Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Essa escalação tá boa, eu só tiraria o Mineiro pra colocar o Gilberto Silva (mais provável) ou Robinho.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu só acho que Ceni,Dida ou Julio Cesar não fazem nenhuma grande diferença,cada um tem seus pontos fracos e fortes,mas eu acho os 3 bem nivelados.
E acho que o Robinho tem que ser titular,mesmo que pra isso o Juninho recue mais um pouco. Se o Robinho conseguir manter a disposição com que vem jogando durante os 90 minutos,ele não pode ser reserva. Inclusive ele merecia muito ter feito um gol hoje,teve a oportunidade,mas preferiu fazer o passe pra ajudar o Ronaldo a bater o recorde.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Essa escalação tá boa, eu só tiraria o Mineiro pra colocar o Gilberto Silva (mais provável) ou Robinho. |
E despediçar toda a vitoriosa relação do SP de Mineiro/Cicinho? Mineiro cobriria muito bem a subida do Cicinho, além de ser muito resistente e rápido correndo o jogo todo. Alem disso, seria uma forma de tirar o Ze Roberto sem perder qualidade de passe.
Earendil escreveu: |
Eu só acho que Ceni,Dida ou Julio Cesar não fazem nenhuma grande diferença,cada um tem seus pontos fracos e fortes,mas eu acho os 3 bem nivelados. |
Eu acho Dida e Rogério bem acima de Julio Cesar.
A escalação do Rogério é dar uma excelente reposição de bola, onde é bom pra explorar velocidade de Cicinho, Gilberto, Kaka, Ronaldinho... não adianta ter esses caras e deixar o time lento (como os das duas primeiras rodadas). Rogerio daria essa dinamica e melhores contra-ataques.
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Dida
Cicinho
Lucio
Juan
Roberto Carlos
Emerson
Juninho
Kaká
Ronaldinho
Ronaldo
Robinho
Acho que esse é um time equilibrado.Queria ver o Mineiro jogar, mas o nosso amigão pos o Ricardinho...ô vida dura!
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Se o Mineiro deveria ser titular ou não eu não sei,porém tenho CERTEZA de que ele é muito melhor que Gilberto Silva. O Parreira deveria ter colocado ele no jogo de hoje.
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
ÓTIMO JOGO! FINALMENTE!
Melhor do jogo pra mim: Robinho! Incendiou o jogo e merecia um gol
Gornaaaaaldoo desencantou, Ronaldinho Gaucho, Cicinho, Juninho, Juan, Lucio, Gilberto Silva jogaram muito bem Também .. por favor Parreira, mantenha esse time! Ou no máximo, volte com Roberto Carlos e Emerson no lugar de Gilberto Silva.
Robinho e Juninho tem q continuar!
Se aposenta Cafú!
Q venha Gana!
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Dida, Cicinho, Lucio , Juan, Roberto Carlos, Emerson, Juninho, Kaká, Ronaldinho, Ronaldo e Robinho
Acho que esse é um time equilibrado.Queria ver o Mineiro jogar, mas o nosso amigão pos o Ricardinho...ô vida dura! |
Problema desse teu time é defesa. Emerson não pode fazer tudo sozinho, ai sobra pra Juninho, Kaka e Ronaldinho fazerem coisas que não são a deles.
É melhor perder um cara dentre Juninho, Kaka, Ronaldinho e Robinho para que os outros 3 joguem tudo que podem do que colocar os 4 e todos se sacrificarem pra fazer o q não sabem bem.
|
|
|
 |
AleMaO.FoX
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Excelente escalação, ogro. Tomara que o nosso técnico não seja "teimoso", não fazendo mudanças em alguns titulares.
Rogério Ceni [ Dida é muito lento na saída de bola; o R.Ceni daria uma rapidez na ligação com o ataque ]
Cicinho [ Já merecia a bastante tempo o cargo de titular; hoje mostrou o seu valor. E finalmente o Brasil teve jogada de linha de fundo ]
Lúcio
Juan
Gilberto [ Não há muita diferença com Roberto Carlos ]
Mineiro
Emerson
Juninho Pernambuco [ Tem lugar quaisquer times ]
Kaka [ Não jogou bem hoje, mas merece. ]
Ronaldo [ Próximo jogo estará mais magro - e tirou peso das costas]
Ronaldinho [ Tem que colocar o ronaldinho no ataque, só aí que ele vai render de verdade]
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
ldaugusto escreveu: |
Maurycius escreveu: |
Dida, Cicinho, Lucio , Juan, Roberto Carlos, Emerson, Juninho, Kaká, Ronaldinho, Ronaldo e Robinho
Acho que esse é um time equilibrado.Queria ver o Mineiro jogar, mas o nosso amigão pos o Ricardinho...ô vida dura! |
Problema desse teu time é defesa. Emerson não pode fazer tudo sozinho, ai sobra pra Juninho, Kaka e Ronaldinho fazerem coisas que não são a deles.
É melhor perder um cara dentre Juninho, Kaka, Ronaldinho e Robinho para que os outros 3 joguem tudo que podem do que colocar os 4 e todos se sacrificarem pra fazer o q não sabem bem. |
Eu prefiro o time do Maurycius hehe, acho que vale a pena sacrificar um pouco a defesa pra ter um jogador como Robinho, com sua criatividade e dribles.
Mas ele como opcao de segundo tempo não seria de todo ruim, todavia prefiro que ele comece o jogo.
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Também quero dar pitaco:
Ceni
Cicinho
Juan
Lúcio
Gilberto
Emerson
Zé Roberto
Kaká
Juninho
Ronaldinho
Adriano
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Grupos:
|
Se todo mundo der seu pitaco na escalação, no final podemos somar tudo e ver quem são os preferidos...
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Meu "pitaco" é a escalação do grilo, tirando o Adriano e colocando o Ronaldo.
Ceni
Cicinho
Juan
Lúcio
Gilberto
Emerson (só nesse eu fico com uma baita dúvida em relação ao Gilberto Silva)
Zé Roberto
Kaká
Juninho
Ronaldinho
Ronaldo
|
|
|
 |
copenhagen
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Minha escalação seria:
Dida; Cicinho, Lúcio, Cris e Gilberto; Emerson e Mineiro; Juninho, Ronaldinho e Robinho; Adriano;
Gosto do 4-2-3-1. E no caso, o Kaká ficaria de fora por suas características não serem as que mais se adaptam ao time. Em compensação o meio-campo teria consistência e força ofensiva, e a defesa mesmo com 2 laterais ofensivos (coisa que não sou lá muito a favor) que são Cicinho e Gilberto, ficaria mais segura e equilibrada com os 2 volantes e um armador, fora que os jogadores atuariam basicamente em suas posições, ao contrário do que faz o Pé-De-Uva que submete sua tática aos jogadores...
|
|
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Otimo jogo!ainda não foi o jogo que ainda estamos esperando ,mas foi uma evoluçao muito grande do time!gostei!Mas pelo jeito o parrera vai manter o time de antes...
Finalmente o Ronaldo ''tirou o dedo''
Destaques:Cicinho,Robinho,Juninho e Ronaldo
A zaga marcou bobeira no gol do Japao,mas ainda ta eficiente
Esse time tem que continuar!
Eu acredito no Hexa!Ronaldinho ainda vai brilhar!Ronaldo vai bater o recorde!! 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vou abrir um topico pras escaloções, então... 
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|