Autor |
Mensagem |
scoobner
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
tinha visto isso a muito tempo e é assustador né
|
|
|
 |
cadumg
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Acho que não tem muita ligação não... afinal é só um dos números.
Quem não quiser ler o livro inteiro tem um filme sobre o livro, mas não é muito bom.
|
|
|
 |
.Miss.Popular.
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ypippin escreveu: |
Galera... podem ficar tranquilos... Lia a Triologia de 4 livros da Série o Guia do Mochileiro das Galaxias.... e nos livros o 42 é a Resposta que um computador deu pro grande segredo da vida, universo e Tudo mais.... porem... eles não sabiam qual era a pergunta e então construiram outro supercomputador que deu a resposta depois de zilhoes dde anos!
6x7
é isso ai...
Abs Pra todos
Pippin |
justamente, isso q eu ia falar. li os livros e vi o filme.
acho q geral já tá associando coisas demais a lost :P
|
|
|
 |
daNbayer
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
q coisa acho q num tem nda a ver com lost não.
mas vai saber..........
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
 |
caducool
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Meu deus minha gente. MAIS UMA VEZ: Isso é da série Guia do Mochileiro das Galáxias. Esse lance do Google já existe bem antes da série de Lost. É um easter egg clássico. O lance do número é completamente sem sentido, assim como tudo no livro do "Mochileiro", a piada não esta no número, e sim em todo o contexto.
ISSO NÃO É DO LOST. PONTO FINAL.
|
|
|
 |
easic
|
|
 Super Moderador Programador

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Já que não tem nada a ver com lost...
-tópico fechado-
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|