Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Rousseau e Henry Gaile

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Rousseau e Henry Gaile « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Descalço
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Acho que estamos nos desviando muito do assunto. uma discussão sobre Desmond e sobre a Hatch.

As máquinas de lavar parecem novas, de aço inox e tal. Mas os anos 60 já trazia objetos de inox e principalmente metais cromados. Sempre foi meio moda coisas futuristas. Mas máquinas industriais certamente escolheriam materiais mais duráveis como aço inox.

Mas para mim as máquinas são mais recentes.

A questão da comida o que me deixa em dúvida foi a conta de Hurley quando tomando conta do depósito. Ele disse que o que tinha lá alimentaria 1 pessoa por 3 meses, e tomou a decisão de dividir com os Losties acabando com a fartura.

A despensa estava bem cheia. Se a comida só era suficiente pra 3 meses, se dissermos que Hurley errou as contas e enxessemos mais a despensa, estourando daria pra uma pessoa por 1.5 anos. Desmond declarou que estava lá a 3 anos e que a maior parte do tempo acompanhado, até que o companheiro morreu.

Logo, ou desmond está mentindo (é da dharma) ou a escotilha foi abastecida, então ele teve contato com a Dharma.

Medicamentos podem durar muito tempo, mas não dá pra especular pq não sabemos o que desmond tomava.

Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrechaos
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 17:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
 !  Aviso - dellmelo:
Não são permitidos spoilers nesta área. Eu não tinha visto o ppromo e não sabia. Sad
Por favor, leia as Regras

andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tem alguns spoilers que estão falando coisas sobre o Henry e sobre alguns outros losties... queria saber se eles são verdadeiros, pra mim, é lógico que tudo leva a crer que o Henry é da Dharma ou pelo menos um dos "outros", mais não tem como ter certeza, afinal, ele pode ser mais um daqueles que foram parar na ilha acidentalmente, como já vimos muitos casos (Rousseau, o bimotor dos traficantes de drogas e etc ), é algo que realmente não há como se saber, no primeiro caso (o do Ethan), um censo resolveu, que ele disse que estava no avião, o Henry estava em outro lugar, não há como saber se ele está mentindo ou não! O Zeek falou em uma trégua... Mais... Pra mim, se os Dharmas olham pelas crianças, eles já conseguiram o que queriam, o "escolhido", o Walt, mais não é isso, que os tailies foram reduzidos a pouquíssimas pessoas, e não eram todos crianças, então, eu não sei realmente o que pensar, lost tá me deixando DOIDOOOOOOOOO xD

Pra mim, os Dharmas tem medo de que os losties, tailies e afim, estejam doentes (isso pra mim explica o Quarentena do lado de dentro da escotilha do contador, e também o fato de que o Ethan estava preocupado em manter o bebê a salvo da "Doença", e toda a Dharma sabia dessa atitude do Ethan, então, todos estavam com ele, todos estavam olhando pela criança), por isso acho que os tailies foram levados pelos "outros" e os Dharmas raptaram Walt como uma arma de contra-ataque talvez (depois que raptaram o Walt, não vieram atrás do Aaron... Podia ser por causa da trégua proposta pelo Zeek, mais, o que diabos os losties podem fazer contra algo tão grande como a Dharma? ou os outros? Um exército de 40 pessoas, não iria parar eles nem fudendo), não faria sentido derrubar aviões para ter cobaias, eles podem raptar e sumir com pessoas a qualquer momento, se a Dharma é tão grande quanto se pensa e tem ligações com tantas outras corporações tão grandes quanto ela, e nem faz sentido derrubar um avião quando se sabe que há uma Rousseau na ilha e provavelmente outras pessoas, que poderiam tranquilamente serem usadas como cobaias.

Se os spoilers forem verdadeitos, muitas teorias serão derrubadas, eu não tenho problemas em ler spoilers, afinal de contas, eu acho que eles servem para enriquecer minhas teorias, e os spoilers só me deixam com mais vontade de ver o episódio...

Ainda não consigo entender porque a Rousseau não se encarregou de torturar o Henry... Talvez ela achou que fosse melhor se tivesse mais pessoas, pq se o Henry fosse um "outro", os outros iriam atrás dele se a Rousseau se enfiasse com ele no meio da floresta, mais enfim... É estranho também como ela sabe que ele ia mentir muito já que ela nunca tinha visto um outro, tinha escutado eles...

Pra mim Dharmas não são e nunca serão os "outros", para os "outros" não há necessidade de se disfarçar porque eles não podem ser vistos e não podem mesmo, que a Rousseau passou 16 anos presa na ilha e nunca viu nada! Não haveria necessidade de se haver um Lostzilla (que provavelmente é realmente um sistema de segurança (pra proteger não sei o que, e também não faço idéia de como a francesa sabe disso)), nem vírus nem nada, a não ser que o Lostzilla seja o vírus, "aquilo matou eles", isso que estava na gravação da francesa, pra mim é o Lostzilla, agora, esse matou, pra mim deve ser o fato dos seus parceiros terem ficado doentes, que ela os matou, ou talvez ela tenha visto outras pessoas na ilha (mas eu acho que não)... E outra, por que diabos os Dharmas iam ficar sussurrando no ouvido de todo mundo e de todos os lados? Pra fazer nada? Saiyd, Rousseau, Ana Lucia, Jin, Eko, Michael, e acho que até o Sawyer já ouviram esses whispers, e o que aconteceu com eles? Nadica de nada... O mais lógico pra mim, se others = Dharma, seria que eles acabassem sendo levados embora, assim como os tailies, mas eles não foram, e pra ter sussurros, alguém tem de estar por perto, no entanto, se olhava para todos os lados, e não se via NADA.
Outra: Pra mim o pai do Jack estava morto e algo aconteceu que quando ele entrou na ilha, ele reviveu ou algo assim, que ele foi visto pelo Jack, andando por aí, e de paletó, e não com farrapos... Pra mim não era alucinação, tanto que o Jack falou com ele, e depois ele sumiu no meio da floresta.. (tá, isso não prova nada, mais sei lá... O pai do Jack já se encontrou até com o Sawyer, pra mim ele é da Dharma)
Quando for mostrado o que aconteceu com aqueles "Adão e Eva", eu vo ter mais coisa pra acrescentar aqui xD...

--Acho que o Hurley deveria ser levado para todo o lugar onde se descobrisse algo novo... Quando os losties souberem da história dele, putz, o cara na minha opinião é o que mais sofreu e o que mais tem ligações com a ilha, mais até do que o Locke, esse segredo dos números vai solucionar tanta coisa, envolvida com Rousseau e cia. e tantas outras pessoas, sinceramente é a única coisa para a qual eu não tenho teoria alguma, cheguei a falar que os números poderiam ser uma forma de identificação, tpo você os números lá e já se liga "Ih, isso é da Dharma, melhor deixar kieto", mais agora, porque eles causam o azar que de fato eles causam, isso eu não sei, e acho q o JJ vai ter q quebrar muito a cabeça pra explicar o azar plausívelmente ^^ (off topic, mais deu vontade de comenta, sorry ^^)--

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Rousseau e Henry Gaile
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida