Autor |
Mensagem |
MarcusMaggi
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Enfim, a moda vem (
maisuma
vez) ao Brasil...
Galisteu é fotografada sem calcinha em carro
Galisteu se descuida e é fotografada sem calcinha
Adriane Galisteu, 33 anos, foi fotografada sem calcinha na chegada a festa de aniversário da apresentadora Angélica, 33, na noite desta sexta-feira, no Rio de Janeiro.
A apresentadora do SBT usava um microvestido branco colado ao corpo. Ela se descuidou em uma cruzada de perna enquanto posava para as fotografias e conversava com jornalistas pelo vidro do carro.
Fonte:
Terra
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Maldito seja o inventor da tarjas.
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
AGAIN?!!??!
auhauhauhahu
poh meu a viviane araujo já nem conta mais TODO mundo viu!!!
é patrimonio publico já!!!uhahuahuauhahau
mas queria ver sem tarjas =(
bleh nem a da juliana paes eu cheguei a ver sem...só a da Britney
|
|
|
 |
Victor1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Seguindo a brincadeira, mais uma do jacarebanguela
Um dia Galisteu sai sem calcinha. No outro, sem bunda.

|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Um dia Galisteu sai sem calcinha. No outro, sem bunda.
|
uahauhauhauaauha
legal a foto...ela realmente não é bunduda mas nessa foto ai esta exagerada por causa da posição do corpo dela...mesmo assim foi D+ ri muito
auhauahuhuaahu
boa Victor1980, 
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
cofcoftambémquerocofcof
putz, tanta vezes assim na mesma semana é sacanagem. sabem, como isso chama: marketing!
|
|
|
 |
MarcusMaggi
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Essa não chegou a mostrar "nada"... ainda...
Jennifer Lopez se descuida e deixa cofre a mostra
Jennifer Lopez, 37 anos, foi fotografada, no último final de semana em Los Angeles, em um ângulo em que sua calça jeans não cobria parte de seu bumbum, revelando que a cantora estava sem calcinha. A foto foi publicada pelo tablóide inglês The Sun.
Fonte:
Terra
|
|
|
 |
_Emer_
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
onde eu acho as fotos sem as tarjas??
procurei no google e não achei... 
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
_Emer_ escreveu: |
onde eu acho as fotos sem as tarjas??
procurei no google e não achei...  |
o victor postou o link na pagina anterior. 
|
|
|
 |
schiavo
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
alguêm por favor faz aquela piada idiota de que aquilo ali não é cofrinho não, e sim um banco inteiro. 
|
|
|
 |
Victor1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
schiavo escreveu: |
alguêm por favor faz aquela piada idiota de que aquilo ali não é cofrinho não, e sim um banco inteiro.  |
Meu deus! aquilo não é um cofrinho, é praticamente o Banco Central... deixa os cofres do FMI no chinelo (e babando) 
|
|
|
 |
schiavo
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
HUAHUAHUAHUAHUAHUA
valeu, victor! 
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

caraleo que bundão J-Lo é fogo...
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
alguêm por favor faz aquela piada idiota de que aquilo ali não é cofrinho não, e sim um banco inteiro. |
Ah.. Qu banco central Lindo... 
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|