Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » F1 - 2006

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 F1 - 2006 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem será o campeão?
Fisichella
3%
 3%  [ 1 ]
Montoya
0%
 0%  [ 0 ]
Raikkonen
14%
 14%  [ 4 ]
Schumacher
10%
 10%  [ 3 ]
Massa
7%
 7%  [ 2 ]
Button
0%
 0%  [ 0 ]
Barrichello
3%
 3%  [ 1 ]
Alonso
60%
 60%  [ 17 ]
Total de Votos : 28
Autor
Mensagem
Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
-lhe Massa !!!

p**** , muito bom ver de novo a bandeira do BRASIL no primeiro lugar no pódium , e foi muito emocionante , ver o cara chorar no hino da nossa pátria.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Urameshi
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Parabens pro Massa!!! Realmente muito bom ver novamente a bandeira do Brasil no posto + alto do pódio. Muito emocionante mesmo!!

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Muito massa essa vitória (piadinha infame).Laughing

Fazia tempo que eu não ouvia o tema da vitória, que legal, eu fiquei emocionado na hora da musiquinha. Fazia tempo que não via um brasileiro no alto do pódio.

PS: Eu só um daqueles que odeia o Galvão, odeio seus comentários sobre o futebol e não assisto jogo do Brasil na Globo, mas apesar de tudo, eu acho que ele arrebenta na F1, os comentários dele depois da vitória foi D+.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
Eu só um daqueles que odeia o Galvão, odeio seus comentários sobre o futebol e não assisto jogo do Brasil na Globo, mas apesar de tudo, eu acho que ele arrebenta na F1, os comentários dele depois da vitória foi D+.

Mas os comentários dele durante a corrida são tão sofriveis como os do futebol. Não só pelas besteiras que ele fala para logo depois ser corrigido,mas pela irritante torcida dele pelo "Michael Schumi" Rolling Eyes

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Setembro 02, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa, ninguém tava botando fé no Schummy hein?

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 10:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Nossa, ninguém tava botando fé no Schummy hein?

Agora é fácil falar, infelizmente só podemos dar um voto e o nosso já foi.
5 corridas atrás teve um jornalista famosos, o Flávio Gomes, que deu como certo e absoluto o campeonato do Alonso.
Mas aí a Ferrari melhorou além das expectativas.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Arrow Schumi é o melhor dos titulares em Monza MONZA, Itália Em um fim de semana decisivo para a sua carreira, Michael Schumacher começa bem. No segundo treino livre desta sexta-feira, o alemão da Ferrari foi o melhor dos titulares, com o segundo tempo, sendo superado apenas pelo jovem Sebastian Vettel, piloto de testes da Sauber. O heptacampeão recebeu a visita ilustre de dois craques do Milan, o brasileiro Kaká e o holandês Seedorf, fanáticos por automobilismo.

O brasileiro Felipe Massa, ainda motivado pela vitória no GP da Turquia, fez um ótimo treino e ficou com o terceiro tempo, a apenas 44 milésimos do heptacampeão. A Renault não ficou entre os primeiros, mas seus pilotos andaram muito nesta sexta-feira. Alonso, o oitavo, deu 15 voltas, enquanto Fisichella, o 15º, completou 13. A equipe francesa parecia estar concentrada no acerto para a corrida deste domingo.

Gente ele não abandonou ainda não......, que o Alonso abra bem o olhos ou senão perde o caneco... Very Happy

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Outubro 08, 2006 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Schumacher "joga a toalha" e diz que título já é de Alonso

A quebra no Grande Prêmio do Japão fez com que o alemão Michael Schumacher, da Ferrari, dissesse que não tem mais chances de conquistar o título do Mundial de Pilotos de Fórmula 1.

Alonso abre 10 pontos de diferença no campeonato, faltando apenas 1 prova para o fim, e o título já é dado como certo para o espanhol......

Próxima corrida GP do Brasil

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Outubro 09, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Vai Lá Vai Lá Vai Lá
Vai Lá de coração
Vamo Alonso
Vamo Alonso
Vamo ser campeão!

Laughing Laughing Laughing

não costumo acompanhar F1,mas ri de felicidade quando o Schumacher saiu do Gp no Japão. Pena que não vi a reportagem da Globo no dia seguinte,queria ter visto o que aquele repórter que mais parece a mulher dele disse.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ainda acredito no Schummy, e se alguém perceber que o carro do Alonso zicou, pode saber que sou eu secando o cara!!!

Brincadeiras à parte, espero que seja uma grande corrida, independente de quem vença.A F-1 precisa disso!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra alegria de Galvão Bueno, Felipe Massa é o Pole-position. Ou seja, Galvão vai ter muito material pra distorcer ou melhor, pra narrar...

Agora o foco mudou da disputa entre Alonso e Schumacher, que a rede Globo fazia força pra transformar em luta de titãs, pra possibilidade de um brasileiro vencer o GP Brasil...

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Duvido que Massa ganhe, acho que a pole position foi o máximo que ele vai conseguir... Eu tô é torcendo para o Kimi ganhar.

Putz, acordei hoje mais cedo só pra ver a corrida pensando que ia passar no horário que sempre passa (9/10 horas) e quando resolvi sair pra procurar que horas ia passar mesmo vi que vai ser ás 13:10, que ódio. ¬¬'

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
JuJuH escreveu:
Duvido que Massa ganhe, acho que a pole position foi o máximo que ele vai conseguir... Eu tô é torcendo para o Kimi ganhar.

Putz, acordei hoje mais cedo só pra ver a corrida pensando que ia passar no horário que sempre passa (9/10 horas) e quando resolvi sair pra procurar que horas ia passar mesmo vi que vai ser ás 13:10, que ódio. ¬¬'

Ganhou Laughing

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pcraponi
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

JuJuH escreveu:

acho q você errou... Bad Grin

pcraponi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

É o começo...
Com um carro como esse e sem Michael, Felipe tem tudo não só para ganhar corridas como para ser campeão o ano que vem.

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » F1 - 2006
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida