Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Fuga do Piloto do 316

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Fuga do Piloto do 316 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 28, 2009 08:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
WILDMORE... NÃOOOOOOOOOOOOOO

Crying or Very sad

E eu achando que o "L" em vermelho que você colocava é para chamar a atenção que o nome tinha "L". Laughing
É Widmore! Sem"L"! Pronto, aprendi! Laughing

Gourmet Erótico escreveu:

Não é do perfil de Frank atirar. O cara tem um jeitão pacifista... é mais provável que seja o Cesar. Nada mais justo que ele sentar o dedo em quem roubou a canoa, que é, em princípio, um excelente meio de saída da Ilha.

Frank pode ter fugido com alguma Lostie ou com a aeromoça, que são as conhecidas dele no avião.

Não sei não Gourmet Erótico, concordo com o jeito pacifista do Lapidus, mas acho muita coincidência ele pilotar o Ajira 316, justo o vôo que iria passar numa janela que é rara de acontecer.

OK, o Caesar pegou a arma e escondeu, mas porque não matou Locke logo quando teve chance?
De outro modo, aquela cena da canoa entendo que se passou poucos dias depois da queda do Ajira (a tal garrafa). Caesar, querendo proteger seu grupo, sua canoa sendo roubada, sai em perseguição e já sai atirando? Não tenta nenhum contato prévio? Juliet retribui com tiros e Caesar segue atirando e perseguindo? Vale tanto essa canoa? A do piloto não valia tanto?

Tem mais um detalhe: Os modelos das 2 canoas da ilha menor não conferem com os das 2 canoas do acampamento. A do piloto poderia ser a menor (de 3 lugares) que persegue os losties.

De todo modo, é dificil entender como aquelas canoas foram para do outro lado da ilha principal. O normal seria fazer como Sawyer, Kate e Karl fizeram, deixa a canoa na margem e vai a pé.

Se Caesar tem trato com Widmore, poderia já ter matado Locke;
Se não tem, não me pareceu tão belicoso pra sair atirando nos losties dias depois por conta da canoa roubada. Deu até seus sentimentos ao Jack no aeroporto, lembra?

Posso estar errado, mas não aposto no Caesar. Acho que ele é uma espécie de novo Jack para os novos sobreviventes.

PERDIDO_DF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Fuga do Piloto do 316
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida