Autor |
Mensagem |
John Nash Amadeus
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Grupos: Nenhum |
TETRA!!
MERECEMOS ESSE TITULO!!
E a libertadores do ano que vem vai ser f***
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ceni brilha no título e firma nome na história do São Paulo
SÃO PAULO (Reuters) - Com 16 anos de São Paulo, há quase 10 como titular, Rogério Ceni aumentou a importância de sua significativa passagem na história do clube ao ser o grande destaque do tetracampeonato brasileiro conquistado pelo time com antecedência neste domingo.
Ícone da geração que levou o clube paulista ao tricampeonato da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2005, o goleiro completa seu vitorioso currículo no clube com o único título que lhe faltava, após o empate deste domingo por 1 x 1 com o Atlético Paranaense, diante de 70 mil torcedores no Morumbi..
Com duas rodadas restando para o término da competição, o Tricolor chegou a inalcançáveis 74 pontos, contra 66 do vice-líder Internacional.
"Agora falta só ganhar férias, mas ano que vem vamos entrar para ganhar tudo de novo. Temos que tentar manter a performance de 2005 e 2006", disse o capitão são-paulino após a partida.
Recordista de partidas pelo clube, tendo superado a marca de 700 jogos pelo São Paulo no mês passado, o capitão tricolor levantou a taça do Campeonato Brasileiro e se credencia como favorito ao prêmio de melhor da competição, tirando proveito de um campeonato sem grandes destaques com a bola nos pés.
Fundamental na defesa e nas cobranças de falta e pênaltis, com sete gols marcados no campeonato, o goleiro é apontado o favorito para suceder o argentino Carlos Tevez, ex-Corinthians, como vencedor do prêmio Rei da Bola, que será entregue pela CBF no início de dezembro.
Rogério, de 33 anos, chegou ao São Paulo em 1990 vindo do Sinop, do Mato Grosso. Titular da equipe desde 1997, quando herdou a vaga de Zetti, o goleiro acompanhou grande parte da espera de 15 anos do São Paulo pelo tetracampeonato brasileiro, após as conquistas em 1977, 1986 e 1991.
Nesse período, Rogério também vestiu a camisa da seleção brasileira, tendo participado do pentacampeonato mundial de 2002 e da frustrada campanha na Alemanha, este ano.
Além do título brasileiro, o ano de 2006 foi especial para Rogério. pois ele alcançou o recorde de gols marcados na história por um goleiro, com 67, superando os 62 do paraguaio José Luis Chilavert.
(Por Pedro Fonseca)
Fonte: MSN
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Palmeiras bem que tentou, mas não conseguiu uma vaga para a Segundona 2007. 
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Palmeiras bem que tentou, mas não conseguiu uma vaga para a Segundona 2007
|
é meu time tentou mesmo mas como eu falei pra amigos a ponte e o flu não iam deixar e foi dito e feito!
uma pena pq eu achei q a gente se salvava com um empate com o inter e tomamo uma goleada de 4x1...e o sonho de rebaixar de novo o flu (que caiu pra serie C e voltou pra serie A sem nunca conseguir o acesso na serie B) foi por agua abaixo...
negocio agora é começar a se preparar ano que vem...
essa ultima rodada do brasileirão só vai valer pra atletico, juventude, vasco e parana e alguns outros que podem perder a vaga na sul-americana...
parabens ao são paulo campeão...foi o menos pior num campeonato que imperou a baixa qualidade das equipes niveladas por baixa são paulo foi o unico time junto com o inter q apresentaram um futebol razoavel
mas 2007 promete pelo menos agora com a saida da MSI e com a volta de dinelson e elton e outros "craques" espero ver o corinthians rebaixado! ¬¬
hehehe
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Se o Palmeiras não começar a apresentar jogadores com futebol decente vai ser dificil. Quando eu vi que tinha tomado 2 em 4 minutos eu fiquei com muita raiva mesmo.
|
|
|
 |
RockerGirl
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
O que aconteceu é que a Ponte Preta fez um esforço tremendo pra cair pra segunda divisão. Aí Fluminense e Palmeiras se deram bem.
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pois é,apesar dos esforços do meu Flu e do Palmeiras,a Ponte Preta foi melhor no quesito mediocridade.
Agora q o campeonato já acabou mesmo,a minha seleção (de acordo com os jogadores que estão concorrendo as posições):
Rogério Ceni,Fabiano Eller,Fabão,Souza,Jadilson,Mineiro e Josué,Zé Roberto (Botafogo); Fernandão e Souza.
Ta faltando um,mas eu não me lembro quem foram os 3 escolhidos pra concorrerem a posição 
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Se o Palmeiras não começar a apresentar jogadores com futebol decente vai ser dificil. Quando eu vi que tinha tomado 2 em 4 minutos eu fiquei com muita raiva mesmo.
|
cara os jogadores com futebol decente tão ai...falta eles jogarem dessa forma!
hehehe
o problema do palmeiras é que sempre faltam duas(ou mais) posições pro time poder disputar de fato algo esse ano pra mim faltou um atacante de seleção pro time poder disputar algo...
e outro problema que sempre ronda são as questões da diretoria que sempre são problematicas...enfim e torcer pra no ano que vem manter esse time e ver uns 3 caras de BONS pra CRAQUES pra acertar o time...
|
|
|
 |
catsawyer
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Sou corinthiana e estou p*** da vida,não com a posição q o coringão oculpa nessa penúltima rodada do brasileirão e sim com o goiás q venceu a ponte e fez com q os porco se livrassem da segundona.+ pelo - o palmeiras tomou de 4 ontem do inter
|
|
|
 |
bibs
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Fim de primeiro tempo, e o Goiás vai detonando o Inter, no beira-rio lotado, por 2 a 0 e com um a menos. Isso aí, verdão da serra, honre o nome que carrega e carimbe o passaporte dos campeões da américa. (é melhor escrever agora.....antes que o jogo acabe...hehehehehe)

|
|
|
 |
Nicolas Fraga
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
O Grêmio vai ganhar amanhã e vai ficar em segundo no Brasileirão!
Da-lhe Grêmio!
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Nossa... Internacional 1 x 4 Goíás
E nada de time reserva... foi o time titular que foi humilhado assim.
E agora Abel?
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Goiás estraga festa da despedida do Inter antes do Mundial
Porto Alegre (RS) - Tinha tudo para ser uma grande festa. O presidente Fernando Carvalho foi homenageado pela última partida do Internacional no Beira-Rio em sua gestão. Só que o Colorado decepcionou na despedida antes da viagem para o Mundial de Clubes e acabou goleado na tarde deste sábado pelo Goiás por 4 a 1.
Com o resultado, o Internacional pode perder nesta última rodada o vice do Campeonato Brasileiro. Afinal, o principal rival colorado, o Grêmio, depende de apenas uma vitória contra o Fortaleza fora de casa para garantir a segunda colocação da classificação.
Independente disso, o Internacional se prepara para a viagem ao Japão na próxima terça-feira. A estréia no Mundial de Clubes acontece no dia 13 contra o vencedor do confronto entre os desconhecidos Auckland City, da Nova Zelândia, e Al-Ahly, do Egito. Também estão na competição Barcelona, da Espanha, Jeonbuk Motors, da Coréia do Sul, e América, do México.
Como a partida já não valia nada, Internacional e Goiás começaram em ritmo lento o confronto disputado na capital gaúcha. Os donos da casa demonstravam mais ímpeto insistindo principalmente nas jogadas aéreas, em busca de Fernandão e Luiz Adriano.
Só que o bem armado Goiás abriu o marcador em um contra-ataque. Aos 20 minutos, Welliton escapou nas costas da zaga, driblou Clemer com facilidade e apenas rolou para as redes do Internacional. Foi o milésimo gol da edição 2006 do Brasileirão.
Após a abertura de placar, o jogo ficou quente, principalmente por causa de uma entrada dura de Romerito em Índio, que precisou ser substituído. Inflamada, a torcida colorada passou a pegar no pé do jogador do time visitante. Tudo isso resultou em uma expulsão: de Leonardo, do Goiás, após falta por trás em Iarley.
Aos 40 minutos, o futebol voltou a aparecer em campo com o segundo gol goiano. Luciano Almeida bateu falta de muito longe com a perna esquerda. Clemer, que não havia pedido a formação de barreira, caiu atrasado e levou um frango no Beira-Rio.
Na volta do intervalo, o Internacional veio mais ofensivo, com Renteria no lugar de Alex. Só que as pretensões de reação do Internacional terminaram com apenas oito minutos, quando Welliton sofreu pênalti de Ediglê, que acabou expulso de campo. Romerito bateu com categoria e ampliou: 3 a 0.
Abatido e nervoso, o Internacional ficou entregue em campo. Edinho cometeu falta na entrada da área em Wellinton. Cleber Gaúcho mandou uma bomba e comemorou o quarto. Depois de ver algumas brigas nas arquibancadas e pedidos para a entrada do jovem goleiro Renan no lugar de Clemer, os jogadores colorados resolveram reagir. Aos 20 minutos, os gaúchos marcaram o primeiro com Fabiano Eller, de cabeça. O gol não diminuiu, porém, o vexame antes do Mundial.
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Haha! GRÊMIO ainda vai ser vice. Macacos se mordam, iremos ganhar amanhã! 
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

é Gremio tem tudo pra ser Vice!!!
e o Inter mostrou que estava com a cabeça TOTALMENTE no mundial...pessima partida!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar