os mais desavizados.
É muito triste ver que pessoas assalariadas, tiram da miséria que ganham, uma parte limpinha de seus parcos salários pra encher o rabo desses caras!!!
JESUS ESTÁ CONOSCO
SATANÁS ESTÁ SOZINHO"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
I hope You Enjoy!!! _________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'