Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Em 2002 teve um negócio desses que só acontece uma vez.
Era sobre horário + data. 
|
|
|
 |
aristidesfm
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
siberyan escreveu: |
Só sei que o mundo vai acaba dia 6/6/06 !!!
Nostradamus previu!!!
Se preparem  |
O Corcunda de nostradamus hahaha
ele disse que ia acabar em 2000
já penso o mundo acabr sem o finla de lost"''
_________________ L0$T
|
|
|
 |
de_carva
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Citação: |
A única previsão que eu tenho conhecimento do Nostradamus sobre o fim do mundo foi em um documentário sobre a vida dele há alguns anos.
E a previsão era uma data que não iremos ver, 3747, ou algo assim.
|
não sei pq nego ainda insiste nesse cara... Ele já errou umas 10 previsoes... não so previsoes de fim de mundo mas de varias outras coisas....
heheheheehe
|
|
|
 |
copenhagen
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Grupos: Nenhum |
de_carva escreveu: |
Citação: |
A única previsão que eu tenho conhecimento do Nostradamus sobre o fim do mundo foi em um documentário sobre a vida dele há alguns anos.
E a previsão era uma data que não iremos ver, 3747, ou algo assim.
|
não sei pq nego ainda insiste nesse cara... Ele já errou umas 10 previsoes... não so previsoes de fim de mundo mas de varias outras coisas....
heheheheehe |
de_carva, é complicado, o Nostradamus passou a vida escrevendo, escrevia quadras com uso de uma porrada de metáforas, teve problemas de saúde, viveu um bom tempo isolado, era o único na sua época que conseguia curar a peste dos ratos e tal.
O problema é que o que ele escreveu pode ter mais de uma interpretação, fora que boa parte das previsões de Nostradamus que rolam pela internet são inventadas...
Na biografia dele alguns dos fatos que mais chamam atenção é quando ele reverenciou um padre na rua e o padre "para quê tanta referência com um simples padre?" e ele respondeu que estava diante do Papa. E o tal padre realmente se tornou o Papa tempos depois.
Ou ainda o fato de na preparação para sua morte ele ter uma placa do mês e ano (ou dia e mês, não lembro agora) de quando seu caixão seria violado e pelo que li acertou...
Entre outros fatos, faz muito tempo que vi/li sobre.
|
|
|
 |
Laís Ribeiro
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
hahauah
toda virada de ano o mundo vai acabra...ate agora nada
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|