Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
84% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 4 ] |
Bom |
|
2% |
[ 1 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 38 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Melhor que Riots, Drills and the Devil?
Não é pra tanto. É o 3o melhor episodio pra mim.
|
|
|
 |
Thiago Cohen
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: lost anywhere
Grupos: Nenhum |
Eu vi o episódio hoje e adorei! Amei as partes do T-Bag, estou com um ódio muito profundo mesmo por ele. Ele bem que podia morrer, né!
Gostei do Scofield ter impedido o irmao dele de escapar, pq ele não ia conseguir mesmo.
Odiei o Bellick por ele ter matado a gata! Eu já estava apaixonado por ela, rs!
E eu não acho que o T-Bag é gay, ele só é carente, rs!
|
|
|
 |
thitihalliwell
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Nossaaaaaa... acho q nunca votei no excelente.... mas tipo.. o episódio foi show d+++++!! Não sei se foi por causa da saudade q eu tava do seriado... putz... mandou ver esse episódio 08 gostei mesmo... tomara q o proximo seja top Também... vou correr atras amanha!
Comentarios:
.Lucas explodindo... hehe lembrei do Artz hihi
.E caralh* mataram a mãe do muleque.. mó gata!!! :P afff
.O muleke foi esperto em filmar... mas parece q não deu para ver o rosto certinho do cara! (Mandou bem)
.pô a Vice-Presidente??
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
pode cre
vaGINA morreu (mae do mlk e a Gina no Nip/Tuck)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
_Maniche_
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
Mais um episodio Excelente dessa seria Excelente !!!!!
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
 |
thitihalliwell
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
dellmelo escreveu: |
pode cre
vaGINA morreu (mae do mlk e a Gina no Nip/Tuck) |
POis é... uma pena ela morrer... hehe... tipo assisti a primeira temporada de Nip Tuck... ela tava meio diferente... hehe nem tinha ligado as atrizes... putz... tou voadu!
Tipo ela tava meio Loira no Prison Break... heheh vou ver a temp 2 de N/T esse fim de semana... 
|
|
|
 |
Thiago Silva
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
mais um episódio muito bom desse excelente seriado
muito esperta a cena do Michael explicando pros outros o plano de fuga e, de kebra, tirando o T-Bag da jogada, mesmo q por pouco tempo.
fiquei com pena do carinha q morreu na explosão da casa da Veronica, tava começando a gostar dele
a conversa entre o Linc e o LJ foi muito show e emocionante Também
a conversa entre os federais e a "mulher misteriosa" foi esperta Também
os federais na casa do LJ provocando a matança e, ainda por cima, incriminando o LJ foi muito tensa Também. so não gostei da quantidade de mortes
a cena da suposta repórte ameaçando a família do Linc foi legal Também
a cena do Linc tentado fugir da prisão foi meio besta, mas ainda bem q o Michael chegou na hora e evitou q ele fizesse besteira
o revide q o velho aplicou no Bellick foi muuuiiito merecido. não vou muito com a cara dele
a foto q o LJ tirou pelo celular dele vai servir, e muito, pra limpar a barra dele mais pra frente e ajudar a chegar nos "peixes-grandes" q kerem ver o Linc morto
e, finalmente, ficamos sabendo quem era a tal mulher misterioza
achei q fosse só eu q tivesse a impressão q o federal la fosse de Matrix hehehe 
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
EXCELENTE EPISODIO !!!!!
Lucas virou cinza...
O Nick foi esperto em não falar com a polícia..
Nooossa , não era a Vice-Presidente ?!
T-Bag mais odioso do que nunca..
Meu personagem preferido é o D.B Cooper !!!!!
Bellick mostrou o seu lado policial.. 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Po, venu seu post, lembrei q o Lucas é igual eu..
Semi-gordo, valentão, chama Lucas (d'uh!) e tem fraqueza por mulher...
Não quero morrer assim não...
|
 |
Luis Fernando Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Esta série esta se superando,excelente episódio.
Agora é Lost,24 e Prison Break as melhores séries para min.
The Old Head NOTA:9.6
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: