|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Oitavas de final: Portugal 1 x 0 Holanda |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Se a Inglaterra jogar como vem jogando e Portugal jogar como jogou hoje e com o Cristiano Ronaldo,vai dar Portugal.
E depois desse jogo de hoje me parece que o grupo de Portugal fechou de uma maneira incrivel com Felipão e vão fazer de tudo pra vencer o próximo jogo.
|
|
|
 |
betão Avisos: 1 |
|

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Calma lá gente, são 2 desfalques contra a Inglaterra: Costinha e Deco. |
O Deco vai fazer bastante falta ao time e 2 desfalques sem contar o monte de cartão amarelo que o time levou que vai dificultar muito o jogo contra a Inglaterra.
grilo escreveu: |
Cartões amarelos:
Maniche, Costinha, Petit, Figo, Deco, Ricardo, Nuno Valente (Portugal)
Cartões vermelhos:
Costinha, Deco (Portugal)
|
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
betão escreveu: |
Calma lá gente, são 2 desfalques contra a Inglaterra: Costinha e Deco. |
O Deco vai fazer bastante falta ao time e 2 desfalques sem contar o monte de cartão amarelo que o time levou que vai dificultar muito o jogo contra a Inglaterra.
|
Pois é, vários ficaram "pendurados". Se levarem cartão amarelo e ganharem da Inglaterra, lá vem mais desfalque pra semi-final. 
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ainda bem que o Felipão foi esperto e tirou o Figo antes que ele também fosse expulso. Não que ele esteja jogando bem,pq não está,mas em partidas importantes acho que ajuda ter um jogador experiente em campo.
Pergunta: o Pauleta já chegou na Alemanha ou ainda está em Portugal?
|
|
|
 |
panteradosul
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: pt
Bem ia morrendo...aqueles 10 minutos finais meu deus...
Os Holandeses entraram com a intenção de magoar o C. Ronaldo, ninguém tem dúvidas disso
Muito obrigado a todos os BRASILEIROS que torceram por Portugal
O Filipão é um "Pai" para esses jogadores, ele sabe como vai ganhar à Inglaterra, se bem que eles querem a vingança do Euro 2004 em que Portugal ganhou nos Pelantys
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
O jogo foi muito temperamental...
cara parecia Brasil e Argentina em alguma final sulamericana... Mas acho que HOJE ele nos superaram na violência e deslealdade (principalmente da HOLANDA)...
O único ponto lamentável é que Portugal está todo capenga para enfrentar a Inglaterra no dia 1º.
De qualquer forma, estarei torcendo por Portugal mais uma vez...

|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Citação: |
Aquele pênalti claríssino no primeiro que o Nuno Valente deu uma voadora, no peito do cara da Holanda, onde ele deveria ter sido expulso. |
Você realmente não viu o mesmo jogo que eu. Aquilo foi um impedimento. Não da pra marcar penalti numa jogada que era inválida. |
Beleza, não foi pênalti. Então o cara deu uma voadora no Robben com o jogo parado, pior ainda, cartão vermelho e 2 meses de suspensão.
Costinha era para ser expulso antes, em uma carrinho que ele deu por trás e nem levou cartão. |
E o Holandes sacana que quebrou o Ronaldo com 3min de jogo não? O jogo seria bem diferente se ele já tivesse sido expulso ali e não aos 45 do segundo tempo. |
Um erro não justifica o outro, o juizão fez vista grossa no carrinho do Costinha, tava na cara que ele não o expulsou para não "estragar" o espetáculo ainda no primeiro tempo, só que o Costinha tava afim de ir pro chuveiro mais cedo.
Deco era para ter sido expulso antes Também, naquele voadora que ele deu no holandês que não devolveu a bola. |
Ok, desconsiderando que o juiz parou uma jogada em que Portugal estava num ataque perigosissimo, na retomada a bola devia ser de Portugal, e a Holanda saiu correndo com a bola! Se era pra ser bola ao alto, que ambos disputassem.
E então, desconsiderando isso, o Deco levou amarelo ali e ficou de bom tamanho. |
A regra não diz que a bola deve ser do time que detêm a posse de bola antes da paralização, é bola ao chão e quem pegar primeiro sai com ela. Essa história de Fair Play num jogo leal tudo bem, mas porque a Holanda deveria jogar Fair Play se Portugal estava descendo o safarro?? Fez mais que certo.
E falar que aquele lance não merecia vermelho? hahaha você é muito engraçado Idaugusto, então não deveria ter tido era expulsão nesse jogo, foram todas entradas leais.
Figo era para ter sido expulso naquela cabeçada que ele deu. |
Figo enconstou a cabeça nele. Esse teatrinho holandes foi um saco nesse jogo! Eles provocavam e depois ficam de teatrinho de dor! |
Esse lance foi agressão, e pior ainda, com a bola parada. Se o juizão não tivesse dado nada, ainda tinha a desculpa de que ele não viu o lance, só que ele deu cartão amarelo, ou seja viu a cabeçada, e ficou claro que ele estava afim de ajudar Portugal.
Sinceramente, eu não entendo toda essa torcida acalorada por Portugal, mesmo tendo Felipão. Alguém pode me explicar??
|
|
|
 |
betão Avisos: 1 |
|

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Nabuco, você ainda ta com essa discussão idiota? Não sei da onde você tirou que a Holanda foi roubada.
O primeiro ato violento do jogo foi iniciado pela Holanda com uma entrada criminosa de Boulahrouz sobre Cristiano Ronaldo.
A não expulsão do holandês foi o primeiro erro grave do juiz que, no fim da etapa inicial, deveria também ter expulsado o zagueiro luso Nuno Valente, que deu um golpe de Kung-Fu em Kuyt.
Costinha saiu expulso por meter a mão na bola depois de já ter recebido um cartão amarelo.
Boulahrouz deu uma cotovelada na cara de Figo.
Deco pegou Heitinga, levou amarelo e, na confusão, Sneidjer empurrou um português.
Deco foi expulso.
Um festival de cartões em Nuremberg.
A Holanda jogou pesado e sujo!!!
E isso pra mim não tem explicação, merecia ter perdido mesmo e você é o único aqui no fórum que viu ela ser injustiçada. 
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Sinceramente, eu não entendo toda essa torcida acalorada por Portugal, mesmo tendo Felipão. Alguém pode me explicar?? |
EU torço por causa do Felipão mesmo. Se der Brasil x Portugal, vou torcer por Portugal.
Quero ver o teimoso do Parreira se ferrando! 
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Beleza, não foi pênalti. Então o cara deu uma voadora no Robben com o jogo parado, pior ainda, cartão vermelho e 2 meses de suspensão. |
Hahaha boa piada! Realmente o jogo estava parado, a bola parada e ai então ele saltou contra o Robben, né?
Cara não tem duvida, se tivesse bola em movimento seria penalti, mas como o lance tinha acabado de ser anulado, não foi nada. Não da pra dizer que ele agrediu o holandes assintosamente após a marcação do impedimento.
E o Holandes sacana que quebrou o Ronaldo com 3min de jogo não? O jogo seria bem diferente se ele já tivesse sido expulso ali e não aos 45 do segundo tempo. |
Um erro não justifica o outro, o juizão fez vista grossa no carrinho do Costinha, tava na cara que ele não o expulsou para não "estragar" o espetáculo ainda no primeiro tempo, só que o Costinha tava afim de ir pro chuveiro mais cedo. |
Hmmm um erro não justifica o outro, mas 'errar' pró-Portugal é roubo e errar pró-Holanda é equivoco?
Pq o Kuyt pode se jogar em todos os lances em que ele perde a bola, não leva cartão e ta tudo bem? Se ele levasse 1 amarelo a cada duas vezes que ele fingiu penalti, ele teria sido expulso 3 ou 4 vezes.
A regra não diz que a bola deve ser do time que detêm a posse de bola antes da paralização, é bola ao chão e quem pegar primeiro sai com ela. Essa história de Fair Play num jogo leal tudo bem, mas porque a Holanda deveria jogar Fair Play se Portugal estava descendo o safarro?? Fez mais que certo. |
A regra também não diz que ele deveria ter parado aquele lance. Ele prejudicou Portugal absurdamente naquele lance. Na bola ao alto deveria haver uma disputa de bola e houve ali qlqr coisa menos uma disputa.
E engraçado que segundo a opinião de todo mundo desse topico, menos você, foi a Holanda que estava 'descendo o sarrafo' e não o contrário. A Holanda não esteve em fair-play, jogo limpo e tudo mais desde o começo do jogo. Foi esse nervosismo e violencia dela, mais a conivencia do arbitro que fez o jogo desandar com os dois lados batendo.
Esse lance foi agressão, e pior ainda, com a bola parada. Se o juizão não tivesse dado nada, ainda tinha a desculpa de que ele não viu o lance, só que ele deu cartão amarelo, ou seja viu a cabeçada, e ficou claro que ele estava afim de ajudar Portugal. |
Qual a diferença entre o Figo dar uma cabeça daquelas, o atacante holandes acertar a bola de carrinho e depois não recuar a perna (mostrando que queria acertar o goleiro portugues), o Simão 'devolvendo' o chute no Van Der Sar, e o holandes que jogou o Deco no chão pra pegar a bola? Ao meu ver foram todas agressões e só uma foi punida.
Sinceramente, eu não entendo toda essa torcida acalorada por Portugal, mesmo tendo Felipão. Alguém pode me explicar?? |
Eu estou por Portugal e não pelo pelo Felipão, não tenho nenhuma simpatia especial por ele, muito pelo contrário: quando ele dirigia o Palmeiras, meu SP caiu várias vezes pra ele...
O que a maioria de nós não entende é que jogo tavas assistindo. É só ler os outros posts.
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu também torço não só por causa do Felipão que é um excelente técnico, mas também pelos mesmos motivos que o Earendil disse, a Holanda não tem nada demais e além de tudo ainda apela, joga sujo e já foram pro jogo com a intenção de tirar o Cristiano Ronaldo do jogo.
Earendil escreveu: |
To torcendo pra Portugal ganhar esse jogo,até porque os times são muito equilibrados,mas essa Holanda não tem nada demais,tirando o Robben ninguém ali consegue fazer muita coisa. |
Mas claro que se der Brasil x Portugal, é Brasil!!!
|
|
|
 |
guicn
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Pelo amor de deus, defender a Holanda é o fim da picada.
Só aquele entrada aos 3 min de jogo no C. Ronaldo já era suspeita, o cara foi propositadamente na perna do cara, isso ficou óbvio. Apartir daquela não espulsão absurda que a coisa desandou.
Ok, ele foi expulso depois mas ate esse "depois" os animos já estavam a flor da pele.
E quem não se irritaria com seu companheiro saindo chorando de campo por uma entrada criminosa? Ninguém tem sangue de barata, ainda por cima um time de Felipão.
Resumindo: FORA HOLANDA !!
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
 |
copenhagen
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Que jogo!
O melhor jogo da Copa até agora, até que enfim um jogo de verdade e que não desse sono nessa porcaria.
Scolari em mata-mata é certeza de emoção. Apesar de achar as expulsões principalmente a do Costinha um ato de infantilidade.
O time se portou bem.
A falta de Fair-play da Holanda já era esperada até pelo estado que ia o jogo.
O árbitro teve uma atuação péssima.
Mas o melhor do jogo foi o Scolari xingando o Van Basten hahaha.
Agora quebrou o próprio recorde de 11 vitórias seguidas em Copa e igualou o Otto Glória nas 4 vitórias seguidas em uma Copa.
E o melhor treinador do mundo derrubou outra vez os holandeses...
E que venham os ingleses! (Apesar de Portugal ter perdido ao menos Deco e Costinha...).
PS: Vi o Grêmio do Scolari (ou agora do Menezes) em campo hoje com a camisa de Portugal, put* que pariu!
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Defender a Holanda é o fim da picada mesmo, é extremismo isso. Só você viu isso, Nabuco. Aquele Kuyt passou o jogo inteiro se jogando mesmo, e o árbitro não fazia nada, acho que é o pior árbitro que eu já vi.
PS: alguém gosta do futebol do Pauleta?
Avante, Felipão! Avante, Portugal! (só até as semifinais, quando irão perder pro Brasil )
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu torço só por causa do Felipao hehe, na copa passada eu não tinha nenhuma afinidade com Portugal, já agora....
não entendi a comparaçao com o Gremio ... Portugal jogou como um time do Felipao, assim como Criciuma, Palmeiras, Brasil em 2002..
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |