Autor |
Mensagem |
mindingu
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
sidines escreveu: |
sim, mas a escotilha tem mantimentos para 2 pessoas.
não para 40.
a comida/suprimentos de 1 mes acaba em 1 dia e meio.
abraços. |
Tá e o que isso tem haver com a higiene?
|
|
|
 |
SePh1roth
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
mindingu escreveu: |
não para 40.
abraços. |
Tá e o que isso tem haver com a higiene? |
sabonete e shampoo tambem acabam... 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A Sun sabe dessas coisas.
Locke também.
E tinha muita coisa na Escotilha.
Pode não durar muito, mas o chuveiro tá lá pra quem quiser usar.
|
 |
pedsann
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Índio faz barba e corta cabelo, porque eles os Losts também não pode?
Insisto que as soluções paras essas questões já foram mostradas (mesmo que rapidamente, e meio tosca as vezes), mas a série já deixou isso para trás para abrir espaço a novos assuntos...
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gente,sinceramante: se o seriado tivesse um monte de gente com os dentes podres, o cabelo todo torto e axilas e pernas cabeludas(para as senhoras) não seria a coisa mais agradavel de se ver.
eu particularmente não teria problema com isso,mas tem gente q tem.e a ABC não pode se dar ao luxo de exibir lixo(entenderam o trocadilho? )
|
|
|
 |
mindingu
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
SePh1roth escreveu: |
mindingu escreveu: |
não para 40.
abraços. |
Tá e o que isso tem haver com a higiene? |
sabonete e shampoo tambem acabam...  |
Bah, mas como já falaram..
Mostraram pasta de dente, mostraram que se limpam com folhas, mostraram como faz a barba.. fim de papo..
Agora vem cá, vai dizer que vocês queriam ver a Kate, por ex. depilando o suvaco? :S
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Claro que ninguém quer ver a Kate, Claire ou ter visto a Shannon com as axilas peludas, mas que é curioso é sim.
|
|
|
 |
brunamuniz
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
concordo com o kennewick
alem de não ser agradavel de ver,não seria nada agradavel gravar com esse povo numa ilha tropical num calor do inferno
oq esse povo já deve gastar de desodorante não ta escrito
|
|
|
 |
valz
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
mew...d boa, os caras tem um mont d maneiras d se arrumarem mew...
é só notar como o povo da cauda tava beeeeeeeeem mais sujinho q o povo la da frente, pq os da frente tinham mais lguares para se lavar, mais suprimentos, alem da escotilha né...
eu nem acho tao absurdo assim certas coisas, os cabelos super hiper mega hidratados é estranho, mas a ilha é cheia das ervas né...
bom...eu acho q eles ateh q deram explicações plausiveis pra higiene da galera..hihih
|
|
|
 |
raphalj Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Eles tem varias giletes e coisas q acharam dentro do avião... fora na escotilha.....
é claro que seria bem desagravel ver a Kate , a shannon e cia com o suvaco peludo.... mas acho mesmo assim.. eles tenque aproximar o maximo do real, e não simplesmente usar como desculpa que seria chato ver as atrizes com suvacos peludos.... e sim mostrar no episodios como elas solucionam esse problema...
Claro que é uma coisa meio fútil.... mas mostrar de relance uma cena delas se cuidando não cairia mal, seria até um enriquecimento nos detalhes do seriado, o que o tornaria mais perto da realidade.
Foi o que eles mostram com o Jack, que mostrou por uns segundos ele fazendo a barba....usando um pedaço de espelho numa arvore e uma gilete...
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Eu queria ver o que as atrizes (Shannon, Kate e Claire) diriam de ter que ficar 5 anos com as axilas peludas.
E o Locke, com o que será que ele raspa a cabeça? Não é com as suas facas.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É com a faca, sim.
No começo da 1a temp vemos ele "aparando" a careca com uma, na hora que o Charlie fala que o "great white hunter is restless".
Acho que é no 1x06.
|
 |
CIV
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
as minas com o suvaco peludo deve ser lindo hauahauahauahau
eles estão 50 dias lá né ? pois é, para todos os sobreviventes não existem recursos para a higiene de todos, obviamente tem muito nego lá fedendo pra porr@, principalmente o MR EKO heheheheh
abraço
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

ogro escreveu: |
É com a faca, sim.
No começo da 1a temporada vemos ele "aparando" a careca com uma, na hora que o Charlie fala que o "great white hunter is restless".
Acho que é no 1x06. |
Vou vê-lo pela quarta vez até o final de semana. Caramba, as facas devem estar muito afiadas. Cada vez mais acho que o Locke é doente
CIV escreveu: |
as minas com o suvaco peludo deve ser lindo hauahauahauahau
eles estão 50 dias lá né ? pois é, para todos os sobreviventes não existem recursos para a higiene de todos, obviamente tem muito nego lá fedendo pra porr@, principalmente o MR EKO heheheheh
abraço |
O Eko com a mesma roupa do acidente. EKA.
|
|
|
 |
CIV
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
O Eko com a mesma roupa do acidente. EKA. |
né
e ainda muitos deles ficam com uma rodela gigantesca de suor na camiseta, só de olhar da para imaginar o cheiro 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar