Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Japão 1 x 4 Brasil

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Japão 1 x 4 Brasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 07:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Ontem no Linha de Passe (ainda vou trabalhar nesse programa,nem que seja pra segurar o cenário xD) exaltaram a atuação do Gilberto Silva,principalmente o Juca Kfouri e o Calazans. Sinceramente,eu não vi ele jogar nem metade do que falaram....

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 08:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
kennewick escreveu:
Citação:

Ronaldinho gaucho mostrou mais uma vez q é uma farsa: não jogou nada, não ia pra frente, enfim, um embuste

ok ok, você viu o mesmo jogo que eu!? Gaúcho deu dois passes que culminaram em gols e outros tantos que ñ foram bem finalizados.

ldaugusto escreveu:
Citação:

Trocar Kaká e Ronaldinho por Zé Roberto e Ricardinho? RICARDINHO? Ricardinho 'Passe-pra-trás'?

eu quase desmaiei quando o Ricardinho entrou...mascarado³³³³ e ñ joga droga nenhuma! Doubt

Círdan escreveu:

Citação:

Isso que eu tava pensando agora, o Kaká nem apareceu no jogo, ele podia ter feito muito mais. Eu também acho que foi o Ronaldo o melhor da partida, mas queria ter certeza,

ele ñ apareceu no jogo porque na partida de ontem o Brasil jogou muito melhor, ele se destacou mais nos primeiros jogos pq teve que carregar o time nas costas.... Applause

ldaugusto escreveu:
Citação:

Rogerio daria essa dinamica e melhores contra-ataques.

é uma das características dele! Além de bater falta e cobrar pênaltis! Very Happy

Citação:

Melhor do jogo pra mim: Robinho! Incendiou o jogo e merecia um gol

merecia mesmo! Tabelou bonito com vários jogadores...em uma jogada com o Gaúcho, que ele passou a bola por debaixo das pernas do japones e chutou para o gol, mas o tal Yoshikatsu Kawaguchi pegou...aquela bola merecia ter entrado! Applause

ogro escreveu:

Citação:

Vou abrir um topico pras escaloções, então...

sou péssima para escalar time...mas sou ótima em acertar bolões...acerteiiii hehehehe 4x1 !!! De novo, pq já tinha acertado o jogo passado Também!
agora vai todo mundo encher a bola do Ronaldo, como se ele fosse outro jogador! Minha vó vive metendo o pau no Ronaldo...dizendo que ele ñ joga nada e tal. E eu sempre defendendo, e ontem, ele jogou como um fenomeno deve jogar, dentro das limitações dele, claro! Mas espero que ele continue neste ritmo! Quanto aos reservas...não tem o que comentar, temos 23 jogadores talentosos e aptos a entrar na partida e detonar! Vamos esperar para ver o que o Parreira vai fazer agora! Eu só acho que o Cafú deveria ficar no banco bonitinho..e só entrar no 2º tempo..lá pelos 42 minutos..hehehe..ow, o Cicinho tava sobrando no jogo junto com o Robinho =D
Eu sou fan de carteirinha do Gaucho, e discordo de quem disse que ele não jogou nada! O cara deu passes perfeitos na medida certa! Eu acredito no hexa...vamo que vamo! Applause

Editado pela última vez por pnascimento em Sexta Junho 23, 2006 12:08, num total de 1 vez
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 10:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
A Copa no Mundo: "Brasileiros comemoram dois gols rechonchudos!"

Os jornais de todo o mundo se rendem nesta sexta-feira ao futebol brasileiro e elogiam o ressurgimento de Ronaldo. E são unânimes: o Brasil finalmente voltou a jogar bem.

"Este é finalmente o Brasil pelo qual nós esperamos o tempo inteiro", diz o tablóide alemão "Bild". "65 mil espectadores assistiram a um futebol ofensivo e charmoso, além do renascimento de Ronaldo".

"Após 2 apresentações abaixo das expectativas, o atacante acima do peso fez 2 gols, e agora, com 14 gols em Copas, igualou o recorde do bombardeiro-alemão Gerd Müller", continua o "Bild". "Agora contra Gana, nas oitavas, Ronaldo pode se tornar o maior goleador em Copas de todos os tempos!"

O tablóide ainda chama a atenção para o fato de Parreira ter substituído Dida por Rogério, para que Ronaldo pudesse vestir a braçadeira de capitão.

a revista alemã "Spiegel" afirmou que "Ronaldo calou os críticos".
"Muito gordo, sem reação, lento. Difamado nos últimos dias, Ronaldo recuperou a forma, se ergueu e bateu um recorde que se prolongava há 32 anos", diz.

Para a revista, "a superioridade individual dos brasileiros se impôs sobre um time organizado, mas que perde muitas chances como o Japão".

A "Spiegel" também elogiou Ronaldinho, que "arrasou a defesa japonesa uma vez atrás da outra com passes precisos, constantes, sem precisar ter os colegas no campo de visão".

Robinho, e seus dribles "nada ortodoxos" que "agradam aos olhos", também deu muito trabalho para a zaga japonesa. De acordo com a revista, o público ficou "admirado com as brincadeiras do atacante".

De acordo com o jornal alemão "Die Welt", "mesmo deixando alguns titulares na reserva, o Brasil foi soberano sobre o Japão".

"As melhores chances de gol foram todas brasileiras. O goleiro japonês, Yoshikatsu Kawaguchi, salvou chutes de Ronaldo, Robinho e Kaká, ainda no começo do primeiro tempo", diz o jornal.

O diário elogia a atuação de todo time brasileiro, mesmo após o gol do Japão. Até porque Ronaldo, "com um tiro de cabeça indefensável", empatou ainda no primeiro tempo.

O jornal ainda destaca o gol de Gilberto, que atualmente joga no Hertha Berlim, da Alemanha. "Foi o primeiro gol do berlinense Gilberto na seleção. Com um belíssimo chute, após um passe de Ronaldinho, o jogador marcou o terceiro do Brasil".

Hermanos

O jornal argentino "Olé" estampa em sua capa uma grande foto de Ronaldo comemorando seu primeiro gol, com a manchete: "São galácticos".

Dentro, o diário ironiza o críticos do atacante que o chamaram de gordo. "Comeu o campo", diz o título da reportagem. "Ronaldo demonstrou seu peso de ouro: meteu dois gols, superou Pelé, igualou o recorde de Gerd Müller e foi o melhor em campo na goleada por 4 a 1 sobre o Japão".

O "Olé" fez questão ainda de enaltecer a atitude do técnico brasileiro. "Carlos Parreira é um grande motivador. Quando todo mundo pedia que ele tirasse o camisa 9 da equipe para colocar Robinho, Fred ou sua própria avó, que qualquer um jogaria melhor, o técnico insistiu em uma postura aparentemente teimosa, mas cheia de sabedoria. Ronaldo necessitava de minutos em campo para se recuperar".

O "Clarín", por sua vez, mal fala do jogo. de Ronaldo. Exalta a volta por cima do atacante brasileiro.

"Com uma mão no coração, quem não ria do 9 do Brasil, esse que até ontem era o Gordo Ronaldo e agora com um golpe de cabeça e uma patada passou a ser Ronal-dois? Esse Ronaldo que enchia o pé de injeções e a cabeça de febre e tonteiras. Se até Lula, o excelentíssimo senhor presidente do Brasil, falava de sua gordura", lembra o jornal.

"O certo é que, senhoras e senhores, Ronaldo voltou. Voltou em uma noite, aqui em Dortmund, com gritos em estéreo. E voltou esse sorriso de gols afiados e dentes reluzentes. Voltou esse dedinho acusador no festejo".

"Super Brasil"

O italiano "Gazzetta dello Sport" exalta a goleada brasileira. Com o título "Super Brasil, espetáculo e gol", o jornal diz que "remodelados, mas em grande forma, os sul-americanos entraram em campo com 5 titulares no banco". Mas, mesmo assim, "proporcionaram um espetáculo".

"O Brasil estava elétrico, com Robinho com muita mobilidade e Ronaldo perigoso no drible", afirma o "Gazzetta". Para os italianos, mesmo após as substituições de Parreira, no segundo tempo, "o time continuava a controlar o jogo, divertindo e se divertindo".

"No final, 4 a 1, e finalmente o Brasil parece ter decolado", termina o diário.

O retorno

O título escolhido pelo jornal espanhol "El País" resume o que todo o mundo vem tentando dizer: "Brasil volta a ser Brasil".

"Pela primeira vez desde que começou o Mundial, o Brasil foi Brasil. Sem Adriano e com Robinho ocupando esse vértice do quadrado mágico, a seleção ganhou muito em mobilidade. Gilberto Silva e Juninho dominaram o meio-de-campo e fizeram esquecer dupla Emerson e Zé Roberto. Os de Parreira tocaram com velocidade e com precisão. Voltou o 'jogo bonito' [referência ao slogan da Nike criado para a seleção brasileira]. E, sobretudo, no dia seguinte de conhecer seu peso real (90 kg), voltou Ronaldo que com 14 gols está empatado com o torpedo Müller como maior goleador da história dos Mundiais", afirma o jornal.

Por sua vez, o também espanhol "Marca" diz que o Brasil ofereceu um "banquete de gols" e teve como grande protagonista o atacante Ronaldo.

"O Brasil se deu um 'banquete' do gols às custas de um frágil Japão com Ronaldo como protagonista, que fez dois tentos e se igualou ao alemão 'torpedo' Müller como maior goleador da história dos Mundiais com 14 gols".

o jornal "As" chamou o Brasil de "tsunami amarelo", disse que a seleção evoluiu e acredita que alguns dos jogadores que vieram do banco provaram a Parreira que têm que ser titulares.

"Esse Brasil que se aborreceu por se ver atrás no marcador e caiu sobre os japoneses como um tsunami amarelo é outro. Muito melhor. Sobravam Cafu e Adriano; faziam falta Cicinho e Robinho, que voltou a jogar uma partida estupenda e confirmou que, ao contrário do que sustenta Parreira, tem sim qualidade para ser titular", defende o diário.

Folha Online

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ldaugusto escreveu:
Maurycius escreveu:
Dida, Cicinho, Lucio , Juan, Roberto Carlos, Emerson, Juninho, Kaká, Ronaldinho, Ronaldo e Robinho
Acho que esse é um time equilibrado.Queria ver o Mineiro jogar, mas o nosso amigão pos o Ricardinho...ô vida dura!

Problema desse teu time é defesa. Emerson não pode fazer tudo sozinho, ai sobra pra Juninho, Kaka e Ronaldinho fazerem coisas que não são a deles.

É melhor perder um cara dentre Juninho, Kaka, Ronaldinho e Robinho para que os outros 3 joguem tudo que podem do que colocar os 4 e todos se sacrificarem pra fazer o q não sabem bem.

Eu pensei que o Juninho podia jogar meio como o Gerrard atuou, um pouco mais recuado mas com um bom toque de bola e uma boa marcação.
Ele seria o elo entre a zaga e o meio de ataque.É muito melhor sair jogando com uma boa qualidade de passe do que dar chutão pra frente.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
betão escreveu:
Dudugouveia escreveu:
, REclamaram e o MEstre Apareceu !
Ronaldo fez dois gols importantes!!
Mestre?
Hauhauahauahauahauahauahauahauahaau!!!
Ele só aproveitou as oportunidades e colocou a bola no fundo da rede, bom mesmo são os jogadores que driblaram e deram o passe pra ele marcar.

É verdade , ele é tão ruim que ninguém fez mais gol do que ele em Copa.

Ronaldo é isso , agora deu pra ver que ele engrenou , ninguém segura o Fenômeno

Arrow Tópicos da Copa Bombando Very Happy

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Maurycius escreveu:
Eu pensei que o Juninho podia jogar meio como o Gerrard atuou, um pouco mais recuado mas com um bom toque de bola e uma boa marcação.
Ele seria o elo entre a zaga e o meio de ataque.É muito melhor sair jogando com uma boa qualidade de passe do que dar chutão pra frente.

Bom, o meio de campo inglês é completamente diferente do nosso. Não só pela distinção 'volante' e 'meia-atacante' ser praticamente inexistente, como pela organização, nivel de combate e tudo mais.

O Gerrard atuou beeem mais recuado do que ta acostumado. Ele anda tendo muito pouca liberdade pra jogar, pq o Sven prefere dar essa liberdade pro Lampard (exageradamente). Mas o Gerrard é um ótimo marcador, ao contrário do Juninho que ajuda (como o Kaká). Na minha visão, ele não é esse 'segundo volante' (pq não marca bem a esse ponto, e tão pouco o Zé Roberto, vale lembrar) e nem o 'meia-atacante pela direita' como (acho que) o copenhagen escalou.

Eu não consigo ver uma formação tática realmente equilibrada capaz de escalar Juninho, Kaká, Ronaldinho, Robinho e Ronaldo (ou Adriano para alguns), sem que se tenha que sacrificar alguns ou todos, ou desmantelar lá atras (por exemplo, colocando Cafu no lugar do Cicinho pra 'melhorar a defesa'). Como escalar esses 5 e ainda esperar que Cicinho/Gilberto ataquem? Colocando Ronaldinho Gaucho pra cobrir as subidas do Gilberto? (eu falei isso como nonsense e não como proposta)

Eu prefiro deixar um deles como opção de jogo no banco, onde eu acho que quem tem mais essa cara de 'mudar com o jogo' é o Robinho.
Eu escalaria Mineiro de segundo volante, primeiro por ser a posição dele (coisa que não é do Ze Roberto), segundo por ter passe bom, terceiro pela resistência absurda e quarto por saber cobrir as subidas pela direita (Kaka e Cicinho) muito bem.
Eu escalaria Juninho de armador (mais solto, graças a Emerson/G. Silva e Mineiro) bem no meio do campo de 'cérebro', podendo jogar pela direita com Kaka/Cicinho ou pela esquerda com Gilberto/Ronaldinho.
Eu escalaria o Ceni pra aproveitar a velocidade de todo mundo em lançamentos. Eu escalaria o Ronaldinho no ataque ao lado do Fofomeno, pq é assim que é um jogador especial.
Eu escalaria o Fofomeno, pq por mais que ele esteja '50%' ou '+10kg' ele é o melhor arrematador que temos, melhor que Adriano e Fred. E com toda essa gente armando e correndo do lado dele, o que precisamos é do Romár... digo, Ronaldo. Laughing

Por isso meu time é o que o ogro postou (meio 4-3-3 e meio 4-2-3-1)
Ceni; Cicinho, Lúcio, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro e Juninho; Kaká, Ronaldinho e Ronaldo.

Opções primárias no banco.
Robinho (pro lugar do Kaká ou Ronaldinho, que são sim substituíveis),
Fred (pro lugar do Ronaldo, jogador de maior velocidade ao contrário do Adriano 'tanque')
Emerson (pro lugar do Gilberto Silva ou Mineiro)

E pra aumentar a polêmica, eu continuo sem entender o que vocês viram de tão especial na partida de ontem do Ronaldinho. Ok, ele fez boas jogadas, balançou pra cá e pra lá, mais ainda não foi nada de mais. Sinceramente se isso é jogar muito bem, então vocês se contentam com muito pouco da parte dele.

E pronto. É nessa hora que o asobr resurge e aumenta a polêmica com as coisas que eu disse Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Cara , a minha escalação então é

Dida

Cicinho
Juan
Lúcio
Roberto Carlos

Gilberto Silva
Roberto
Kaka
Ronaldinho Gaúcho

Robinho
Ronaldo.

Ao longo do jogo , poderia tirar o robinho e meter o Juninho , colocando o Gaúcho no ataque...

Acredito que seria uma boa escalação.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

fim do off-topic

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
copenhagen
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Em partes:
Ronaldinho Gaúcho esteve presente em 10 dos 14 principais ataques do Brasil durante a partida. Aliás, salvo engano, depois da saída dele o único ataque forte do Brasil foi o gol do Ronaldo em tabela com o Juan (o quê que ele estava fazendo ali!?).
Foi em minha opinião o melhor em campo no jogo de ontem, mais até pela falta de outra opção. Não entendo algumas críticas.

Quanto ao que ele pode mostrar, não tenha dúvidas que pode jogar muito mais, porém terá que ter muito mais a bola e partir muito mais com ela dominada para cima da marcação.
No Barcelona ele foi o melhor do mundo nas últimas 2 temporadas. Porém o tempo que ele mostrou mais futebol, em minha opinião foram os últimos 6 da temporada que o Davids atuou no Barcelona. Ele estava mais ágil do que está hoje (aliás, é impressionante como ele era mais ágil na época do Grêmio, apesar de ter menos força, claro.), e também por o jogo do Barcelona ter virado o Davids roubar a bola e tocar para o Ronaldinho que pegava a bola e jogava sozinho até tocar para o Kluivert ou o Saviola errarem os gols. Foi ao menos em minha opinião, sem dúvida a melhor sequência de jogos do Ronaldinho.

Quanto aos laterais, era esperado que sobrassem espaços nas costas deles, ainda mais jogando só com o Gilberto Silva de volante. O Gilberto Silva é um bom volante, porém não tem a característica de parar o jogo no meio-campo, como o Emerson faz por exemplo, deixando assim a transição entre defesa e ataque do Japão rápida com os jogadores chegando com a bola dominada.
Gostei tanto da atuação de Cicinho quanto do Gilberto no jogo de ontem, apesar de não gostar muito de um time com 2 laterais tão ofensivos e ainda mais um time com um único volante, de qualquer forma os 2 apareciam para criar opções de jogadas até para os lançamentos do Ronaldinho que não tinha como lançar para o Ronaldo e conseguir êxito, ainda mais quanto jogam ele e Adriano e seguram 3 ou 4 defensores posicionados na frente da área esperando a bola de costas para a marcação.
O pessoal das TVs é muito imediatista, logo começaram a detonar o Gilberto por umas 3 ou 4 jogadas nas costas dele, e elogiavam o Cicinho, o gol acabou saindo nas costas do Cicinho. É complicado um meio-campo que quase não marca e tão pouco combativo.
Fora isso que já é esperado minha maior crítica é ao Cicinho, tudo bem que ele cruza bem melhor que o Cafu, mas o cara teve que alçar uma série de bolas na área para se tocar que não adiantava cruzar porque o Ronaldo não ia conseguir cabecear nenhuma. O Gilberto percebeu isso antes, e a única bola que lembro de ele ter cruzado o Ronaldo cabeceou para a defesa do goleiro.

Quem exaltou a atuação do Gilberto Silva no jogo de ontem não viu o mesmo jogo que eu. Não é possível. Não que ele tenha ido mal, porém ficou aquém até mesmo do que ele pode fazer.

Quanto ao Juninho Pernambucano, ele joga demais, é um dos melhores meias do mundo, porém também não é segundo volante. No Lyon ele faz a terceira função do meio. Até é um jogador mais combativo no meio-campo que o Kaká, porém não tem como exigir que ele guarde posição e fique correndo atrás dos adversários. E aliás, o Zé Roberto também não é dessa posição.

Diferente do Gerrard, que já é um jogador bem mais dedicado ao jogo e que desarma muito bem, além de ter uma capacidade melhor de posicionamento.

ldaugusto, não, eu não o escalei de meia-direita e sim um armador pelo centro, armando jogadas, fazendo a transição da bola e aparecendo na frente, a mesma posição que ele faz no Lyon, porém ao invés de Malouda seria o Ronaldinho e ao invés de Govou ou Witlord seria o Robinho.
Um 4-2-3-1 quando defende e um 4-3-3 quando ataca.

Não é você que não consegue, é que não existe. Para esses 5 jogarem, o Brasil teria que atuar em um 3-3-4. O FC Porto joga assim em jogos contra clubes mais fracos. E claramente apesar de dar certo para o FCP na liga portuguesa está longe de ser equilibrado.

É uma das opções o Robinho ir para o banco. Eu já deixaria o Kaká por preferir jogadores mais dinâmicos nas opções mais a frente.

Concordo com você em relação ao Mineiro e ao posicionamento do Juninho.

copenhagen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Gastando um pouco:

O Gornaldo perdeu um gol pq não conseguiu chegar na bola, ta obeso e lento
O Zico se f*** vocês viram a cara dele, nem cantou o hino do Brasil...
faltava o Brasil perder prum time que mal consegue abrir os olhos
Os japoneses tomaram de quatro Bad Grin

betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 01:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E daí que perdeu um gol, ele não é obrigado a dar 10 chutes e fazer 10 gols, então fez dois e nós ganhamos Very Happy

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, até agora foram 10 escalações, contabilizei quem colocou a sua e quem disse 'eu concordo' pra alguma específica.Como foram 10 votos, 10 representa 100% das escalações, 6 representa 60%, and so on... então até agora os inquestionáveis são Cicinho, Lúcio e Ronaldinho.

Arrow Seleção TItular: Rogério Ceni (6); Cicinho (10), Lúcio (10), Juan (9) e Gilberto (7); Emerson (8 ), Mineiro (5), Juninho (9) e Kaká (9); Ronaldinho (10) e Ronaldo (8 )

Arrow Outros jogadores: Dida (4), Robinho (4), Ze Roberto (3), RCarlos (3), Gilberto Silva (2), Adriano (2), Cris (1), Júlio César (0), Luisão (0), Fred (0), Cafu (0) e Ricardinho (0)

Escalações: ogro, ldaugusto, Apolo, Cirdan, Mauricyus, Diego Woody, Alemao.Fox, grilo, copenhagen e dudugouveia

Mais alguém vai colocar a sua?

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Concordo com essa seleção dai,só que eu colocaria o Robinho também,mesmo que o Juninho tivesse que recuar mais.

O que vocês vão fazer? Mandar um enviado pra Alemanha em nome do LB pra entregar pro Parreira? Se for com tudo pago eu vou na boa.... Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Earendil escreveu:
Concordo com essa seleção dai,só que eu colocaria o Robinho também,mesmo que o Juninho tivesse que recuar mais.

Se tas alterando ela é pq não concordas Razz

Deixe de preguiça e escale a sua que eu contabilizo.

Earendil escreveu:
O que vocês vão fazer? Mandar um enviado pra Alemanha em nome do LB pra entregar pro Parreira? Se for com tudo pago eu vou na boa.... Laughing

Essa ai vai ser a Promoção LostBrasil no intervalo entre a 6ª e a 7ª temporada, podem me cobrar Laughing Laughing Claro, se vocês colaborarem Bad Grin

Klen
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

O Mineiro só entra em caso de holocausto nuclear.

O Cicinho só joga se o Cafu morrer - e nessa escalação, especificamente, hei de concordar com o Parreira: experiência conta muito, em fase eliminatória. Eu amo o Cicinho, jogou um bolão, mas o Cafu - que não foi lá tão mal, como vocês dizem, nos primeiros jogos - carrega o peso [sem qualquer trocadilho] da experiência. Eu gostaria, mesmo, era de ver o Pernambucano em campo, com o Gaúcho ao lado do Bujão.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Japão 1 x 4 Brasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida