Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pelo menos tem o RV e o Gourmet que não ficaram chorando a morte desse retardado que era o Clodovil. Eu achava ele apenas uma besta polemista, mas depois que foi se meter com política, que é uma coisa que precisa de seriedade no nosso país, perdi completamente o respeito.
E ainda arrasta essa porcaria de suplente pro cargo dele! Tomara que o tal coronel tenha um AVC igual e limpe um pouco nossa política.
|
|
|
 |
Lekeeon
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
o cara era polêmico...mas eu curtia a postura justa que ele parecia ter. [3]
Sempre gostei do Clodovil. Sempre vi a arrogancia dele mais como defesa do que ataque. Creio que por trás da egolatria dele ele era uma pessoa muito boa. Tava vendo um video dele no youtube, lá pelas tantas ele dizia, "eu gosto mais de mulher do que de homem, quem me conhece sabe disso. Sabe de que gostar que eu falo." Isso era tão bonito.
 |
Também sempre gostei dele.
|
|
 |
cmtealmeida
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Mais um fã.
Desafio qualquer um a dizer um coisa de ruim que o Clodovil pregou/ensinou em seus discursos, por mais polêmicos que tenham sido. Nunca o vi defendendo drogas, nem safadeza, roubalheira.
Integridade e coerência. Sob essa ótica, resumo a vida dele.
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Exatamente, bem falado Pedro... o cara era um idiota, nunca fez NADA de útil nessa vida, não fazer nada de ruim não é uma realização!
Não vou ser hipócrita só pq o cara morreu... ele era metido pra kct, ignorante, arrogante, fútil, e eu o achava um inútil e continuo achando.

|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Lamentar a morte de uma pessoa não implica em adorar a mesma.
É só um sinal de humanidade.
Desejar que alguém morra é frase de gente demente.
Se não quiser a presença de alguém diga que preferia que não tivesse nascido.
Assim temos uma noite de sexo sem proteção a menos, e não uma vida, por mais inútil que tivesse sido.
E minha fé no mundo só vai diminuindo...
|
 |
reinaguimar
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Lamentar a morte de uma pessoa não implica em adorar a mesma.
É só um sinal de humanidade.
Desejar que alguém morra é frase de gente demente.
Se não quiser a presença de alguém diga que preferia que não tivesse nascido.
Assim temos uma noite de sexo sem proteção a menos, e não uma vida, por mais inútil que tivesse sido. |
Apesar de não gostar do cara, e não vangloriar sua vida, concordo em genero, numero, e, grau com o ogro.
Abraços
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Tenho que admitir que a coisa mais surpreendente que li nesse fórum em todos esses anos é a lição de tolerância e respeito que o Ogro dedicou a Clodovil.
Meu problema com o Clodovil não é por causa da homossexualidade dele. A questão é que ele é só mais um Gerson no mundo, mais um que tentou se dar bem. Ele era uma pessoa de profunda ignorância, desrespeito e arrogância. Em mais de uma oportunidade ele se envolveu em episódios graves, inclusive chamando uma preta de macaca.
Também nunca foi um político sério e disso a gente não pode culpá-lo, afinal ele se elegeu graças aos eleitores. Uma coisa a gente não pode negar: as pessoas têm os políticos que merecem.
Sobre a questão de humanidade, apesar de ser ateu, encaro a morte cada vez mais como um fato natural (e que raras vezes ocorre de forma agradável). Então acabo sendo um pouco indiferente se alguém elogia ou lamenta uma morte.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
... A única coisa que lembro é ele apoiando aquele aumento salarial dos parlamentares em 91%, em dezembro de 2006. De R$ 12,8 mil reais, passaram a ganhar R$ 24,5 mil (Mais tarde derrubado pelo STF). |
PedroJungbluth escreveu: |
...depois que foi se meter com política, que é uma coisa que precisa de seriedade no nosso país, perdi completamente o respeito. |
http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_lista.asp?Autor=528329&Limite=N
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1047058-5601,00.html
Faz muito sentido:
Citação: |
Desafio qualquer um a dizer um coisa de ruim que o Clodovil pregou/ensinou em seus discursos, por mais polêmicos que tenham sido. Nunca o vi defendendo drogas, nem safadeza, roubalheira. |
Citação: |
Em sua campanha, Lira dizia querer colocar um eventual mandato na Câmara a serviço do endurecimento das leis penais. Apesar disso, ele defendou o "não" na campanha contra o desarmamento, em 2005. |
O jornalêro lembra a pergunta? "Você é a favor do desarmamento?" O cara disse não.
Por fim, ogro: ... 
|
|
|
 |
Kollber
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Mesmo depois de morto, ele continua "polemizando"...
Abraço!
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Acabei de ver no jornal que Clodovil deixou todos os seus "bens", e o dinheiro da futura indenização pela demissão sem justa causa(que por sinal é um valor altíssimo) para a criação de mais uma instituição beneficente, para garotas orfãns e carentes.
Meu olho está coçando com tanta besteira que eu li nesse tópico.
Prefiro me retirar.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eles doou todos os bens que não tem para a caridade. haha.
Sinceramente, já tive problemas com políticos de igual ignorância. São os idiotas que acham que por que deram uma esmola para uma criança no sinal, por que distribuem cesta básica durante campanha que são o máximo.
Essa gente domina o poder o país. Justamente os cargos políticos que mais fazem diferença para a vida das pessoas são dominados por esse tipo de gente.
Não vou dizer que ele não era bem intencionado. Mas de boa intenção o inferno está cheio.
Ogro, achei muito bacana sua mensagem, mas discordo. A morte faz parte da vida, é algo cotidiano, não me sinto obrigado a lamentar a morte só por ela mesma. Lamento sim as pessoas que fazem falta. Lamentei a morte de Gurgel, recentemente, por exemplo, um cara que dedicou a vida por um ideal e fez o melhor dele, não apenas intencionou fazer.
Por fim, eu poderia desejar que o tal coronel não tivesse nascido, ao invés de vê-lo morto, mas não costumo desejar o impossível. Com a sua correção e em respeito à família dele, então, desejo apenas que ele se retire da política.
Uma foto do carro que teve o nome do Clodovil em versão especial:

|
|
|
 |
Heypress
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Exatamente, bem falado Pedro... o cara era um idiota, nunca fez NADA de útil nessa vida, não fazer nada de ruim não é uma realização!
Não vou ser hipócrita só pq o cara morreu... ele era metido pra kct, ignorante, arrogante, fútil, e eu o achava um inútil e continuo achando. |
bom, ta que pra ti ele não fez nada, mas pra quem vive/viveu de moda no brasil, ele ateh que fez alguma coisa.
enfim, não curtia ele tambem não. achava que o mundo girava ao redor dele.
pra mim foi tarde.
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Quando morre todo mundo vira santo, já ouvia desde muleque.
Ele se meteu na politica pra ganhar dinheiro e se aparecer no congresso.
Enfim, descanse em paz.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|

|
 |
cmtealmeida
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar