Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Earendil,
você está jogando a em modo cooperativo no Pc ou no X360?
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Mas isso está escrito desde o inicio do tópico  |
Eu não tava acompanhando o jogo por esse tópico. Até então só tinha visto o cinematic, ai vi que é fps.
Poxa, esse jogo tem que ser 3rd person, na minha opinião, combina mais.
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
SuperMT,
o que é 3rd person ?
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
haha, vou responder numa boa..
Eu me confundi. Quis dizer jogos em 3ª pessoa, achei que havia esse termo. Porque existe first person shooter, achei que havia third person também.
Foi mal ai. 
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
existe 3rd person, sim.
gears of war, graw, tomb raider, prince of persia..
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Grupos:
|
Enfim, acho que mesmo assim vou pegar. Eu gosto do estilo. Acho que sendo em terceira pessoa fica melhor pra esse tipo de jogo, porque uma camera mais focada no personagem, transforma a visão, e deixa o jogo muito mais tenso pelo fato da limitação de visão que você tem.
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Eu não troco jogo em 1º nem a pau por 3º pessoal, visão muito mais ampla e maior sensação de imersão ao jogo
agora por exemplo Dead Space é 3rd person ?
|
 |
SuperMT
|
|

Grupos:
|
É.
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Eu gosto de falar que Resident 4 é segunda, invencionice minha só porque a câmera fica bem pertinho dele como um encosto
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Grupos:
|
Terceira só por nome mesmo, como se você tivesse atrás do cara.
Melhor estilo de jogos na minha opinião.
Não gosto de jogar sem ver as ações do personagens. Não sei, é gosto.
Survivor-horror, melhor estilo de jogo.
Esses FPSs nunca me atrairam.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
rafaelrss escreveu: |
Earendil,
você está jogando a em modo cooperativo no Pc ou no X360? |
Não tenho 360.
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ainda não saiu pra x360.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
SuperMT escreveu: |
Terceira só por nome mesmo, como se você tivesse atrás do cara.
Melhor estilo de jogos na minha opinião.
Não gosto de jogar sem ver as ações do personagens. Não sei, é gosto.
Survivor-horror, melhor estilo de jogo.
Esses FPSs nunca me atrairam. |
somos 2 muleque!!! fora que eu fico meio louco com esses jogos.. sei la.. não me atrai muito..... mas esse em especial eu quero jogar mas acho que mais pelo estilo horror mesmo
Agora COD é sem duvida fenomenal... nunca nenhum jogo de primeira pessoa passou ou passa um realismo tão grande.. é imcomparavel!!!
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os gráficos tão mais pra CS do que COD, mas me animei bastante, principalmente por você não estar completamente sozinho no meio da merda.
To tentando pegar o demo aqui pra sentir o drama, mas Steam é chato demais.
Quando conseguir pegar de outro jeito comendo aqui.
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Joguei as duas fases do demo e realmente, é bastante divertido, quando vem as ondas de bicho é muito legal, e gostei da jogabilidade. E pra minha surpresa, os gráficos são bons, nada no nível de COD, mas são legais.
Mas pra mim não vai ser um jogo tão bom, porque pelo pouco que vi não me parece um jogo que, mesmo sendo voltado pra jogo online, vai ter um modo singleplayer decente. Pelo que vi vai ser apenas uma sequência de mapas, sem nada de estória, diálogos e tudo mais. É mais voltado pra co-op mesmo.
Bom, espero que essa minha noção esteja errada e o single seja bom, porque com certeza pegarei o full.
E acho dificil alguém não querer pegar o cara da escopeta, como peguei, ehehe.
PS: O demo que baixei no TorrentLeech os personagens só falam em russo. No demo da Steam deve ter em ingles, mas aja saco pra pegar por lá.
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|