Autor |
Mensagem |
tpiccoli
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
E bota crueldade nisso!!
Eu ia até comprar pra experimentar, mas depois dessa, eu desisti... rsrs
|
|
|
 |
vspiger
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
SÓ VOU DIZER UMA COISA( um coisa)...Eu prefiro meu sanduíche sem carne...Tenho orgulho de ser vegetariano, um rato vale o mesmo q um boi ou uma vaca, e Também vale o mesmo q um ser humano(embora eu acho q há ratos mais inteligentes q certos seres humanos)...E sabe de uma coisa?
Eu me sinto o máximo, experimentem, o estomago alivia, num sente aquele peso, eu passei a comer menos e mais saudável....Na boa, SEJAM VEGETARIANOS, digam NÃO a TORTURA e ASSASSINATO(sim, é um pedaço de animal assassinado q você come) DE ANIMAIS...nada contra, mas Também tudo contra qm tem algo contra
se é q vocês me entendem...
|
|
|
 |
bractus
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
Grupos: Nenhum |
prefiro meu pimentinha(filé, queijo cheddar e repolho refogado com pimenta, entre outros) por 6 reais =p
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Citação: |
CARNE, MUITA CARNE, pois não é sendo vegetariano que eu irei salvar o mundo, antes de eu arrumar meu país, irei tentar arrumar meu quarto. |

|
|
|
 |
vspiger
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
sobre a citação acima....Claro q você num vai salvar o mundo sendo vegetariano, mas vai salvar 96 animais por ano da morte.Pense...
|
|
|
 |
vivizoka
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Aff, pago 10 dinheiros chorando num Cheddar McMelt, HAHAHA. *mão de vaca*
O máximo que paguei foi 15 reais num BIG x-PICANHA! Isso porque foi em São Paulo, somente porque fizeram muita propaganda.
O que pega mesmo é comer um hot-dog prensadão na frente do Hangar 110. _o/
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |