|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Rose deve morrer nesta temporada |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Felipe Sem Nick
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
jk2 escreveu: |
Oh um avaliador de posts!
se foi desnessario, pq você citou ele.
Ignore.
 |
não é avaliador de posts, a gnt passou mais de uma pagina falando sobre o cancer de cerebro e o pq da rose quase certamente ter um cancer e o cara vem me falar de dengue mau diagnosticada...
tá simplesmente ignorando mais de uma pagina de discuçao pra ironizar a discuçao...
|
|
|
 |
jk2
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
É o seguinte, os produtores da serie falaram, que tudo teria uma explicação
lógica e racional, acho chulo pensar que magnetismo cura cancer,
pode ser, no futuro quem sabe?
Mas hoje, 2006, seculo 21, isso é impossivel, e mentira.
então eu fiz realmente uma ironia, não com qualquer membro, pois respeito a liberdade de pensamento e expressao de qualquer um, mas sim a serie,
OU ela não tem cancer, OU ela não se curou.
OU os produtores são mentirosos.
Manda um email para o INCA, você deve achar no google, e pergunte se eles conhecem alguém com cancer terminal, curado por magnetismo.
Isso sim, mereceu na minha opiniao, uma ironia, desculpe se te ofendeu.
PS: Discussão é com dois ss 
|
|
|
 |
Wctm
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Eu já acho que Lost é suspense terror com toques de ficção científica e Drama.
Os produtores disseram que tem uma explicação racional mesmo, mas pode ser pseudo científica, oq explicaria os nanos robos e as curas.
Pra mim ela foi curada mesmo, assim como Locke, e o Jin, ou numa outra hipótese implante de flash backs falsos como eu disse no tópico respectivos lugares.
Agora isso quer dizer que a ilha cura as pessoas, pode ser até por meio psicológico, você acredita que é curado e se cura, não sei, mas não vejo isso como motivo pra Rose morrer na temporada
|
|
|
 |
Felipe Sem Nick
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
É o seguinte, os produtores da serie falaram, que tudo teria uma explicação
lógica e racional, acho chulo pensar que magnetismo cura cancer,
pode ser, no futuro quem sabe?
Mas hoje, 2006, seculo 21, isso é impossivel, e mentira.
então eu fiz realmente uma ironia, não com qualquer membro, pois respeito a liberdade de pensamento e expressao de qualquer um, mas sim a serie,
OU ela não tem cancer, OU ela não se curou.
OU os produtores são mentirosos. |
os produtores falaram q tudo teria uma explicaçao, isso eu sei MUITO bem, mas não sei se você sabe qual o nivel de racionalidade q eles vao impor? ninguem sabe, eles não falaram qual logica vao ser essas explicaçoes...
não sei se você leu o topico sobre as doenças e prolemas, no qual eu falei e mais gnt falou também...
mas a gnt citou q SE houvesse uma tecnologia avançada o suficiente pra poder manipular o eletromagnetismo... ou seja desenvolvimento de novas tecnologias, isso é racional o bastante, se você levar em conta q há coisas bem mais inesplicaveis q isso, e não se surpreeda se quando você receber explicaçoes em lost, elas não serem dentro da logica tecnologicas do seculo 21, 2006 como você disse...
chulo com eu já disse, é falar q um cancer cerebral foi confundido com uma dengue, pois ateh um açougueiro q olhar uma tumografia perceberia a diferença de um cerebro normal e de um cerebro com cancer... os sintomas são diferentes, é tudo MUITO diferente, então não venha falar q a minha tentativa de ver uma logica, mesmo q avançada tecnologicamente demais pra nosso tempo atual é chulo tanto qnt uma pessoa q fala q uma cancer cerebral foi confundido com uma dengue...
obrigado...
Manda um email para o INCA, você deve achar no google, e pergunte se eles conhecem alguém com cancer terminal, curado por magnetismo.
Isso sim, mereceu na minha opiniao, uma ironia, desculpe se te ofendeu.
PS: Discussão é com dois ss  |
eu sei muito bem sobre tratamento e cura de cancer, non preciso de google pra fazer isso, tenho livro de patologia ultilizado pra ensinar patologia na Medicina, e o livro é referencia mundial de patologia...
(pra qm não sabe, patologia é a ciencia q estuda as doenças relacionadas à disfunçao da fisiologia normal do corpo...)
faço um curso da area da saude, meu forte não é a gramatica, e como estou na internet não me preocupo muito com a gramatica do q estou escrevendo, mas obrigado pela correçao....
|
|
|
 |
jk2
|
|

Ia até responder, mas
movin on
Cancer terminal não tem cura,
e claro que não tem dengue na estoria, se você num entendeu desculpe de novo.
Eu me expresso muito mal 
|
|
|
 |
Felipe Sem Nick
|
|

Grupos:
|
Wctm escreveu: |
Eu já acho que Lost é suspense terror com toques de ficção científica e Drama.
Os produtores disseram que tem uma explicação racional mesmo, mas pode ser pseudo científica, oq explicaria os nanos robos e as curas.
Pra mim ela foi curada mesmo, assim como Locke, e o Jin, ou numa outra hipótese implante de flash backs falsos como eu disse no tópico respectivos lugares.
Agora isso quer dizer que a ilha cura as pessoas, pode ser até por meio psicológico, você acredita que é curado e se cura, não sei, mas não vejo isso como motivo pra Rose morrer na temporada |
acho muio provavel q a explicaçao racional seja meu de ficçao mesmo...
mas acho dificil essa parada de implantar fb, é uma coisa muito complexa isso...
|
|
|
 |
jk2
|
|

E mais facil curar cancer com
magnetismo? 
|
|
|
 |
Felipe Sem Nick
|
|

Grupos:
|
E mais facil curar cancer com
magnetismo?  |
não, é mais improvavel fazer implante de memoria q o magnetismo influir em uma divisao mitotica matando o cancer...
vai no google e pesquisa sobre magnetismo e divisao celular, você vai encontra q o magnetismo influi em divisoes mitoticas de embrioes em desenvolvimento.....
|
|
|
 |
cadumg
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Mas acho que dai a curar as pessoas daquele jeito não tem como.... se tem um magnetismo tao forte que pode modificar as celulas cancerigenas, tem força pra dar cancer em todo mundo também...
|
|
|
 |
Felipe Sem Nick
|
|

Grupos:
|
cadumg escreveu: |
Mas acho que dai a curar as pessoas daquele jeito não tem como.... se tem um magnetismo tao forte que pode modificar as celulas cancerigenas, tem força pra dar cancer em todo mundo também... |
sim, é o q é discutido no topico sobre doenças, é algo impossivel nessa altura na medicina...
mas alguém ai tem alguma ideia melhor??
do q achar q a rose tem uma gripe em vez de cancer cerebral ou q ela não foi curada, apenas acha q foi, essa ultima ateh coerencia tem...
mas como explicamos o locke??
chega de off, se mais alguém tá afim de discutir as curas das doenças, vamos no topico sobre esse assunto...
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
chega de off, se mais alguém tá afim de discutir as curas das doenças, vamos no topico sobre esse assunto... |
tirou as palavras da minha boca
off acaba aqui
|
|
|
 |
cadumg
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
boa!!! voltando ao assunto do tópico... tirando a Rose (ainda mais com a deixa que deram no ultimo episódio) não consigo ver outra pessoa pra morrer além dela... só se rolar um fight com os outros... mas eu ainda acho que ela vai morrer pra deixar todo mundo com uma dúvida sobre a ilha depois dela afirmar que tinha sido curada... ainda que isso vai dar pano pra manga... pq dai o Bernard vai fica P da vida e voltar com a idéia de ser resgatado.
|
|
|
 |
valz
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
mew, eu acho q ela foi curada sim, eu acredito nisso, eu sei la como a Ilha cura, mas é um seriado mew, agente não pod elevar tudo tão ao pé da letra né mew...se liga, é um seriado de tv, não é a vida real, na vida real cancer terminal infelizmente não tem cura, mas na Ilha se eles explciarem direitinho pode ter, é ficção... d qualquer jeito é ficção, pode não ser cientifica, mas é ficção, não podemos levar tudo tão á sério.
Agora, a Rose pode sim estar enganada, se formos pensar, o 1 ano q ela disse q teria d vida não passou pelo q pude perceber no episodio, me parece q ela ainda tenha um tempo d vida, pode ser q ela morra mais pra frente...ai sim vindo com a ideia d perder a fé na ilha...
pq quando o Locke perdeu, ele qse não conseguiu andar mais, pode acontecer com a Rose, ai a Rose morreria, o Locke pararia d andar d vez e a Sun teria um filho defeituoso ou morreria na barriga dela...
|
|
|
 |
tiagobrandes
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Citação: |
tirando a Rose (ainda mais com a deixa que deram no ultimo episódio) não consigo ver outra pessoa pra morrer além dela... só se rolar um fight com os outros... |
assista o promo do episódio 20
pelo jeito vai ter fight sim
e dos grosso ahahaha
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
 |
tiagobrandes
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Felipe Sem Nick escreveu: |
do q achar q a rose tem uma gripe em vez de cancer cerebral ou q ela não foi curada, apenas acha q foi, essa ultima ateh coerencia tem...
mas como explicamos o locke?? |
Wctm escreveu: |
Os produtores disseram que tem uma explicação racional mesmo |
quem acompanha o podcast oficial, sabe que eles também falaram que alguns mistérios podem nunca ser explicados, como o significado dos números por exemplo. A galera pensa em explicação racional, quando na verdade isso é impossível! Um paraplégico volta a andar, uma mulher é curada de (provavelmente) câncer... O que deve acontecer na ilha é que existe algum tipo de "força" atuando lá, que faz essas coisas, mas é muito provável que essa força nunca seja explicada racionalmente! Ela simplesmente está lá e talvez o pessoal da Dharma tenha escolhido a ilha por essa razão
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |