Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Interessante! sobre os Animais da ilha..

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Interessante! sobre os Animais da ilha.. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Apareceu uma galinha, na cena mais engraçada do 2x07... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Lembrei de outra ave:

O pessoal da cauda teve um trabalhão pra pegar uma galinha. Não deve ter sobrado nem um osso pra provar... Smile

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kinho_gossard
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Wilson Jr. escreveu:
Aparece pássaro sim. No final da primeira temporada, quando o pessoal tava indo para a Black Rock, entrando no Dark Territory, parece que foi uma águia que levantou vôo. Até o Harley disse que quem tinha colocado esse nome no lugar era um gênio. Lembra?
pois é, e eu ainda não lembrei o nome do filme... que tem um grupo de cientistas, que criam tubarões inteligentes, pro governo...

kinho_gossard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marcelo_cr
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Wilson, você tem razão, eu não me lembrava.

marcelo_cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
O filme seria ''Do Fundo do Mar'' , com Samuel L. Jackson? esse filme conta a história de cientistas que aumentam o cérebro de tubarões para conseguir a cura de uma doença, que eles ficam inteligentes e matam todo mundo (filme péssimo não recomendo Doubt )

É citado pegadas de pássaros num episódio da primeira temporada, mas sim bandos nunca apareceram ou citaram.

O tubarão ser inteligente, um experimento é bem plausível, afinal ele é patenteado pela Hanso Foudantion Laughing , agora qual a função dele não se sabe, no tópico tubarão cogita-se vigia das águas

Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Acho que a notícia tá incompleta. Ela explica como se faz pra o tubarão fazer o caminho que você quer, através de impulsos ele vai virando pra o lado que você quer. Mas como ele vai seguir o alvo? Você teria que estar vendo o alvo como já falaram aqui antes. E qual o sentido de você fazer um tubarão seguir um navio que você está vendo o tempo todo? Não entendi isso.

m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
SOHLOKO
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
tem tambem abelhas no capitulo 1x06 que o charlie tava em cima da colmeia delas, lembram? Neutral Guy with axe Toilet monster Vomit

SOHLOKO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
msrpoa
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 00:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
m3d13v4l escreveu:
Acho que a notícia tá incompleta. Ela explica como se faz pra o tubarão fazer o caminho que você quer, através de impulsos ele vai virando pra o lado que você quer. Mas como ele vai seguir o alvo? Você teria que estar vendo o alvo como já falaram aqui antes. E qual o sentido de você fazer um tubarão seguir um navio que você está vendo o tempo todo? Não entendi isso.

Derepente afugentar...
Eu vi na discory uns cientistas fazendo essa experiência com ratos, eles colocaram eletrodos no bixo e uma camera emcima dele, ficavam o guiando como se fosse um videogame, muito loco o negocio...
Axei isso bem interessante mesmo, acho q realmente pode ser isso o negocio do tubarao, com as abelhas acho q são apenas abelhas

msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Interessante! sobre os Animais da ilha..
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida