Quem será o campeão da Copa dos Campeões 05/06? |
Milan |
|
11% |
[ 3 ] |
Villarreal |
|
3% |
[ 1 ] |
Barcelona |
|
66% |
[ 18 ] |
Arsenal |
|
14% |
[ 4 ] |
Benfica |
|
3% |
[ 1 ] |
Juventus |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
C3§ar
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Eu votei no Barça, acho que tem o melhor time mesmo, mas agora tô com uma certeza muito grande de que o Milan passa, e será Campeão...
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim o Arsenal vai ser campeão,há não ser que o Barcelona jogue o que sabe,o que não vi nos jogos contra o Lyon....
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Barcelona 1x0 Milan
algm ao menos se interessou em ver o jogo? Ateh q foi bom,bem melhor do que alguns jogos anteriores. Milan comandou o 1o tempo e não fez gol,já no segundo foi a vez do Barcelona ( a deiferença é q o Barcelona fez o gol )
talvez o Milan merecesse um gol, pelo menos um do Kaká, q ainda fez algumas boas jogadas no 2 o tempo. A vantagem é do time espanhol , mas o Lyon já viu o q o Milan consegue quando joga fora de casa.......
Ah, Dida falhou no lance do gol , e pulou 10 anos atrasado na bola que Ronaldinho acertou a trave....... 
|
|
|
 |
Terrok
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Meu, que sufoco... tais é louco...
Barcelona com um pé na final...
Ahhh, Earendil, a única coisa que o Milan mostrou pro Lyon quando jogou na França é como armar uma retranca, visto que o jogo lá foi 0x0, com pressão total do time francês... O Milan conquistou a vaga em casa...
|
|
|
 |
G4g0
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
pô, eu assisti o jogo inteiro, e sinceramente, fiquei com a impressão de que o Milan não tem time pra bater o Barcelona.
e hoje? eu aposto no Villarreal.
|
|
|
 |
C3§ar
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
O Milan passa. 1x0 ou 2x1. O Villa também, ganha de 2x0, com show habitual de Riquelme.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Fala sério , Villareal foi uma decepção total , quando parecia q no segundo tempo o time atacaria e conseguiria pelo menos o empate, acabou que não fez NADA , não ameaçou nenhuma vez.....
Arsenal passa e merecia ter ganho de mais.......
|
|
|
 |
rodmoretti
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Com as vitórias do Arsenal e Barcelona parece que a final já está definida, porem tudo pode acontecer.
Acredito que, desta vez, ninguém vai conseguir parar Ronaldinho, Eto e cia. Barça leva essa !!!
É isso ...

|
|
|
 |
Terrok
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Adorei a vaga ter sido do Arsenal hoje. E ver a cara daquele argentino fuleiro quando perdeu o pênalti. Salvou meu dia...
Agora é torcer pra dar Barça amanhã.
E ter a inédita final Barcelona X Arsenal, ou Ronaldinho X Henry...
Que doideira! 
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
 |
Earendil
|
|

O jogo de hj foi HORRIVEL.
O time do Villareal,patético.
Ainda bem q passou Arsenal , mereceu mais,nos 2 jogos.
|
|
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Barcelona, porque tem Ronaldinho, porque a equipe toda é muito forte e principalmente porque o meu palpite é também de torcedor. 
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Riquelme! ihuawadwhuidauiwadhuiawdhduiw...
44 do 2º tempo, o gol leva o time dele pra final de um campeonato inédito pra equipe e ele me erra o penalti!
iuhadwiuawduihawdhuiwdauiwdawad
dumbass! tinha que ser da ahgentinha!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
Mário Henrique
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
O Riquelme realmente bateu aquele penalti horrivelmente,
se a seleção argentina depender dele na Copa estão lascados.
Tudo encaminha para Barcelona e Arsenal na final,mas
o Milan não está morto.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Ainda bem q ele errou o penalti, pq foi muito roubado mesmo,aquilo não foi penalti nem aqui nem em lugar nenhum.
E fala sério, Messi é 1000 vezes melhor que Riquelme.
|
|
|
 |
C3§ar
|
|

Grupos:
|
Riquelme errou o pênalti mas continua sendo um craque, Ele levou o time até onde chegou, e é o 2° melhor jogador do Mundo. Mas tudo bem, ele errou esse, na final da Copa ele faz, e é Tri!
Triste pelo Villa, mas tudo bem...Mas...Messi melhor que o Riquelme...nem f******, depois que ele ganhar alguns títulos e levar o time sobre as costas, ai pode chegar perto...mas não quero discutir isso aqui, na Copa, os 2 juntos vão comemorar juntos também.
Quero que passe o Milan, mas o ronaldinho joga muito, não vai ter como, Arsenal vs. Barça mesmo...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar