Autor |
Mensagem |
Dani California
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Grupos: Nenhum |
ISAAC - Curandeio
JACO - Diretor da Hanso Foundation
BENJAMIN - Ben..
ISABEL - Aquela mulher que apareceu a uns 2 episódios atrás eu acho...
Na Biblia Isabel é mãe de João Batista, ela é descendente de Arão que é irmão de Abraão, que é pai de Isaac, que é pai de Jacó, que é pai de Banjamin!!
Isabel é prima de Maria, que é mãe de Jesus Cristo (em latim: Jesus Christus)
Christus para o nome do pai do Jack - Cristian
Schapard para shepherd (shepherd = pastor)
Ou seja, PASTOR DOS CRISTÃOS
isso me leva a crêr que na verdade o pai de Jack é o mentor de tudo isso, e é ele quem escolheu as pessoas que estão na ilha...
o.O
Vaigemmmmm
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Aff!
Se não fosse a famosa citação dos produtores de que "quem morre em Lost permanece morto", eu botava 100% de crédito nisso que você falou.
|
 |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Querem viagem?... La vai uma forte....
Claire matou Christian Sheppard... e Claire e Jack vao descobrir que são irmaos quando eles acharem o corpo... coisa do tipo...
Claire - meu deus... esse presunto e o ....meu pai...
Jack - seu não.... meu... quer dizer... nosso...

|
|
|
 |
jack1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Na verdade o Christian Shephard não é um pastor tão cristão assim....
Ele tinha casos extraconjugais (ele próprio confirma isso pro Jack naquele episódio que o Jack beija a filha do paciente dele)....
Ele operava pacientes sob efeito de alcool, pondo-os em risco e causando uma morte que ele (veja só que cristão!!) tenta encobrir.....
Eu até concordo com eutanásia em casos extremos, quando o paciente está sofrendo sem parar e nada pode ser feito.... Mas o pai do Jack queria matar a mãe da Claire visando inclusive driblar as leis e suas conseqüências....
E pra finalizar ele bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu até seu sangue ser substituído por whisky.....
Eu tenho uma teoria: o pai do Jack morreu.... Se matou.... Bebeu até desmaiar..... Acordou perdido (lost ), voltou a beber e.... CATAPLOFT!!!
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
 |
Dani California
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área (Detalhes do Lost Experience ainda são considerados spoiler).
Por favor, leia as
Regras
|
estranho ele querer tanto que a Claire mate sua mãe...
Será q ele não tem nada a vêr com a Dharma ainda???
|
|
|
 |
Memphis
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
O Jack VIU ele morto...
Ou vai me dizer que ele passou pó de giz na cara, entrou dentro de um saco de cadáveres, piscou pro sujeito que toma conta dos defuntos, fechou o olho e endureceu o corpo para Jack não perceber que ele estava fingindo estar morto.
Naaaahh... 
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Dani California escreveu: |
ISAAC - Curandeio
BENJAMIN - Ben..
Na Biblia Isabel é mãe de João Batista, ela é descendente de Arão que é irmão de Abraão, que é pai de Isaac, que é pai de Jacó, que é pai de Banjamin!!
isso me leva a crêr que na verdade o pai de Jack é o mentor de tudo isso, e é ele quem escolheu as pessoas que estão na ilha...
o.O
Vaigemmmmm |
Da Wikipédia:
Benjamim, foi o único irmão, por parte de mãe, de José que se tornaria mais tarde governador do Egito. Foi da descendência de Benjamim que surgiu o primeiro rei de Israel, Rei Saul.
Saul : Nome de nascimento do apóstolo Paulo
|
|
|
 |
Dani California
|
|

Continuando...
A mãe de José e Benjamin, era estéril e o seu nome???
RAQUEL ou Rachel...
Qual é mesmo o nome da irmã da Juliet???
O.O
|
|
|
 |
RicasTiaVelha
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
|
|
 |
Dani California
|
|

Continuando a tese de que as pessoas na ilha foram "escolhidas" a dedo...
Acho que a Claire está lá por dois motivos
1 - Aaron (Arão, coicidentemente irmão de Abraão, pai de Isaac, pai de Jacob...)
2- Para Juliet fazer experiências com o bebê quando ainda estava na barriga da mãe...
|
|
|
 |
cris.c2
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
 |
sidines
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
gente a aparição do pai do jack foi em um momento de stress, em uma delas o cara tava na praia no meio da água com um monte de gente perto e só o jack viu.
das duas 1, ou foi o lostzilla ou foi coisa da cabeça do jack mesmo.
igual o amigo imaginário do Hugo.
|
|
|
 |
edramalho
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Mais um Jack escreveu: |
Dani California escreveu: |
ISAAC - Curandeio
BENJAMIN - Ben..
o.O
Vaigemmmmm |
Da Wikipédia:
Benjamim, foi o único irmão, por parte de mãe, de José que se tornaria mais tarde governador do Egito. Foi da descendência de Benjamim que surgiu o primeiro rei de Israel, Rei Saul.
Saul : Nome de nascimento do apóstolo Paulo |
Caracas, de novo isso...
Arão nasceu mais de 400 anos depois de Abraão, foram 6 ou 7 gerações depois. Ou seja impossível serem irmãos.
->Benjamin não foi filho mais querido de Jacob segundo falaram em outros tópicos (José foi o filho mais querido).
E o nome do Apóstolo Paulo era Saulo e não Saul.
Saul = o implorado ; Saulo = Forma graciosa do hebraico Saul.
Se querem criar um tópico sugiro primeiro que dêem uma lida na bíblia, no livro de Genesis onde conta a história da familia de Abraão e seus descendentes.
E Jonh Locke...é referencia a João o Apóstolo ou a João Batista, primo de Jesus e ultimo dos profetas messiânicos ?
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar