|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Quem é George Minkowski? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ricdavel
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
Grupos: Nenhum |
* Minkowski pode ser uma referência a Hermann Minkowski, um matemático que desenvolveu a teoria geométrica dos números e que usou métodos geométricos para resolver complexos problemas na teoria dos números, física matemática e a teoria da relatividade.
Em física e matemática, espaço de Minkowski é a configuração matemática na qual a teoria da relatividade especial de Einstein é mais comumente formulada. Nessa configuração as três dimensões usuais do espaço são combinadas com uma única dimensão do tempo para formar uma variedade quadrimensional para representar um espaço-tempo.
Formalmente, o espaço de Minkowski é um campo vetorial real quadrimensional equipado com uma forma bilinear simétrica, não degenerada, com assinatura (-,+,+,+). Elementos do espaço de Minkowski são chamados eventos ou quadrivetores.
O produto interno é similar ao usual, produto interno euclidiano, mas é utilizado para descrever uma geometria diferente; a geometria geralmente associada a relativadade
Bom, eu não sou físico nem matematico, sou arquiteto, mas pelo q eu entendi esse espaço de Minkowski funciona como se fosse acrescentado ao plano de coordenadas espaciais tridimensional (x,y,z) mais um vetor, no caso representado pelo tempo. Isso deve se relacionar com as distorções espaço-tempo presentes na série... como eu não sei!
Mas esse Minkowski deve ser importante, já q como vimos o daniel e o piloto preferiram falar com a regina sobre o teste com o missel, como se ele não pudesse saber...
* Outra possibilidade de referência a Minkowski, seria Eugène Minkowski.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |