Autor |
Mensagem |
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Bom, vocês sabem que os "others" devem ter ligação com a DHARMA por causa da hatch deles. o Joe pode ser amigo do Zeek/Barbudo e o Kelvin ser si mesmo(dã),eles podem ser irmãos.Talvez o Kelvin também é um "other" e foi pra hatch pra induzir quem lá entrar, para a pessoa cooperar melhor com o teste psicológico da DHARMA.
EDIT: O Nome ETHAN ROM[LOST] pode ser um adepto de ETHAN HUNT[MI:III].
Editado pela última vez por Mr. Zeek em Quarta Maio 24, 2006 22:03, num total de 1 vez |
|
|
 |
SePh1roth
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Mr. Zeek escreveu: |
Bom, vocês sabem que os "others" devem ter ligação com a DHARMA por causa da hatch deles. o Joe pode ser o Zeek/Barbudo e o Kelvin ser si mesmo(dã),eles podem ser irmãos.Talvez o Kelvin também é um "other" e foi pra hatch pra induzir quem lá entrar, para a pessoa cooperar melhor com o teste psicológico da DHARMA.
EDIT: O Nome ETHAN ROM[LOST] pode ser um adepto de ETHAN HUNT[MI:III]. |
O 'barbudo' e o Joe Inman , Kelvin , não são a mesma pessoa
NEM O MESMO ATOR
|
|
|
 |
Dr. Green
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
como assim nem o mesmo ator??? @.@
2 atores com nomes iguais na mesma serie agora?
|
|
|
 |
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
SePh1roth escreveu: |
Bom, vocês sabem que os "others" devem ter ligação com a DHARMA por causa da hatch deles. o Joe pode ser amigo do Zeek/Barbudo e o Kelvin ser si mesmo(dã),eles podem ser irmãos.Talvez o Kelvin também é um "other" e foi pra hatch pra induzir quem lá entrar, para a pessoa cooperar melhor com o teste psicológico da DHARMA.
NEM O MESMO ATOR |
São o mesmo ator.
Episódio 2x14 - One of Then"CLANCY BROWN como Joe INMAN.
Episódio 2x23 - Live Together, Die Alone"CLANCY BROWN como Kelvin INMAN"
E eu não falei que eles são a mesma pesosa.
Devem ser irmãos.
|
|
|
 |
TOMBR
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
MAJOR SPOLIERS:
Olá a todos,
Eu to estudando nos EUA e como vocês sou fanático por Lost. A segunda temporada terminou a exatamente 5 minutos atrás e pra minha surpresa terminou com 2 pessoas falando o nosso português Se alguém quiser mais detalhes por favor me avisem.
Outra coisa por curiosidade, vocês estão participando no "The Lost Experience"? Durante o programa vocês podem ver os comerciais para a Hanso foundation com os telefones, sites, etc?
Um abraço pra todos!
|
|
|
 |
TOMBR
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Ora, se o agente da CIA sabia falar iraquiano, pra que ele precisava do Sayid pra traduzir algo para seu colega? O agente sabia que Sayid precisaria torturar Henry Gale?[/quote]
putzzz..eu sabia q esse cara era muito estranho..tipo ele tinha uma coisa "the others", assim como o vidente da Claire..mas me respondam uma coisa q não lembro mais..esse comandante não é o mesmo q olha a foto da Kate dentro do carro, é?
[/quote]
SPOILER:
Esse camarada acabou de aparecer no último episódio da 2a temporada. Ele é quem estava no Hatch antes do Desmond chegar na ilha! Foi o agente que salvou Desmond e ensinou-lhe o protocólo do hatch!
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
SePh1roth escreveu: |
NEM O MESMO ATOR |
São o mesmo ator.
Episódio 2x14 - One of Then"CLANCY BROWN como Joe INMAN.
Episódio 2x23 - Live Together, Die Alone"CLANCY BROWN como Kelvin INMAN"
E eu não falei que eles são a mesma pesosa.
Devem ser irmãos. |
Presta atenção no que o cara falou.
Ele quis dizer que o Zeke não é o mesmo que o Joe Inman.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ficou CLARO no finale que são a MESMA pessoa.
De novo, vou deixar o tópico aqui, fechado, pro pessoal ler.
Mas logo, logo vai pro lixão.
-tópico fechado-
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar