O que você quer que aconteça com eles ? |
Que todos se salvem |
|
22% |
[ 7 ] |
Que todos morram |
|
6% |
[ 2 ] |
Que só os principais se salvem |
|
29% |
[ 9 ] |
Que eles fiquem lá pra sempre... |
|
41% |
[ 13 ] |
|
Total de Votos : 31 |
|
Autor |
Mensagem |
Kabessote
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
eu gostaria que terminasse com o Ben morto, mas os losties substituindo os outros no comando da Ilha eoutro avião ou barco caindo ou encalhando na Ilha.
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Desenterraram este tópico daonde?
Mas agora já tem até uma galera que *se salvou* e mesmo assim quer voltar à ilha... acho que no fim todos vão ficar na ilha... vivos ou mortos.
|
|
|
 |
.:Carol_MF:.
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu quero ver sangue!
Excluindo a Claire, Jack, Locke, Juliet e o Hurley: o resto pode morrer! E de preferencia morrer na ilha.
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Acima de tudo peço aos deuses que cuidem bem de toda a equipe de Lost e é claro, dos atores.
Concordo com a galera, tanto faz o final...quero tudo explicado, e muito bem explicado.
Quando esses episódios chegarem, quero ficar maravilhado, e comprar tudo pra mostrar aos meus filhos e netos que Lost é Lost.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |