Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Não ficou grande coisa mas a animação eu aprendi, vou tentar deslocar apenas o personagem sem mudar o fundo como você fez com a boca do seu avatar.
A imagem ficou horrível como eu faço pra melhorar a nitidez?

|
|
|
 |
Christian_Shephard
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
A imagem ficou horrível como eu faço pra melhorar a nitidez?
|
Simples; na hora de animar você desmarca DIFUSÃO e marca PALETA OTIMIZADA.
Pronte, daí pré-visualiza para ver se ficou bom, se não então só marque DIFUSÃO.
betão escreveu: |
Pra fazer o peixe nadando sem mudar o fundo o que eu faço exatamente? |
Você seleciona ele com a ferra menta LAÇO ou POLÍGONO, daí então ctrl+c, ctrl+v e escolhe onde quer que ele fique.
você pode usar a ferramenta "Reflexo de lago" para que a imagem fique como se fosse dentro da áqua.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
 |
betão Avisos: 1 |
|

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Em que site vocês hospedam o slide?
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Consegui olha o meu avatar
Obrigado Christian_Shephard!
betão escreveu: |
Em que site vocês hospedam o slide? |
http://www.imageshack.us/
Editado pela última vez por Apolo em Sábado Julho 22, 2006 19:54, num total de 1 vez |
|
|
 |
Christian_Shephard
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
De nada Apolo, e então, consegui melhorar o .GIF do superman?
betão
Em tutoriais no menu ao lado tem como hospedar e colocar a imagem aqui no fórum passo a passo
! |
Aviso - easic: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
Editado pela última vez por Christian_Shephard em Sábado Julho 22, 2006 20:03, num total de 2 vezes |
|
|
 |
|

Grupos:
|
O avatar do Homem-Aranha 3 do Apolo ficou muito maneiro, eu já consegui fazer mais ou menos agora tô tentando fazer o exemplo do peixe, VLW Cristian 
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
De nada Apolo, e então, consegui melhorar o .GIF do superman? |
Melhorei a animação e a imagem:
Edit- Eu tinha citado errado 
Editado pela última vez por Apolo em Sábado Julho 22, 2006 20:38, num total de 1 vez |
|
|
 |
Christian_Shephard
|
|

Grupos:
|
Ah, agora sim mais o que que os tutoriais que eu disse pro betão tem haver com a sua imagem?
|
|
|
 |
|

Grupos:
|
Eu tentei e o máximo que consegui foi isso:
Até que ficou maneirinha agora tô tentando fazer um do motoqueiro fantasma, mas ta complicado...
|
|
|
 |
Christian_Shephard
|
|

Grupos:
|
betão, esse seu primeiro ficou bom parabéns.
Se quiser me passar a imagem pra que eu tente eu posso tentar fazer isso, masvc só precisa me dizer o que quer q ele faça.
Editado pela última vez por Christian_Shephard em Domingo Julho 23, 2006 01:13, num total de 1 vez |
|
|
 |
Apolo
|
|

Grupos:
|
Consegui fazer usando o exemplo do peixe, me inspirei no seu avatar e fiz essa animação:

|
|
|
 |
Christian_Shephard
|
|

Grupos:
|
Apolo, parabéns, ficaram legais.
quando começamos temos mais idéias e não queremos parar né?
veja alguns que eu tinha feito há um tempo:
esse último acho que você já conhecia pq era meu avatar mas eu postei aí para quem não viu poder ver.
Editado pela última vez por Christian_Shephard em Segunda Agosto 07, 2006 21:02, num total de 1 vez |
|
|
 |
Apolo
|
|

Grupos:
|
Citação: |
Apolo, parabéns, ficaram legais.
quando começamos temos mais idéias e não queremos parar né? |
É mesmo hehe...
Eu estou treinando em casa até mesmo pq é bom apreder coisas novas.
Os seus avatares ficaram muito bons, é na simplicidade que está o segredo
Parabéns 
|
|
|
 |
|

Grupos:
|
Vão treinando que quem sabe um dia vocês participam do anima mundi
Obrigado pelo avatar Apolo ficou ótimo 
|
|
|
 |
Christian_Shephard
|
|

Grupos:
|
Apolo, valeu pelo elogio, entra
aqui, tem vários avatares legais e as vezes você pode ter uma idéia olhando lá, como eu tive idéia do passarinho.
Agora o próximo passo é fazer animações em flash, já achei um site com aulas, se quiser depois eu posto aqui.
Editado pela última vez por Christian_Shephard em Domingo Julho 23, 2006 19:23, num total de 1 vez |
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|