|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Ben não morreu |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
leoconz
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Grupos: Nenhum |
Aslam escreveu: |
Esta cena só reforça a teoria de correção de curso, que creio eu deve estar a apenas poucos episodios de se comprovar, e acabar com esta discussão cansativa.
Ben não morrer, é uma impossibilidade fisica. Ele foi alvejado certeiramente por Sayid, um tiro direto no coração. Se a imutabilidade fosse certa, ele estaria morto, pois ninguem normalmente sobreviviria ao tiro. Apenas a correção de curso pode explicar que o tiro não o matou, para que o curso da vida de Ben prossiga, até ele se tornar adulto.
Mas continuo apoiando a explicação de Rentata66, da mescla das teorias. Creio que haverá por fim uma surpresa dos roteiristas, uma pegadinha no final da temporada, que ira por nossas teorias todas por agua abaixo... |
Cara, o Locke voltar a andar é uma impossibilidade física, ele voltar a vida então nem se fala.
quando o Richard tira a bala da perna do Locke, ele fala, "troque de curativo quando ficar ensopado, e deixa a ilha fazer o resto". O que prova (pelo menos pra mim), que a ilha tem sim poderes curativos. O câncer do Ben e a Apenticíte do Jack Também mostram que se você seguir um caminho que vai de encontro com os objetivos da ilha, você adoece.
Bom, voltando ao mini-Ben, naquela época ele ainda estava "em fase de testes", ainda era um moleque inocente (até certo ponto), e confia cegamente no Sayid, pq apanhou mais uma vez do paim, e faria qualquer coisa para sair d'ali, mas sua "comunhão" com a ilha naquela época ainda é muito forte, provavelmente ele ter visto a própria mãe na ilha indique isso.
Sendo assim, se ele for socorrido logo, a bala não tivar atingido o coração , ou só de leve no pulmão, ele pode sim sobreviver, mas teria que ser achado logo, e eu acredito que vá acontecer exatamente dessa forma.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
 |
rodrigo1603
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Estive pensando com meus botões.
Seria interessante que o Ben 10 potter morresse ou ficasse paralisado. Se tivesse morrido e ressuscitado, o fato dele ter dito que nasceu na ilha, não seria totalmente mentirosa.
Sobre a paralisia, remetemos ao episodio the man behind the curtain. A narrativa do 3X19 precede ao 5X10 em alguns anos e procede bastante tempo depois.
Minha especulação é a seguinte:
Que o tiro não atinge o coração mas sim a espinha do Ben 10 Potter. E aí entraria o jack, removendo a bala. Após a remoção da bala, a sequela seria uma paralisia.
Durante essa paralisia (membros superiores ou inferiores), aparições da Emily Linus e visitas do Alpert preparariam o pequeno Ben para se tornar verdadeiramente um outro-hostil.
O fim dessa paralisia seria as vesperas da purgação. Tipo, a purgação seria a recompensa do Ben a jacob pelo fim da paralisia, já que ao final do 3X19 não há evidencias de q o Ben tivesse qualquer tipo de deficiencia.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
 |
Gabriel Albuquerqu
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Março de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Eu acho que o Ben não morreu e essa bala é a futura causa do câncer que o Ben teve, que o Jack operou.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Gabriel Albuquerque escreveu: |
Eu acho que o Ben não morreu e essa bala é a futura causa do câncer que o Ben teve, que o Jack operou. |
Sabendo que ilha ''cura'' doenças, vide a Rose, Locke, Bakunin que foi eletrecutado no cerca e o Ben ter falado muitas vezes que os ferimentos se curam mais rapido na ilha.
Acho q no caso do Ben isso pode favorecer a ele sobreviver.
E a bala acho q não tem nada a ver com o cancer.
É como a Rose disse no 4x10, que o fato do Jack sentir a apendice é pq ele estava tomando ''algumas atitudes erradas''.
O cancer do Ben acho q é a mesma coisa, a ilha ''descontando'' nele coisas erradas que ele estava fazendo.
Na ilha penso que ninguem fica doente, pelo menos não por muito tempo.
E o cancer do Ben tava evoluindo muito rapido.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Jackie, o Bakunin não foi eletrecutado. A cerca era sônica só. Ou não é disso que você tá falando?
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
Jackie, o Bakunin não foi eletrecutado. A cerca era sônica só. Ou não é disso que você tá falando? |
É disso sim que to falando qwertt, é q na hora a palavara me fugiu a mente.
Mas com certeza sabia que vocês iriam pensar na cerca sonica.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Acho que descobriremos muitas coisa sobre a imutabilidade e a correção do tempo no episódio The Variable.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |