Autor |
Mensagem |
fabio43
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Como os outros o tratam... como ele chegou dando dura no Zeek pq tava sem o disfarce, pela negociação com Mike.... o A.K.A "Henry Gale" 
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
 |
Luis Fernando Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Henry Gale é o Lider dos ''Outros''.
Todo Mundo estava achando que era aquele que fingia ter a Barba.
Mas reparem o jeito em que o Henry falou,é ele que da as ordens.
Pelo ao menos daquele grupo ali,ele é o lider concerteza.
Esta é minha opnião(teoria) e Vocês o que acham.
|
|
|
 |
danvinnicius
|
|

Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
O que mais chama atençao é que quando ele tava preso , disse que já estava morto e tal , e que "ELE" era um grande homem mas não perdoava , pois o Henry falhou na sua missao .
então o que aconteceu ? o cara agora que manda agora ficou piedoso?
|
|
|
 |
raphalj Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Não sei se o chefão ficou piedoso com o henry... ou se o henry estava mentido pra confundir o Locke....
O que é CERTO, é que ele era autoridade máxima dos OUTROS ali no local... por isso ele disse pra Ana lucia que o barba não era nada! por que até ele , o henry, mandava no barba... mas deve ter um superior maior que manda em todos... que é o famoso e poderoso "ele''.
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ando apostando minhas fichas que o tal "mr. fodão" vai se chamar Widmore. 
|
|
|
 |
lychnood
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
A gente não tem nenhuma pista sobre quem é o "ele", nós não sabemos nem se ele está na ilha, a única coisa que sabemos é que ao que tudo indica, está vivo, e é impiedoso, apesar de ser brilhante, algo como o "Grande Irmão", de vários outros contos.
Essa história de o Gale ser o "ele", pra mim ainda não faz sentido, a não ser que ele tenha um Bad Twin, era ele ali naquela missão SUICIDA na Swan... Ele não contava com a traição do Michael e ele já estava conformado com a sua própria morte, alguém tão importante e tão brilhante assim não ia entrar numa missão assim, nem sob o conceito de "faça você mesmo pra fazer bem feito". Eu prefiro acreditar que o "ele", é o Alvar Hanso ou algum dos Degroots, não sei...
O "ele", é uma figura que alguns membros da Dharma nem mesmo conhecem, o Inman, que foi treinado pra ser um membro da Dharma, não sabia quem era ele, o Inman entrou pra Dharma Initiative por livre e espontânea vontade, no entanto, foi abandonado lá na Swan, esperando por alguém que nunca veio.
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Então seria mais ou menos assim:
Existem os Outros (aquele mini grupo que conhecemos)
E eles são liderados por Henry.
Que por sua vez é comandado pelo Mr. Fodón que é inteligente e impiedoso; e que talvez nem os próprios Outros o conheçam pessoalmente.
---
E se formos relembrar, no 2x11 o Tom, enquanto conversa com Jack, cita uma frase do Marvin Candle lambendo ele inteiro, venerando-o como o cara mais ninja do Japão.
E é quase a mesma veneração que Henry mostra ao falar com Locke, dizendo que ele era bom, inteligente, mas impiedoso (não lembro exatamente das palavras).
Relembrando que Tom e Henry fazem parte do mesmo grupo.
O que me faz cogitar que talvez o mr. fodaun seja mesmo Marvin Candle (embora eu particularmente não acredite).
|
|
|
 |
Luis Fernando Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
É dificiul dizer quem é o chefe mesmo.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Todo Mundo estava achando que era aquele que fingia ter a Barba. |
E sim, dos que vimos até agora, ele é o de maior "ranking", mas pode ser que haja alguém mais importante que ele, ainda.
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Dos que estão na ilha, ao menos, ele é o chefe.
Não significa que seja o "ELE", mas que ele é o que mais manda lá, isso sim é.
Eu mesmo já falei isso em outro tópico que está perdido por aí e fui defenestrado, hehehehe.
|
|
|
 |
Roggerio
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
O Henry Gale fake pode a´té não ser o ELE, mas daqueles ali ele é o lider, pelo menos foi o uqe pra mim ficou claro, pois ele dava as cartas ali. Os lost perderam um grande negocio, já que eles tinham o lider dos Outros em seu poder e poderiam fazer inumeras exigencias e materiais de troca para liberarem ele.
|
|
|
 |
victor_lost
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 224 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
acho que henry não é o lider mas é uma espécie de comandante que recebe ordens de um marechal
outro ponto é que ele nem se assustou quando céu ficou lilás isso é pra se pensar
mas é até engraçado o fake henry que é o maior baixinho comandar todos aqueles
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim, definitivamente Henry não é o chefe da Dharma, e sim alguém de alto escalão na hierarquia da ilha.
Acho que ele apareceu em The Swan porque Ethan e Goodwin não fizeram o serviço direito...
Mas se houver mesmo um líder na ilha, não aposto em 'Henry' de jeito nenhum...
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pra mim, ele é o líder mesmo. Da ilha. O "ele" não deve ser o fake Henry.
Mouris escreveu: |
E se formos relembrar, no 2x11 o Tom, enquanto conversa com Jack, cita uma frase do Marvin Candle lambendo ele inteiro, venerando-o como o cara mais ninja do Japão. |
A frase era do Marvin Candle? Não me lembro de tê-lo visto falando isso.
|
|
|
 |
urb4n
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
com certeza ele n é um mulambento qualquer. tem um status mais alto.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar