Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Queen: anunciadas duas datas de show em São Paulo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Queen: anunciadas duas datas de show em São Paulo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Terça Novembro 18, 2008 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Queen volta ao Brasil depois de 20 anos

Uma banda há mais de 20 anos fez, no Rio de Janeiro, um show que entrou para a história do rock. É o Queen, que hoje está novamente a caminho do Brasil, com a dura missão de preencher o espaço deixado pela morte do cantor Freddie Mercury.

Uma lendária banda de rock - que perdeu sua voz. Uma voz lendária, que estava sem banda. Paul Rodgers, ex-Free e Bad Company, se uniu a Brian May e Roger Taylor, guitarrista e baterista do Queen. Juntos, eles encontraram de novo o prazer de tocar seus grandes sucessos.

Brian May conta que a idéia de juntar Queen mais Paul Rodgers veio no show de 50 anos da guitarra Fender Stratocaster. A química entre eles pareceu perfeita.

O que começou com uma parceria para uma música, duas músicas, acabou virando uma turnê mundial. E depois de quatro anos com três músicos dessa qualidade convivendo diariamente, a criação vira um processo natural.

Londres foi o último show na Europa antes do Queen seguir caminho para a América do Sul. O inglês diz que está surpreso de ver que ainda há muita gente que não sabe quem Paul Rodgers é. “Muitos jovens que foram hoje vão ganhar o presente de ver o cara cantar”.

Pouco antes de subir ao palco, Paul confessa que é difícil entrar em cena depois de Freddie. Mas Roger Taylor conta que Paul era um dos cantores preferidos de Freddie Mercury. Vendo a gente junto, Freddie diria "uau! eles conseguiram o Paul Rodgers!".

No show, ninguém foge da lembrança de Freddie Mercury. Em memória do amigo morto, o Queen faz shows para arrecadar dinheiro para pesquisa e tratamento de Aids.

O Queen volta ao Brasil depois de 23 anos. Momentos que eles esperam reviver no Rio e em São Paulo.

-------------------

Essa matéria passou no Fantástico desse fim de semana. Vejam o vídeo do link que é bem legal.

Não consigo mais esperar, to com as músicas cantadas pelo Paul e to adorando! Acho que ele dá um toque todo diferente às músicas, sem querer imitar o Freddie.

Faltam 9 dias!!! Very Happy

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Sexta Novembro 21, 2008 13:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

Grupos: Nenhum
Quase tive um treco quando eu tava na Arena e anunciaram o show aqui no RJ.
tinha perdido a esperança.

Falta 1 semana (e um dia). *____*

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 28, 2008 12:05  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
SENSACIONAL!!! SENSACIONAL!!! SENSACIONAL!!!

Como não podia deixar de ser, o show foi incrível... Brian May é Deus! O cara além de tocar muito é muito carismático, educado e animado!!! O Paul foi bem legal também, ele em momento algum quer ser o centro das atenções, ele vira praticamente um espectador durante algumas horas. Roger também em grande forma (musical pq forma física tá feia hahaha) e mandando muito na batera.

A parte visual do concerto é um desbunde! O telão de alta definição te deixa fascinado de modo que mesmo estando muito perto, eu ficava olhando pelo telão quase sempre. O som estava bom mas poderia estar melhor, nada que atrapalhasse.

Fui às lágrimas em 3 momentos... o primeiro foi quando Brian tocou sozinho sentado no seu banquinho e com seu violão, "Love of My Life". A platéia cantou a música toda em coro, e ele disse "This is YOUR song, Brazil"... muito emocionante, além de ser a música do Queen que minha mãe mais gostava então me fez lembrar dela.
Depois foi em "Bohemian Rhapsody", que foi cantada por Freddie, no telão, me fazendo achar que ele estava lá, de tão perfeito que estava, e na parte da ópera, em que ficou passando no telão várias imagens de diferentes momentos da carreira do Queen, todos com Freddie detonando! DEMAIS!!
E o último momento de emoção pra mim foi quando começou os acordes de God Save The Queen e eu sabia que aquilo estava acabando!

Foi simplesmente perfeito! O setlist cobriu tudo que qualquer fã poderia esperar e as inserções de músicas novas foram bem legais também... as músicas do Bad Company encaixam muito bem com o Queen, e foi bem emocionante ver o Paul cantando "Seagull" sozinho com violão também... fora isso a música do Free, "All Right Now" é uma ótima música pra encerrar show e caiu como uma luva antes da perfeita "We Are The Champions"!

Valeu os 320,00 conto!!!

Cool Cool Cool

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Queen: anunciadas duas datas de show em São Paulo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida