O que aconteceu com Claire? |
Morreu na Ilha |
|
23% |
[ 7 ] |
Morreu No "Not Penny's boat" |
|
0% |
[ 0 ] |
Continua viva na ilha |
|
76% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
Heleno Silvestre
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
O que eu imagino é o seguinte. Morta é a ultima coisa que eu iria acreditar.
Acho que ficou limitado o numero de pessoas a sair da ilha. Tipo que mais de 6 pessoas queriam sair da ilha mas por algum motivo so poderia tirar 6 pesoas e na panelinha do Jack eles decidiram que iria sair so aqueles 6.
A Clair sabendo que não poderia sair da ilha entregou o bebe para a Kate criar pois ela saberia que o Aaron não teria futuro nenhum na ilha. Dessa forma dá para acreditar no Amor de mae pensar no filho primeiro.
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
 |
spectros
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Heleno Silvestre escreveu: |
O que eu imagino é o seguinte. Morta é a ultima coisa que eu iria acreditar.
Acho que ficou limitado o numero de pessoas a sair da ilha. Tipo que mais de 6 pessoas queriam sair da ilha mas por algum motivo so poderia tirar 6 pesoas e na panelinha do Jack eles decidiram que iria sair so aqueles 6.
A Clair sabendo que não poderia sair da ilha entregou o bebe para a Kate criar pois ela saberia que o Aaron não teria futuro nenhum na ilha. Dessa forma dá para acreditar no Amor de mae pensar no filho primeiro. |
Putz de tanto ler por ai eu nem sei em que mais eu acredito...
Essa sua teoria eu acho que pdoe acontecer sim...
Mas sei lá...
Acho que ela também pdoe estar morta...
Quem sabe algo aconteceu?
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
 |
edupingo
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Como a maioria está votando que ela vai estar viva na ilha?
Esqueceram que o Desmond disse que ela iria sair de helicóptero???
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
 |
Sandro da Orions
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Várias possibilidades, tipo, a kate tava saindo da ilha pra organizar as coisas no barco,junto com o resto da panela, pra que todos fossem libertados, aí a Claire não quer arriscar e manda o Aaron com ela pra ter certeza dele sair de lá logo, aí o esquema de sair da ilha pifa, tipo, o caminho que o helicóptero tinha que fazer muda , e os caras não conseguem mais voltar pra ilha.Sabemos que o laço da Claire com o filho é forte, mas sei lá, às vezes a mãe põe o filho em primeiro lugar e prefere ficar longe sabendo que ele teve uma chance, como disse, várias possibilidades.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |