|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Locke voltando pra ilha no caixao x pai do jack |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
erosthiago
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Sempre lembrando: teve outro cadáver que chegou morto na Ilha e saiu andando: o irmão do Eko, que inclusive o cadáver sumiu do avião.
Mas quando estava falando com Eko, este não o reconheceu como seu irmão... |
Este ai ficou claro que foi o Lostzila que reproduziu ele quando escaneou Mr. Eko e sabia do corpo de Yemi na ilha.....
O Corpo de Yemi estava no avião sim e foi encontrado por Boone e Locke.
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
 |
Mr. Phatherpharnel
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Grupos: Nenhum |
Acho que Locke não está morto. Forjaram a morte dele para atrair os 6 e despistar o pessoal do Widmore.
Como?
Aranhas do cientista que explodiu. Aquelas mesmas que picaram Paulo e Nikki. já estou até vendo a proxima cena depois daquela conversa do Jack com o Ben:
Locke levanta do caixao!
Alem do mais..o Eko foi investigar aquela guria que ressucitou na sala de autopsia....
E, so para comentar a relaçao..:
O que dizer quanto ao aviso do Eko "voces são os proximos"...Aquilo esta relacionado com as coisas ruins que aconteceram na ilha depois de os 6 sairem da ilha? Eko foi ao futuro e voltou..?
Alias, alguém percebeu a semelhança entre a Charlotte e a Malkin?:
A segunda morreu afogada, mas ressuscitou. Filha do vidente charlatao que vimos nas memorias da Claire..
sei la..
|
|
|
 |
olaalo
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
gardenalman escreveu: |
Essa teoria é importante para questionar sobre quem é o Jacob. Não seria Locke o chefe da ilha? Se notarmos, todas as vezes em que o Jacob aparecia, ele era sempre "representado" visualmente pelo Christian, certo? Mas como o Christian mesmo se pronunciou, ele é apenas um arauto de Jacob. Talvez ele estaria se escondendo para não mostrar-se realmente como Locke. Com essa história de indas e vindas no tempo, por quê não? Há tempos atrás, houve quem falasse que o Jacob seria o Jack no futuro, mas eu acho que provavelmente é o Locke! |
Eu também acredito nisso. Jacob é o Locke. Por isso ele precisa da ajuda de Christian para se comunicar com o Locke, porque, por serem a mesma pessoa só que de épocas diferentes, ele tem dificuldades.
Edit: Pensando agora, no 4x11, quando Hurley pergunta a Ben porque ele liderou a matança contra a Dharma, Ben faz uma cara estranha e diz que naquela época ele não era o lider ods Hostis. Estaria ele insinuando que o Locke era o lider naquela época?
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |