Autor |
Mensagem |
caramba!
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos: Nenhum |
Lucas Gandalf escreveu: |
duvido q ele contasse alguns detalhes daqueles pro Saiyd |
Por exemplo.... qual a necessidade dele "tirar o Tom do armário" ???
Isso é um detalhe que ele provavelmente não contaria....
|
|
|
 |
RicasTiaVelha
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
Sei lá...pra mim um flashback mentiroso "quebra as regras do jogo"...
aí já abre margem pra avacalhação na série.
|
|
|
 |
Little Bastard
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
RicasTiaVelha escreveu: |
Sei lá...pra mim um flashback mentiroso "quebra as regras do jogo"...
aí já abre margem pra avacalhação na série. |
Concordo!!
|
|
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
acho q não... pq se fosse teria sido um flashback igual a de Desmondo em Flashes Before Your Eyes (não q ele tenha viajado no tempo, mas sim um flash ininterrupto, sem ficar alternando entre os eventos ilha/cargueiro e inglaterra)
|
|
|
 |
jpalvarenga
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
Sem querer ser intrometido, mas, alguém aqui jogou o "Via Domus" até o final?
Se não, segue um spoiler do jogo que tem haver com o assunto:
SPOILER DO JOGO VIA DOMUS ABAIXO:
No fim do Via Domus, o personagem ficticio pega um barco e segue as coordenadas dadas pela Juliet que são a 325, a mesma passada para o Michael. No jogo, enquanto ele está saindo, ele olha para cima e vê o avião caindo de novo, então acorda novamente na praia, logo após a queda do avião, então vê a garota que ele já sabia estar morta antes de embarcar no avião, junto com ele, como se fosse uma das sobreviventes. Ah, por coincidência, ouve-se ao fundo o Michael gritando "WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALT"
Ou seja a realidade dele foi alterada quando pegou essas coordenadas.
E se algo parecido aconteceu com Michael. Sei lá, ele reviveu os momentos na ilha e tentou acertar as coisas mas não deu certo e tá tentando corrigir algo?
Pode ser besteira, mas os produtores, que trabalharam junto do jogo, não colocariam isso atoa.
|
|
|
 |
Anderson_Chester
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
lred escreveu: |
acho q não... pq se fosse teria sido um flashback igual a de Desmondo em Flashes Before Your Eyes (não q ele tenha viajado no tempo, mas sim um flash ininterrupto, sem ficar alternando entre os eventos ilha/cargueiro e inglaterra) |
Mas foi assim. 0_o
Foi 30 minutos seguidos de "Flash Back" 
|
|
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
é?
mas mesmo assim...
caramba! escreveu: |
Lucas Gandalf escreveu: |
duvido q ele contasse alguns detalhes daqueles pro Saiyd |
Por exemplo.... qual a necessidade dele "tirar o Tom do armário" ???
Isso é um detalhe que ele provavelmente não contaria.... |
não acredito q ele mentiria não... acho q ninguem inventaria esta historia q queria se matar um monte de vez e a Ilha não deixar (e como ele sabe que Jack vai tentar se matar e não pode no futuro?)
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar