|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Desmond e Lapidus |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
hanner escreveu: |
rodrigo1603 escreveu: |
Hanner, meu filho, você já assistiu todos os episodios da 3ª temporada ? |
não lembrava filhote
eu so lembrava dele conversando com ela naquele sonho.
e foi realmente ela que enviou ele pra ilha, onde acontece exatamente isso ?
pq eu achei que desde o inicio tinha sido o widmore que mandou ele ir nessa corrida pelo mundo (barco) |
Quando ele vai comprar o anel pra casar com a Penny, a mulher diz q ele não deve fazer aquilo, q o destino dele é ir para ilha apertar o botão.
Se não me engano o nome do episódio é flashes before your eyes, um dos primeiros da terceira temporada.
|
|
|
 |
rodrigo1603
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
rodrigo1603 escreveu: |
na minha opiniao a historia do frank lapidus esta finalizada...mas se ele reaparecer sera muito bem vindo pois gostei muito desse personagem...
agora desmond com certeza tera um papel muito importante nos episodios / temporada seguintes !!! |
Pessoal, acabei de assistir ao epis 316.... e aproveito para retirar o que eu disse sobre o frank lapidus.
Quanta doidera... huahuauahuhuauha
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |