Autor |
Mensagem |
zabuza
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
MaDeRa_, muito bom! 
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
mellojack escreveu: |
Já pensou em alguma teoria ou coisa parecida quando achou isso?
MaDeRa_ escreveu: |
E depois ainda tem gente que diz eles (os produtores) não sabem o que estão fazendo!! Isso é uma das coisas que provam a atenção que é dada a estes detalhes em LOST. Nunca existiu uma série nem mesmo parecida!!  |
Nunca mesmo. Isso é para os chatos sentarem no cone do palhaço.
|
Essa frase vai virar o lema do fórum!
A gente lê muita besteira nesta seção de teorias, às vezes até se irrita com a burrice de algumas pessoas (e que ainda insistem na burrice), mas em compensação temos o Dr. Madera! E esse garoto é igual aos produtores de LOST: sabe o que está fazendo.
Excelente, colega!
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Parabén Dr.
Só vocês mesmo pra decifrar essas coisas!
Eu pausei na cena mas não tive nem ideia do que fossem esses nomes ai.
Valeu! 
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Que os gases indicados eram tóxicos eu até entendo...
Mas duvido, mesmo, que esses gases tenham qualquer coisa a ver com produção energética, ou que seja possível, apenas mexendo num computador, tornar todos eles "inertes".
|
|
|
 |
Wilk
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Interessante né?
Não tinha me ligado...
A energia elétrica da Ilha é obtida por um processo químico então?
|
|
|
 |
vivi
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Valeu pessoal!
vivi, adicionei a imagem da tela inteira para quem quiser tentar decifrar o Fluxograma... |
Madera, valeu, mas eu já tinha visto e não dá para ver o resto, pois a janela do alarme de pressão alta tá tapando
Mas ainda está muito estranho isso, pois nenhuma destas substâncias é um gás.
Além disso, como eu já tinha dito, esse processo nada tem a ver com a produção de energia, pelo contrário, ela só demandaria mais energia.
E continuo com a pulga atrás da orelha para saber de onde vem estas substâncias, já que no fluxograma elas estão especificadas como matéria prima, e não produto final.
Além disso, a planta é muito pequena para gerar gás suficiente para matar todos na ilha, o que me leva a crer que o gás é natural da própria ilha.
Bom, veremos mais para frente!
|
|
|
 |
reinaguimar
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
confirmando o que foi dito no tópico "tigela temporal"
Eu tenho medo do Madera!
Abraços, muito boa cara!
|
|
|
 |
Mr. Phatherpharnel
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
alguém me responda: Os dois estavam ali para desativar as substancias quimicas ou o monstro fumaça?
A Charllote presenciou Locke perguntando o que era o monstro...E ficou quieta.
alguém ai acha mesmo que Ben usaria o gas contra todo mundo e ele mesmo? Em cativeiro?
acho que uma dessas substancias pode estar relacionada ao funcionamento daquela fumaça autonoma..
|
|
|
 |
MaDeRa_
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Aeee Madera, parabéns!
Eu postei um comentário lá e votei nas 5 estrelas... 
|
|
|
 |
MaDeRa_
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
Aeee Madera, parabéns!
Eu postei um comentário lá e votei nas 5 estrelas...  |
Valeu Rê!!!
Viram?? Sigam o exemplo da Dra.. e me deêm uma moral lá, ainda mais que eu creditei para o LostBrasil! hehe
Ah! e encham o saco dos caras lá também para colocarem nos EasterEggs! hehe
|
|
|
 |
erosthiago
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Madera...é isso ai uma coisa que eu sempre defendi aqui é que LOST sempre foi e sempre vai ser RICO em DETALHES e os produtores sabem que isso fez e faz a diferença....
Quanto o post... caraca veio como tu conseguiu ler os mjhuuniyendmreeneu que estava na tela do computador... isso ai parabens !!! 
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
 |
Dr. Green
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
agora eu fiquei intrigado é oque essas substâncias são capazes de fazer com um ser humano? quais são seus efeitos? e afinal, elas são gases ou não?
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
aí pessoal, postaram lá no DarkUfo hehe |
Very well, Wood! 
|
|
|
 |
Grisalho
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Alguém poderia me responder algo que me pareceu incongruente?
Se o Faraday e a Charlotte foram DESATIVAR a arma química (com direito a contagem regressiva pra lá de clichê), quem a teria ATIVADO e há quanto tempo?
Como Faraday e Charlotte tinham conhecimento do exato instante em que a arma seria ATIVADA?
Acho que a matança com a arma química seria uma espécie de plano B da expedição da Naomi: se não capturassem o Ben, o matariam, juntamente com todos os demais sobreviventes (cumprindo-se o que o Abaddon disse, que não haveria sobreviventes). Daí a razão de terem levado máscaras de gás.
A atitude do Faraday e da Charlotte, de desativar a arma química, não é no mínimo estranha?
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar