|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Oitavas de final: Portugal 1 x 0 Holanda |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Às armas! Às armas! Às armas!
Se a Inglaterra entrar com esse mesmo futebolzinho que anda jogando, Portugal vai atropelar, tenho certeza. Vencer um jogo desse tipo aumenta o moral do time.
Declarações no pós-partida
Ricardo escreveu: |
Nosso objetivo era chegar às quartas-de-final. O que virá daqui para frente, não sabemos. Mostramos o verdadeiro espírito lusitano no segundo tempo. |
Simão Sabrosa escreveu: |
Foram os seis minutos mais longos da minha vida. Felizmente agüentamos até o final |
Figo escreveu: |
No primeiro tempo estivemos bem taticamente contra uma equipe extremamente difícil. No segundo, foi o sacrifício e corremos em dobro. Temos um grupo fantástico e hoje ficou a demonstração de nosso esforço em prol do povo português. Já ganhamos da Inglaterra antes e podemos ganhar de novo. Podemos perder também, porque é uma eliminatória. Tudo pode acontecer |
Cristiano Ronaldo, sobre a contusão escreveu: |
Vamos ver a reação amanhã (segunda-feira). Tive um hematoma, que estava inchando, inchando e doendo, mas temos que ver com o médico. É sempre complicado estar de fora. Senti que poderia ajudar muito a esta equipe hoje. Foi uma entrada muito maldosa, mas temos que estar prontos para tudo, acho que ele não deveria mais apitar no Mundial. |
Cristiano Ronaldo, sobre a Inglaterra escreveu: |
Conheço bastante todos os jogadores da Inglaterra. Tomara possamos fazer um bom jogo como o de hoje contra eles |
Felipão, sobre a cabeçada de Figo escreveu: |
O comportamento do Figo foi mais correto do que o do holandês que não devolveu a bola. Jesus Cristo deu a outra face para bater, mas o Figo não é Jesus. |
Felipão, sobre a arbitragem escreveu: |
É a primeira vez que tenho jogadores expulsos em três anos e meio aqui. A FIFA pede fair play, mas não teve fair play. Algumas coisas têm que ser examinadas |
Felipão, sobre a Inglaterra e as contusões escreveu: |
Essa não é minha preocupação. Quero pensar só na vitória. Tenho 23 atletas, dois deles não podem jogar e o Cristiano Ronaldo terá tempo de se recuperar. Faz parte do meu trabalho e da boa vontade dos jogadores querem jogar mais do que os titulares. Agora é com a Inglaterra, que venceu o Equador. Tenho que olhar a partir de amanhã (segunda-feira), porque não tenho condições. O que eu vi hoje, acho que há muitos anos o país não via. Uma seleção lutando tanto por Portugal |
Marco Van Basten, sobre a arbitragem escreveu: |
É difícil falar em fair play quando os portugueses gastaram o tempo e fizeram cera. Não vi a jogada de Figo, mas parece que merecia expulsão. No segundo tempo vimos muito pouco futebol e isso é uma pena. Dez contra dez tentamos atacar, mas não conseguimos jogar futebol porque a cada minuto havia uma falta |
Marco Van Basten, sobre seu time escreveu: |
Era impossível ter muitas esperanças com meus jogadores, porque eles são muito jovens. Nós aceitaremos com muito prazer o favoritismo para o título da Eurocopa, em dois anos. Tivemos pouco jogo de fato, com tantos cartões, lesões e jogadores constantemente caídos. Tudo uma grande perda de tempo. Nesta questão, nossa inexperiência pode ter feito a diferença |
Ruud Van Nistelrooy escreveu: |
Queria muito ter jogado. Estava muito disposto e até conversei com o treinador. A decisão foi toda do Van Basten |
|
|
|
 |
guicn
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
não entendi a comparaçao com o Gremio ... Portugal jogou como um time do Felipao, assim como Criciuma, Palmeiras, Brasil em 2002.. |
No meu caso a comparação foi ao jogo Gremio x Palmeiras de 1995 na libertadores, que teve uma pacandaria geral, até pior que a desse jogo.
O técnico do Grêmio na época era o Felipão 
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
guicn escreveu: |
DiegoWoody escreveu: |
não entendi a comparaçao com o Gremio ... Portugal jogou como um time do Felipao, assim como Criciuma, Palmeiras, Brasil em 2002.. |
No meu caso a comparação foi ao jogo Gremio x Palmeiras de 1995 na libertadores, que teve uma pacandaria geral, até pior que a desse jogo.
O técnico do Grêmio na época era o Felipão  |
Agora entendi hehe
ÀS ARMAS! ÀS ARMAS!
SOBRE A TERRA, SOBRE O MAR! UAHUAHAUA
Até aprendi o hino de Portugal nesse jogo uehuehe
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Hoje eu estava vendo os comentários desse jogo na ESPN Brasil, e fiquei feliz por saber que não estou ficando doido, que tem gente concordando comigo, e gente de peso (Juca Kfouri, Fernando Calazans, José Trajano, Márcio Guedes e até o Tostão), todos falaram que Portugal não jogou um futebol duro, jogou um futebol violento.
O problema é que o pessoal aqui viu o jogo torcendo cegamente para Portugal o que influência nos comentários.
Citação: |
Se a Inglaterra entrar com esse mesmo futebolzinho que anda jogando, Portugal vai atropelar, tenho certeza. Vencer um jogo desse tipo aumenta o moral do time. |
Pelo menos em alguma coisa concordamos. Os jogos dá Inglaterra estão dando sono. Estão ganhando porque não enfrentou ninguém ainda. Pelo menos agora vai enfrentar um time melhorzinho.
Apesar disso, vou torcer para a Inglaterra nas quartas.
|
|
|
 |
Urameshi
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
ldaugusto escreveu: |
Marco Van Basten, sobre seu time escreveu: |
Era impossível ter muitas esperanças com meus jogadores, porque eles são muito jovens. Nós aceitaremos com muito prazer o favoritismo para o título da Eurocopa, em dois anos. Tivemos pouco jogo de fato, com tantos cartões, lesões e jogadores constantemente caídos. Tudo uma grande perda de tempo. Nesta questão, nossa inexperiência pode ter feito a diferença |
|
não entendi a declaração dele. Pq fez essa reformulação toda se ele não tinha esperança de ir longe com esse time jovem? Pq desperdiçar uma Copa do Mundo pra ter um "possivel" sucesso só daki a alguns anos? Deixar Stam e Seedorf de fora é ridiculo.
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Os jogos da inglaterra dão sono pq todos os adversarios do Eanglisg team se preocupam mais em não perder do q ganhar.
Da mesma maneira q os 2 primeiros jogos do Brasil e o jogo da argentina com o mexico foram um porre.
Como Portugal joga e deixa jogar, acho q O jogo vai ser bom.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Urameshi escreveu: |
não entendi a declaração dele. Pq fez essa reformulação toda se ele não tinha esperança de ir longe com esse time jovem? Pq desperdiçar uma Copa do Mundo pra ter um "possivel" sucesso só daki a alguns anos? Deixar Stam e Seedorf de fora é ridiculo. |
Jaap Stam, Clarence Seedorf, Edgar Davids, Roy Makaay...
Davids nunca seria banco nesse time.
|
|
|
 |
copenhagen
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Nabuco escreveu: |
Hoje eu estava vendo os comentários desse jogo na ESPN Brasil, e fiquei feliz por saber que não estou ficando doido, que tem gente concordando comigo, e gente de peso (Juca Kfouri, Fernando Calazans, José Trajano, Márcio Guedes e até o Tostão), todos falaram que Portugal não jogou um futebol duro, jogou um futebol violento.
O problema é que o pessoal aqui viu o jogo torcendo cegamente para Portugal o que influência nos comentários.
Citação: |
Se a Inglaterra entrar com esse mesmo futebolzinho que anda jogando, Portugal vai atropelar, tenho certeza. Vencer um jogo desse tipo aumenta o moral do time. |
Pelo menos em alguma coisa concordamos. Os jogos dá Inglaterra estão dando sono. Estão ganhando porque não enfrentou ninguém ainda. Pelo menos agora vai enfrentar um time melhorzinho.
Apesar disso, vou torcer para a Inglaterra nas quartas. |
O mesmo pessoalzinho que cansou de chamar o time do Grêmio do Scolari de violento (com exceção do Kfouri) durante a década de 90, que disse que o time do Grêmio depois da vitória contra o Corintia era violento e não sei mais o quê (novamente com exceção do Kfouri), enfim, não ache que porque esses malas acharam isso, principalmente os 3 do Rio que acham que futebol é jogo de damas e não pode ter contato físico.
Eu gosto quando esse pessoal diz que meu time é violento e acredito que o Scolari também deve gostar.
Claro que o jogo teve muitas jogadas fortes e algumas entradas até violentas, porém foi um jogo competitivo.
Eu particularmente gosto mais de um futebol mais disputado, mas enfim, cada um com suas opiniões. Um jogo pode ser violento sem ter garra, raça, ou jogar forte (não sei se alguém aqui assistiu Grêmio x Bahia no Brasileiro Sub-20, o Bahia mostrou o exemplo de como se joga de forma violenta sem ter raça ou jogar forte), sobrando cotoveladas, agressões fora do lance, e coisas do tipo, na disputa pela bola é válido e o árbitro está lá para controlar...
EDIT:
O Van Basten culpar a inexperiência quando ele optou por isso é patético...
|
|
|
 |
Urameshi
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
não entendi a declaração dele. Pq fez essa reformulação toda se ele não tinha esperança de ir longe com esse time jovem? Pq desperdiçar uma Copa do Mundo pra ter um "possivel" sucesso só daki a alguns anos? Deixar Stam e Seedorf de fora é ridiculo. |
Davids nunca seria banco nesse time. |
Num gostava do Davids. Alias nem sei se ele tá jogando ainda. Dv tá né?
Mas Stam e Seedorf e ate o Makaay não poderiam ficar de fora jamais.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
rlz! \o/
Melhor que ver os rachões de rugby direto da Australia!
Jogo completamente sofrido, disputado, violento e, alem de tudo, com pessima arbritagem.
Could life be any better?
E com essa maravilha de jogo, acho bem dificil eles perderam pra Inglaterra.
Aquele time me dá sono...
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Davids nunca seria banco nesse time. |
Acho que o Davids até seria banco sim,eu pelo menos não gosto muito dele. Mas o Seedorf acho que poderia ser titular,já que o Cocu ainda joga.
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Cara , Eu tenho dupla nacionalidade portuguesa.Tenho laços com Portugal , e tipo , ééééégua do jogo , melhor da copa , como todos disseram , DISPARADO !!
Fiquei muito Nervoso , gritei tres vezes mais alto com o gol de Portugal , do que a soma dos gols que o Brasil fez durante a Copa.
VAMOS PORTUGAL , vamos trucidar os Paga-pau-da-rainha.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |