Quem será o campeão? |
Fisichella |
|
3% |
[ 1 ] |
Montoya |
|
0% |
[ 0 ] |
Raikkonen |
|
14% |
[ 4 ] |
Schumacher |
|
10% |
[ 3 ] |
Massa |
|
7% |
[ 2 ] |
Button |
|
0% |
[ 0 ] |
Barrichello |
|
3% |
[ 1 ] |
Alonso |
|
60% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 28 |
|
Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Dá-lhe Massa !!!
p**** , muito bom ver de novo a bandeira do BRASIL no primeiro lugar no pódium , e foi muito emocionante , ver o cara chorar no hino da nossa pátria.
|
|
|
 |
Urameshi
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Parabens pro Massa!!! Realmente muito bom ver novamente a bandeira do Brasil no posto + alto do pódio. Muito emocionante mesmo!!
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Muito massa essa vitória (piadinha infame).
Fazia tempo que eu não ouvia o tema da vitória, que legal, eu fiquei emocionado na hora da musiquinha. Fazia tempo que não via um brasileiro no alto do pódio.
PS: Eu só um daqueles que odeia o Galvão, odeio seus comentários sobre o futebol e não assisto jogo do Brasil na Globo, mas apesar de tudo, eu acho que ele arrebenta na F1, os comentários dele depois da vitória foi D+.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Eu só um daqueles que odeia o Galvão, odeio seus comentários sobre o futebol e não assisto jogo do Brasil na Globo, mas apesar de tudo, eu acho que ele arrebenta na F1, os comentários dele depois da vitória foi D+. |
Mas os comentários dele durante a corrida são tão sofriveis como os do futebol. Não só pelas besteiras que ele fala para logo depois ser corrigido,mas pela irritante torcida dele pelo "Michael Schumi" 
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.628 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Nossa, ninguém tava botando fé no Schummy hein? |
Agora é fácil falar, infelizmente só podemos dar um voto e o nosso já foi.
5 corridas atrás teve um jornalista famosos, o Flávio Gomes, que deu como certo e absoluto o campeonato do Alonso.
Mas aí a Ferrari melhorou além das expectativas.
|
|
|
 |
PlayMobile
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Schumi é o melhor dos titulares em Monza MONZA, Itália – Em um fim de semana decisivo para a sua carreira, Michael Schumacher começa bem. No segundo treino livre desta sexta-feira, o alemão da Ferrari foi o melhor dos titulares, com o segundo tempo, sendo superado apenas pelo jovem Sebastian Vettel, piloto de testes da Sauber. O heptacampeão recebeu a visita ilustre de dois craques do Milan, o brasileiro Kaká e o holandês Seedorf, fanáticos por automobilismo.
O brasileiro Felipe Massa, ainda motivado pela vitória no GP da Turquia, fez um ótimo treino e ficou com o terceiro tempo, a apenas 44 milésimos do heptacampeão. A Renault não ficou entre os primeiros, mas seus pilotos andaram muito nesta sexta-feira. Alonso, o oitavo, deu 15 voltas, enquanto Fisichella, o 15º, completou 13. A equipe francesa parecia estar concentrada no acerto para a corrida deste domingo.
Gente ele não abandonou ainda não......, que o Alonso abra bem o olhos ou senão perde o caneco... 
|
|
|
 |
PlayMobile
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Schumacher "joga a toalha" e diz que título já é de Alonso
A quebra no Grande Prêmio do Japão fez com que o alemão Michael Schumacher, da Ferrari, dissesse que não tem mais chances de conquistar o título do Mundial de Pilotos de Fórmula 1.
Alonso abre 10 pontos de diferença no campeonato, faltando apenas 1 prova para o fim, e o título já é dado como certo para o espanhol......
Próxima corrida GP do Brasil
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Vai Lá Vai Lá Vai Lá
Vai Lá de coração
Vamo Alonso
Vamo Alonso
Vamo ser campeão!
não costumo acompanhar F1,mas ri de felicidade quando o Schumacher saiu do Gp no Japão. Pena que não vi a reportagem da Globo no dia seguinte,queria ter visto o que aquele repórter que mais parece a mulher dele disse.
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ainda acredito no Schummy, e se alguém perceber que o carro do Alonso zicou, pode saber que sou eu secando o cara!!!
Brincadeiras à parte, espero que seja uma grande corrida, independente de quem vença.A F-1 precisa disso!
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pra alegria de Galvão Bueno, Felipe Massa é o Pole-position. Ou seja, Galvão vai ter muito material pra distorcer ou melhor, pra narrar...
Agora o foco mudou da disputa entre Alonso e Schumacher, que a rede Globo fazia força pra transformar em luta de titãs, pra possibilidade de um brasileiro vencer o GP Brasil...
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Duvido que Massa ganhe, acho que a pole position foi o máximo que ele vai conseguir... Eu tô é torcendo para o Kimi ganhar.
Putz, acordei hoje mais cedo só pra ver a corrida pensando que ia passar no horário que sempre passa (9/10 horas) e quando resolvi sair pra procurar que horas ia passar mesmo vi que vai ser ás 13:10, que ódio. ¬¬'
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
Duvido que Massa ganhe, acho que a pole position foi o máximo que ele vai conseguir... Eu tô é torcendo para o Kimi ganhar.
Putz, acordei hoje mais cedo só pra ver a corrida pensando que ia passar no horário que sempre passa (9/10 horas) e quando resolvi sair pra procurar que horas ia passar mesmo vi que vai ser ás 13:10, que ódio. ¬¬' |
Ganhou 
|
|
|
 |
pcraponi
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
JuJuH escreveu: |
Putz, acordei hoje mais cedo só pra ver a corrida pensando que ia passar no horário que sempre passa (9/10 horas) e quando resolvi sair pra procurar que horas ia passar mesmo vi que vai ser ás 13:10, que ódio. ¬¬' |
acho q você errou... 
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
É só o começo...
Com um carro como esse e sem Michael, Felipe tem tudo não só para ganhar corridas como para ser campeão o ano que vem.
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|