Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Será que o Jack é Jack?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Será que o Jack é Jack? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Bom, sei que se Miles se viu quando era bebe e os outros tiveram oportunidade de se encontrarem com suas duplicatas, eles poderiam ter se encontrado ou substituidos por suas duplicatas

O unico porém seria arranjarem um jeito de encontrarem com sua duplicata, o que não seria difícil tendo em vista os super-poderes da ilha

Então não vejo problema no como fariam isso, nos porquês e nos seus motivos pessoais ( e claro, em como achariam novamente a ilha )

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

doutor fantastico escreveu:
Bom, sei que se Miles se viu quando era bebe e os outros tiveram oportunidade de se encontrarem com suas duplicatas, eles poderiam ter se encontrado ou substituidos por suas duplicatas

O unico porém seria arranjarem um jeito de encontrarem com sua duplicata, o que não seria difícil tendo em vista os super-poderes da ilha

Então não vejo problema no como fariam isso, nos porquês e nos seus motivos pessoais ( e claro, em como achariam novamente a ilha )

O que eu quis dizer é que viagem no tempo é uma coisa, viagem entre dimensões é outra, por isso acho muito impossivel que vejamos o Jack que pousou em LA se encontrando com o que está no templo, porem o Jack que está no templo viajar no tempo, ele poderia sim encontrar a si mesmo em outro tempo.

Valow, Falew.

leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doutor fantastico
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 09:50  |  Assunto: Responder com Citação

Como assim "DIMENSÕES" ?

Me parece obivio que são realidades simultaneas, mas diferentes, mas eu não entendo o que você quer dizer com dimensão ...

E como uma das questões principais e pensar os "E SE ( acontecesse tal ou qual coisa)", podemos supor que eles conseguiram evitar que a ilha afundasse e com isso eles poderiam sim ter um encontro de duplicatas do tempo.

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 10:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Com Dimensões , quis dizer realidades paralelas, afinal, elas ocorreriam em duas dimensões temporais independentes.

E sim, "duplicatas do tempo" como você chamou, poderiam se encontrar, o problema aqui é que esses dois Jacks não estão na mesma realidade, e em tempos distintos, mas sim em realidades diferentes, e ainda assim em tempos diferentes, afinal o Oceanic 815 pousa em LA em 2004, e Sayid morre e rescucita em 2007.

Agora, não sou físico, uso esses termos da melhor forma que me é possível, não estou aqui para discutir inutilidades, do tipo. Devo ou não devo chamar realidades paralelas de 2 dimensões? Fuck-off! agora, eu não consigo acreditar em duas dimensões, ou realidades, se cruzando e se misturando. Faz ideia do rolo que isso iria causar, estamos indo para o final da série, e não vejo motivo para embaralhar tudo de novo agora. Fora que, na minha opinião, o final ficaria escroto.

Valow, Falew.

leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doutor fantastico
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Agora, não sou físico, uso esses termos da melhor forma que me é possível, não estou aqui para discutir inutilidades, do tipo. Devo ou não devo chamar realidades paralelas de 2 dimensões? Fuck-off!

Opa, eu acho que você exagerou um pouco, porq como todo bom fã de Lost você deve saber que a exatidão nas definições evitam muitos problemas

Isso me faz lembrar que na ultima temporada, quando apareceram os primeiros indicios que houve uma mudança na realidade, muita gente rejeitou a ideia por pura teimosia, sem analisar os fatos que foram mostrados na serie

Então essa realidade alterada coexistia com uma realidade não alterada e talvez ainda com uma terceira, que seria uma que não havia Jack e o pessoal como recruta da Dharma.

Mas em dado momento eles voltaram e criaram essa realidade onde eles foram juntados com a Dharma, porque na realidade original, todos os Others saberiam que Jack, Jin, Sawyer e os outros já estiveram ali.

Principalmente Juliet, porque ela era uma rebelde e nunca perderia a chance de usar isso para poder sair da ilha e principalmente, evitar que ela mesma fosse lançada pro passado.

Alem disso, o termo dimensão é bem conhecido da cultura popular e cientifica, e se refere a tantas coisas diferentes, que é dificil imaginar como isso seria exatamente em Lost.

Digo dificil porque os produtores já explicaram esse novo conceito de "flash sideways", que não são realidades alternativas, pois coexistem.

Disso se pode ter a idéia que enquanto existia uma realidade x na ilha ( nas outras temporadas), havia uma realidade z, por ex: uma que o Dr. Ray estava vivo no cargueiro e outra que ele já estava morto na praia.

O momento onde Faraday pergunta sobre o Dr., é um ponto que exemplifica o ponto de encontro entre duas realidades, do mesmo jeito que a kombi e bussola são marcos de conexão entre realidades.

Mas você tem razão em parte, que realmente é dificil imaginar que eles não podem de forma alguma ter um ponto de contato entre essas realidades, que outros exemplos não faltam

Essa é a Sala de Guerra!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Será que o Jack é Jack?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida