Autor |
Mensagem |
Heypress
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
 |
Nuncha
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
hum? escreveu: |
eu não encontrei um topico sobre, mas vou postar aqui por ter um pouco haver com esse topico (ou não)
alguém viu no dudewearelost o audio da ligacao que a kate recebe?
o tape normal, não da pra entender, mas de traz pra frente fica:
"The island needs you. You have to go back before it's too late."
quem quiser conferir, ta no numero 15 do link abaixo
http://dudewearelost.blogspot.com/2008/06/final-da-4-temporada-easter-eggs.html |
É, eu já tinha visto isto. É pra valer mesmo?
Se for, então realmente o sonho da Kate não é um sonho comum. Provavelmente é obra de Jacob. E a situação na ilha parece estar feia.
_________________ Show me your best...
|
|
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
eu não encontrei um topico sobre, mas vou postar aqui por ter um pouco haver com esse topico (ou não)
http://dudewearelost.blogspot.com/2008/06/final-da-4-temporada-easter-eggs.html |
os personagens, tipo a Kate, entendem as mensagens?
Shannon entendeu a mensagem de Walt do não apertar e apertar o botao?
é isso apenas para nos, fas, investigarmos e tal?
|
|
|
 |
Heypress
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
se esses personagens entendem, eu não sei, mas a claire dando a mensagem é, indiretamente dizendo, que ela vai voltar de alguma maneira.
nisso poderiam pegar essas cenas pre-fumaca preta em que aparecem as vozes e tocarem as que não dar pra entender mesmo de traz pra frente.
|
|
|
 |
Adhemar
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Nuncha escreveu: |
É, eu já tinha visto isto. É pra valer mesmo?
Se for, então realmente o sonho da Kate não é um sonho comum. Provavelmente é obra de Jacob. E a situação na ilha parece estar feia. |
Em Lost nenhum sonho pode ser descartado (risos)... eu estou começando a achar que o futuro de Claire na trama é negro!!! Pra mim fortíssima candidata a bater as botas... isso se já não bateu...
Entre todos que saíram da ilha, Hurley não vai dar trabalho (é fácil persuadi-lo), Sayd já come na mão do Ben, Jack tá louco pra voltar mesmo, Sun idem... o problema vai ser a Kate com o Aaron e o Desmond
Mas não acredito que eles gastem uma temporada inteira para convencer apenas estes dois...
Eles devem voltar para a ilha muito antes do que pensamos!
|
|
|
 |
rodrigo1603
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Citação: |
Entre todos que saíram da ilha, Hurley não vai dar trabalho (é fácil persuadi-lo), Sayd já come na mão do Ben, Jack tá louco pra voltar mesmo, Sun idem... o problema vai ser a Kate com o Aaron e o Desmond
Mas não acredito que eles gastem uma temporada inteira para convencer apenas estes dois...
|
parece q a kate será a mais relutante em voltar a ilha. Isso é fato.
Porém o Ben deve estar ciente disto e fará o q for necessário p/ q ela seja condenada, até o momento q ela não aguentar a pressão
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
 |
Adhemar
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
rodrigo1603 escreveu: |
Citação: |
|
parece q a kate será a mais relutante em voltar a ilha. Isso é fato.
Porém o Ben deve estar ciente disto e fará o q for necessário p/ q ela seja condenada, até o momento q ela não aguentar a pressão |
O Ben pode ameaça-la com a cadeia, caso ela se recuse a voltar para a ilha...
|
|
|
 |
olaalo
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Acredito que os sobreviventes vão ter se juntado aos Outros, e eles vão estar enfrentando algum mal em comum, mas não consigo imaginar o que possa ser, afinal o Widmore não sabe mais a localização da ilha.
Seria algo de dentro da ilha que está lutando contra eles?
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar