Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » John Locke, Martin Scorsese e o Dalai-Lama

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 John Locke, Martin Scorsese e o Dalai-Lama « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Responsavel pela morte do Boone sim pq ele mentiu a cerca das circustancias da morte dele, e isso atrapalhou no tratamento para tantar savar a vida dele.... o Jack fala isso.
Eu não acho pouco ele ter sido curado não, so que niguem sabe disso, so o sawyer q mais tarde parece q ficou sabendo, ou seja, as pessoas não sabem q a ilha é diferente, so a Rose, Bernard, Locke o resto das pessoas não sabem desses milagres. pq ele não fala então???
Bom acho q estou interpretando tudo q eu disse baseado no seguinte:

Eu estou tentando entender oq se passa na mente de uma pessoa q caiu numa ilha, viu varias pessoas morrendo, outras raptadas, durmindo em tendas num praia, com os Outros q fizeram tudo q fizeram, e ainda chega mais gente do cagueiro querendo matar todos, a Claire pra cima e p baixo com um bebe no colo, ou seja, tudo mundo sem condiçoes de ter 1 minuto sequer de sossego, isso é so um resumo de tudo q aconteceu ate hj.
Enfim o oq quero dizer é eles estao doidos p sair da ilha.
Tenta ver a serie por esse angulo, esquece q você viu flashfowards e q nele o Jack se arrepende de ter saido da ilha, esquece q eles descobrem q não era p ter saido e tals... Os personagens estao vivendo aquele momento la na ilha, eles não sabem do q acontece no futuro, como nos sabemos entendeu?
Mesmo q no futuro seja descoberto que o Jonh ta certo e o Ben é o mocinho, até o momento p quem ta la na ilha não consegue/pode pensar desse jeito, pq os fatos as circustancias não permitem perceber isso.
Analisando desse jeito perceberá q o Locke não tem muita razao, talvez tenha no futuro a passe a se tornar um lider perfeito, e sim o Jack esta com mais razao.
não falo isso pq gosto mais do Jack não é isso, gosto de todos, inclusive o Locke, principalmente na 1 temporada....
So q o Ben e o Locke eles não jogam limpo, não compartilham aquilo q eles sabem sobre a ilha... você vai proteger e dar razao aquilo q desconhece??? O ben e locke quer proteger pq eles sabem mais sobre a ilha o restante não.... é natural isso.
O Locke quer ficar, mas ele tem q respeitar quem quer sair.

E sim, o jack apertou o gatilho para o Locke sim, mas foi um deslize e Também foi depois q o Locke tirou ele muito do serio, com tudo q ele fez, de uma certa forma ele mereceu.
Sem falar o Jonh é muito manipulavel hehehe pelo Ben, Miles etc...
Enfim eu gosto do Locke, mas ele vacila muito, ate tenho uma frase dele na minha assinatura hehhehh Laughing

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Julho 07, 2008 00:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Jacke, eu entendo seu ponto de vista, mas eu tenho outro. Para não ficar alongando essa discussão, vou expor algumas coisas q não concordo com você.

Sim, de fato Locke mente ao levar Boone até o Jack. Agora não sabemos os motivos pelo qual ele fez isso. Ele podia estar com medo de falar oq houve de verdade. Ele poderia estar ( pensando nele novamente) sim o Locke é um pouco egoísta. Razz Talvez ele não queria falar a verdade pq pensou q os Losties iriam até o avião. E como Boone conseguiu se comunicar nele, talvez Locke pensou q os Losties iam conseguir se comunicar Também. (Mesmo o avião caindo daquele altura, podia ter uma chance do radio funcionar ainda)

Ele foi sim individualista, e não foi leal com o Boone. E mesmo q ele tivesse falado a verdade sobre Boone, não creio q ele conseguiria viver. Naquela ilha sem os aparatos necessários para um medico, seria quase impossível salvar a vida de Boone.

Mesmo ele mentindo sobre como aconteceu, não acho q ele tenha sido o responsável pela morte. Se lembrarmos bem, Locke e Boone tinham uma grande amizade. Locke e Boone passavam a maior parte do tempo juntos.

E você Lembra q Boone tinha uma obsessão pela Shannom, Sua meia irmã? ( Não sei como se escreve o nome dela. Embarassed ) Lembra Também q foi o Locke q o ajudou a tirar essa obsessão da cabeça dele? Fazendo aquele grude q o locke faz, sei lá oq é aquilo. hehe! Então Locke gostava da amizade dele. Ele não queria q Boone morresse. Foi um acidente sim o avião cair. Mas ele errou por omitir como foi q ele se machucou. Agora vai saber oq se passa na cabeça do locke. Por isso muitos não gostam dele já outros admiram. Razz

Jacke, sobreviver a um acidente de avião já é o maior milagre q existe. Se Jack acha q foi sorte ele ter sobrevivido a queda do avião, ele está doido.

Por tudo q nos vimos sobre a queda do avião, era quase impossível o avião não cair e explodir ao mesmo tempo. Foi um milagre q talvez seja explicado. Mão de Jacob? Laughing A ilha? Ninguém sabe. Mas foi um milagre.

Agora veja bem, o Locke como você disse, não é de sair falando sobre a vida dele. Assim como nenhum deles. Jack conta algumas coisas da vida dele para Kate, mas não conta as mesma coisas para outras pessoas. Locke contava algo da sua vida para o Boone, mas para outra pessoas ele já não tinha a mesma confiança e amizade. Assim como todos eles.

Locke poderia sair por aí dizendo: Eba eba! Fui curado quando cai na ilha e agora posso andar de novo, e vocês vão ter q me engolir. Razz Mas quem ai acreditar no careca? A não ser a Rose q viu ele na cadeira de rodas no aeroporto, o resto ia achar tudo mentira.

Então a situação naquele momento era de cada um conhecendo cada um. Se Locke preferiu guardar isso pra ele, é pq ele tinha seus motivos. Nen se gabava por ter sido curado, nen se omitia sobre o fato. Quando Sawyer o pergunta no 3x19 se era verdade oq o pai dele disse, ele confirma com uma cara de triste. Assim como a Rose q não contou q tinha câncer para algumas pessoas.

A ilha operou a cura em certas pessoas. Aquelas q estavam com problemas foram curadas quase q na hora. Como o Jin q não conseguia ter filhos fora da ilha, e Rose q tinha câncer. Agora se mais alguém tinha problemas e ela não o curou. É vermos o exemplo do Ben, q a tantos anos na ilha, ficou doente. A ilha cura quem ela quer e castiga Também. Bad Grin

Citação:
Eu estou tentando entender oq se passa na mente de uma pessoa q caiu numa ilha, viu varias pessoas morrendo, outras raptadas, durmindo em tendas num praia, com os Outros q fizeram tudo q fizeram, e ainda chega mais gente do cagueiro querendo matar todos, a Claire pra cima e p baixo com um bebe no colo, ou seja, tudo mundo sem condiçoes de ter 1 minuto sequer de sossego, isso é so um resumo de tudo q aconteceu ate hj.
Enfim o oq quero dizer é eles estao doidos p sair da ilha

Eu entendo esse seu ponto de vista. E tenho a mesma opinião. Todas as pessoas q caíram na ilha, com exceção do Locke( não falo da Rose pq ela na 4 temporada preferiria sair do q ficar com o Locke) Laughing Queriam sair da ilha sim. Mas ao longo do tempo eles foram se adaptando ao local. Jack se sentia muito util por liderar aquelas pessoas. Outras tiveram um novo recomeço na ilha, e assim vai. Claro a vida deles não era fácil ali. Com os outros raptando pessoas e ameaçando a vida deles constantemente. Fora os perigos q vinha da floresta.

Mas como você disse, Locke não queria q eles saíssem da ilha, pq ele já previa talvez, q fora da ilha a vida deles seria menos interessante, quem sabe? Isso fica claro no futuro e fácil de falar agora depois de tudo q assistimos. Mas ele sempre esteve a frente de todos, e queria encontrar na ilha as respostas para todos os fenômenos. Monstro q anda pela floresta, a cura dele, e varias outras coisa q ainda não foram explicadas.

Mas concordo q no lugar do Jack, teria feito mesma coisa. Isso não tem como negar. Mas de fato, Locke estava certo ao pedir pra ele ficar. Mas Jack fez oq pensou q estava certo, oq eu faria Também. Por isso concordo com você em algumas coisas.

não gostei de certas criticas q você fez a ele. Q ele é um péssimo lider? Sim, ele é. Agora ficar querendo diminuir o cara e exaltando o Jack, eu já não concordo. Acho q os 2 se completam pra falar a verdade. Wink

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Julho 07, 2008 20:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Caro amigo ultimate_insane, Wink

Pra finalizar nosso tema acima, é realmente não seria facil p Locke sair aos quatro canto da terra propagando que foi curado, ele deve ter as razoes dele de não contar, então não espere q as outras pessoas defendam aquilo q desconhece....
e sim ele é um pessimo lider, mas quem sabe mais p frente ele melhore?
acredito q o lcoke tenha sim uma comunhao com a ilha, ou melhor ele de fato tem Smile
so q outras pessoas infelizmente não tem a mesma percepçao que ele, e como ele Também não fala nada (tem as razoes dele claro) então paciencia!!!
qnt a morte do Boone, sim ele eram amigos, mas não custava mais um pouco de consideraçao, podia so dizer, olha a perna dele foi esmagada e vazar da area como ele fez, acho q qualquer coisa p tentar salvar a vida de uma pessoa é valida! Wink
Naooooo eu não tento diminuir o cara......... não é isso, ele é bom... tem boas intençoes sim.... mas.... por outro lado....entendeu ne?

Sempre achei q fosse o locke no.... não q eu desejasse q fosse ele, mas intuiçao sei la.... e quando vi a cena, foi um impacto tremendo e torço para eles consigam revertera situaçao... ele m..... vai ser muito chato memo. Crying or Very sad

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » John Locke, Martin Scorsese e o Dalai-Lama
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida