|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Cooper já Estava Na Ilha... |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
neogeav escreveu: |
Quem riu de mim quando falei que o cooper era o Sawyer original quebrou a cara agora no episodio 19.
|
Bom... eu aparentemente concordei com você... eis o que eu disse em 01/04/07
+LostQCegoEmTiroteio escreveu: |
E verdade... Locke so pode estar desconfiado... Alias essa do pai do Locke ser o Sawyer original (aquele que deu o golpe no pai do James, vulgo "Sawyer 2 a revanche")... ta se tornando quase uma certeza como a Claire ser irma do Jack (quase todo mundo tinha certeza disso) ...
|
Agora depois do fato de Cooper ter ido pro saco "literalmente"... não faz mais diferenca se ele já estava na ilha a muito tempo ou não.
A unica duvida que me restou foi... Locke foi bem enfatico... não foi ele que desejou que Cooper estivesse la.... oque me tras a duvida....
Sera que Cooper apareceu na ilha por causa de Sawyer?
|
|
|
 |
rogeduardo
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Bom, de acordo com o 3x19 o Cooper não estava na ilha a muito tempo, tanto que ele sabia que o avião do filho tinha caído e tal ... E outra coisa, quando ele estava conversando com o James "Sawyer" Ford ele falou que estava dirigindo, bateram no carro dele, o drogaram e quando ele acordou já estava naquela sala escura onde o Locke encontrou ele. Do jeito que ele falou, me parece que o intervalo de tempo entre o acidente de carro e o encontro com o filho foi mínimo.
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Do jeito que ele falou, me parece que o intervalo de tempo entre o acidente de carro e o encontro com o filho foi mínimo. |
Ah, mas fazer isso com o cara, transladar tudo escondido, leva um tempo.
Eu diria que 5 dias seria assim, mais do que máximo entre ele bater de carro e acordar na ilha...
Agora, já era! 
|
 |
radicalxiita
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
Citação: |
E outra coisa, quando ele estava conversando com o James "Sawyer" Ford ele falou que estava dirigindo, bateram no carro dele, o drogaram e quando ele acordou já estava naquela sala escura onde o Locke encontrou ele. Do jeito que ele falou, me parece que o intervalo de tempo entre o acidente de carro e o encontro com o filho foi mínimo. |
O Cooper podia estar na Ilha já há vários dias, sendo necessário apenas que ele fosse mandido sedado durante esse tempo e que a sedação fosse retirada assim que capturaram o Locke depois que ele explodiu o Submarino.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |