Autor |
Mensagem |
Dowcker
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
COMO O LEANDRO PERDEU AQUELE GOL?
PARANA EMPATA E LEANDRO PERDE AQUELE GOL!!
AHHHHHH
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, q merda.
Eu vi o jogo todo apreensivo. Naquela ultima bola eu já tava pulando, gritando e foi na trave. Nem culpo o leandro, ele merece todas as palmas e espero de verdadde q ele continue ano q vem no Vasco.
Mas fiquei triste pq com a não classificação, um desmanche virá comouma tsunami.
É rezar pra ficar alguém.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Me desculpem os vascainos,mas : chuuuuuuuuuuuuupa Renato!
Obs: O Leandro até que deu azar no chute,pior o Jean no rebote.
|
|
|
 |
catsawyer
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Timão 5 á 3,com direito a golaço de Amoroso,é isso,aí rumo a 2007 com tudo Ano que vem é nós na fita 
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Vascainos que me perdoem...o time pelas ultimas rodadas mereceu SIM a vaga...(já que foi prejudicado contra o Santos e o Parana foi PATETICO contra o sp com "reservas" e com um jogador a menos desde o comecinho do segundo tempo)
MASSS pela TOTAL falta de planejamento do time do Vasco eu acho que foi justo pois se fosse pra libertadores a tendencia era fazer um papelão!(tal qual deve fazer o Flamengo...apesar que agora com o acordo com o João Kleber (vulgo Kia) e o dinheiro da mafia russa vamos ver)
Parabens ao Parana um time com folha salarial de 400 mil reais...com um tecnico novato mas que tem um talento ENORME muito inteligente e que soube montar um time do nada e conseguir essa vaga!!!espero que o time não se desmonte pois pode fazer uma otima campanha no libertadores...se o parana não tivesse perdido o Borges ano passado então podia até ter conseguido essa vaga com tranqulidade...mas enfim é esperar pra ver
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Que m****! O Grêmio perdeu uns 10 gols no jogo e não conseguiu passar o Inter. E ainda ficaria com a melhor campanha do returno.
Mas estamos na Libertadores!
Vai, Auckland!!! 
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Ah sem essa, Paraná mereceu a vaga, é só olhar a quantidade de pontos que fez, muito simples
E se for pra contar prejuizo, o Paraná foi muito mais prejudicado ao longo do torneio que o Vasco.
E pra completar, Paraná x SPFC hoje foi empate. O Vasco só dependia de si mesmo pra ir pra Libertadores... e empatou também.
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Ah sem essa, Paraná mereceu a vaga, é só olhar a quantidade de pontos que fez, muito simples
E se for pra contar prejuizo, o Paraná foi muito mais prejudicado ao longo do torneio que o Vasco.
E pra completar, Paraná x SPFC hoje foi empate. O Vasco só dependia de si mesmo pra ir pra Libertadores... e empatou também.
|
é como eu disse se for ver as ultimas rodadas o Vasco ATÉ mereceu...mas pelo campeonato inteiro o Parana mereceu muito mais...e de fato foi muito prejudicado pela arbitragem...se tivesse sido um pouco menos poderia ter conseguido a vaga mais facilmente!
quem tem Leandro Amaral e Jean no ataque não pode ir a libertadores!!!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar