|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Como os Outros chaman Alexandra Rosseau de Alex? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
L2_Destino
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Nisso eu boto fé!!! Sempre achei que a Russeau tinha alguma ligação com os Outros...seja pra captura, igual as armadilhas que ela faz, seja pra ganhar a confiança dos Losties....Ela podia ter interrogado o Henry e não interrogou!!! Entregou por Saiyd pra ganhar a confiança dele!!! óbvio, mas pra quê???
Os outros vivem dizendo que são os mocinhos da história....e podem até estar falando a verdade!!! Vai que a Russeau é a má da história e está se fingindo de boazinha, assim como os Outros parecem ser maus, mas são os bonzinhos....Lembrem-se: nem tudo que parece é!!!
Tenho minhas dúvidas nisso, porque eu acredito que se a Russeau quisesse ela teria resgatado a Alex igual o Michel fez com o Walt...Ela tem a manha de se esconder...faz altas armadilhas...tem armas....tem seu esconderijo.....sei não viu.....acho que ela é suspeitíssima!!!
É isso aí galeraaaaaa!!! 
|
|
|
 |
Pai Mei
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Citação: |
4) O que a Rousseau fica fazendo o dia inteiro, afinal?
|
o q a rousseau faz?
oq todo mundo faz la afinal,o jin so pesca,o jack so reclama,locke aperta o botao(apertava ne),o sawyer le,ninguem faz grande coisa não,a rousseau constroi armadilhas
mas voltando,eu não acho q ela seja dos outros,e a alex é a alex,coitada da rousseau,é igual a libby,todo mundo é dos outros,eu sou dos outros Também,so quero eganar vocês colocar num aviao e trazer pra ilha pra fazer experiencias
desculpa a falta d ligação com o topico mas cansa
|
|
|
 |
Lu Shephard Avisos: 2 |
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
Do jeito que os outros são eles podiam estar vigiando a Danielle Rosseau e descobrido que o seu nome era Alex e os outros também adoram crianças. Pegaram as duas do grupo do Mr. Eko e Ana Lucia, tentarão pegar Aaron, pegaram Walt, pegaram Alex. 
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
lychnood, exatamente o que penso.
A Rousseau ficou chorando lá e gritando ALEX!!!
Daí os caras sacaram. |
Eu ia responder exatamente isso.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |