|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Possível localização do vilarejo |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
BrunoSanches
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
thiagoteno escreveu: |
Acho estranho que o Sayd na primeira temporada caminhou grande parte da Ilha a procurar do seu Eu interior e sequer notou a vila. Além disso, como a Rousseau em 16 anos de Ilha, sem nada para fazer, aparentemente, desconhece a Vila? |
Ao que me parece, Thiago, a Rousseau não é muito chegada em andar pelos lados do Black Rock, por causa da "doença"... Talvez o vilarejo seja por aquelas bandas, por onde ela não gosta de andar e, por isso, nunca o tenha visto.
Eu descarto a idéia de a ilha ser perto de um lugar habitado. Porque uma queda de avião seria facilmente percebida por um infeliz qualquer do lugar habitado próximo...
O vilarejo era bem no meio da ilha (ou pelo menos afastado da praia). Como sabemos que o Jack está numa estação submersa e podemos (creio) acreditar quando Ben diz que Kate e Sawyer estão próximos de Jack, não acho que eles estejam perto do vilarejo. Até porque, a Kate foi a pé do chuveiro até o café-da-manhã na praia no 3x01. As jaulas em que ela e Sawyer estão devem ser relativamente próximas à praia.
Tomando os parágrafos acima como verdadeiros, não acredito que nem vilarejo nem as jaulas nem a escotilha submersa estejam perto do cabo que o Sayid encontrou. Porque o cabo fica perto da tenda da Rousseau, daí por mais que ela tenha medo de andar pelo lado "assombrado" da ilha, em 16 anos ela teria visto qualquer coisa diferente...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |