Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Japão 1 x 4 Brasil

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 Japão 1 x 4 Brasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Deixe de preguiça e escale a sua que eu contabilizo.

é que eu quero evitar a fadiga...... Rolling Eyes

Arrow Dida,Cicinho,Lúcio,Juan,Gilberto,Emerson,Juninho,Kaká, Ronaldinho,Robinho e Ronaldo.

Acabou qu eu também discordei do goleiro.Pra mim não faz diferença entre os 3,pelo menos até agora o Dida não comprometeu........se continuar assim.......

Obs:lógico q essa escalação depende da lesão do Robinho...

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mário Henrique
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Minha escalação:

Arrow Dida,Cicinho,Lucio,Juan,R .Carlos;Emerson,Mineiro,Kaká,Juninho;
Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho.

(Mas acho que o Parreira não vai colocar o Juninho e nem o Cicinho.)

Mário Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Minha escalaçao é semelhante ao do Mário Henrique, ,so que com o robinho no lugar do Kaka que deixou a desejar na ultima...

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Klen escreveu:
O Mineiro só entra em caso de holocausto nuclear.
O Cicinho só joga se o Cafu morrer (...)
Eu gostaria, mesmo, era de ver o Pernambucano em campo, com o Gaúcho ao lado do Bujão.

Ok, ok... mas qual é a tua escalação? Razz

Rafalokolost escreveu:
Minha escalaçao semelhante ao do Mário Henrique, ,so que com o robinho no lugar do Kaka que deixou a desejar na ultima.

Kaká saiu do teu time pq jogou mal a ultima partida? Se formos escalar um time assim, vai ser muito dificil ter um jogador que jogue todas as partidas! Laughing teriam ido e voltado do banco o Gaucho, o Cafu, o Emerson, o Ze Roberto, o Ronaldo...

Ok, 3 novas escalações, então atualizando a Seleção LostBrasil:
Arrow Seleção Titular: Dida (7); Cicinho (13), Lúcio (13), Juan (12) e Gilberto (8 ); Emerson (11), Mineiro (7), Juninho (12) e Kaká (11); Ronaldinho (13) e Ronaldo (11)

Arrow Outros jogadores: Rogério Ceni (6), Robinho (6), RCarlos (5), Ze Roberto (3), Gilberto Silva (2), Adriano (2), Cris (1), Júlio César (0), Luisão (0), Fred (0), Cafu (0) e Ricardinho (0)

Arrow Única alteração foi a entrada do Dida no lugar do Ceni, graças aos 3 votos seguidos que conseguiu.

Arrow Escalações: ogro, ldaugusto, Apolo, Cirdan, Mauricyus, Diego Woody, Alemao.Fox, grilo, copenhagen, dudugouveia, Earendil, Mario Henrique e Rafalokolost

Ainda não vi escalações do asobr, kennewick e cia. Cadê vocês? Razz

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Dida

Cafu
Lúcio
Juan
Roberto Carlos

Gilberto Silva (Fico numa dúvida tremenda entre ele e o Emerson)
Roberto
Pernambucano
Kaká

Gaúcho
Ronaldo Bujão

Edit: Troquei o Rogério pelo Dida. Eu sou uma vendida. Troco tudo pela experiência.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Nabuco
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Dida

Cafu
Lúcio
Juan
Gilberto

Gilberto Silva
Roberto
J. Pernambucano
Kaká

R. Gaúcho
Ronaldão

PS: Como tem são-paulinos no LostBrasil

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Bem, finalmente o Brasil fez uma grande partida(embora o gol japonês tenha me deixado Shock Evil or Very Mad ) mas ainda temos potencial para produzirmos mais ainda em campo...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Klen escreveu:
Edit: Troquei o Rogério pelo Dida. Eu sou uma vendida. Troco tudo pela experiência.

Vendida! Shock Mad

Nabuco escreveu:
PS: Como tem são-paulinos no LostBrasil

Tem nada, isso tudo é consciência futebolistica Laughing

Atualizando a Seleção LB:

Arrow Seleção Titular: Dida (9); Cicinho (13), Lúcio (15), Juan (14) e Gilberto (9); Emerson (11), Mineiro (7), Juninho (14) e Kaká (13); Ronaldinho (15) e Ronaldo (13)

Arrow Outros jogadores: Rogério Ceni (6), Robinho (6), RCarlos (6), Ze Roberto (5), Gilberto Silva (4), Adriano (2), Cafu (2), Cris (1), Júlio César (0), Luisão (0), Fred (0) e Ricardinho (0)

Arrow Dida ganhou uma boa vantagem de Rogério, Cicinho não é mais dos inquestionáveis e Cafu conseguiu os primeiros votos.

Arrow Escalações (15): ogro, ldaugusto, Apolo, Cirdan, Mauricyus, Diego Woody, Alemao.Fox, grilo, copenhagen, dudugouveia, Earendil, Mario Henrique, Rafalokolost, Klen e Nabuco

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Urameshi
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 23:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Minha seleção:

Rogerio Ceni

Cicinho
Lúcio
Juan
R. Carlos

Emerson
Juninho
Kaká
R. Gaúcho

Ronaldo
Robinho

PS: São-paulino também XD

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 23:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Allright, allright...

1. Júlio César (alguém tem que estreá-lo,? O R. Ceni nuuunca jogou nem pelo Brasil, o JC já tem mais tempo defendendo (bem) a amarelinha);
2. Cicinho (de vovô no meu time, aceito o Romário Laughing);
3. Lúcio
4. Juan (O Juan eu sempre gostei, e nunca vi o Lúcio jogar tão bem. está com uma postura muito profissional, acho que ainda nem fez falta no mundial);
5. Roberto Carlos (Bob Carlos comanda, ele faz todas as funções no campo, é o homem Bombril no Brasil, até nos laterais, o Gilberto tava muuuito indeciso, fica o Gilba de reserva de luxo);
6. Gilberto Silva (Cara, Emerson, NÃO. pense num volante Brucutu! turrão mesmo! cartão vermelho pra ele);
7. Roberto (outro jogador HORROROSO, mas melhor que o Émerson. pra não avançar de mais. Mesmo assim, sou doido pra tirá-lo, recuar o Juninho e acrescentar o Robinho. e se fosse pra retrancar, coloca o Mineiro no lugar dele, a profissão do cara é Roubar Bolas" Laughing)
8. Juninho Pernambucano (na armação, mais no toque de pola, e quando apertar, tome bicão!)
9. Kaká
10. Adriano
11. Ronaldinho Gaúcho

Eu acho o Ronaldo Fofão inaceitável. dane-se se ele vai ganhar a copa, é absurdo o time jogar em função de um cara como ele. Ele teve a vida toda pra emagrecer, e vai inventar de fazê-lo durante a copa. Parece jogador quando chega no clube novo, diz que está acima do peso, que vai se adaptar... Copa do mundo não é lugar pra isso.

Antes da copa, ele passou 1 semana de férias com a Raica. Meu Deus, pessoas como o Fred, o Kaká, estão gritando "Aleluia" por terem tido essa chance, e o Ronaldo, na sua 4° copa, brincando.

É sério, estou com medo, muito medo. Torço pelo Ronaldo ir bem se estiver escalado, mas ele me dá muito medo Embarassed

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 00:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Arrow Seleção Titular 1: Dida (9); Cicinho (15), Lúcio (17), Juan (16) e Gilberto (9); Emerson (12), Mineiro (7), Juninho (16) e Kaká (15); Ronaldinho (17) e Ronaldo (14)

Arrow Seleção Titular 2: Dida (9); Cicinho (15), Lúcio (17), Juan (16) e Gilberto (9); Emerson (12), Juninho (16), Kaká (15) e Ronaldinho (17); Robinho (7) e Ronaldo (14)

Arrow Outros jogadores: RCarlos (8 ), Rogério Ceni (7), Ze Roberto (6), Gilberto Silva (5), Adriano (3), Cafu (2), Cris (1), Júlio César (1), Luisão (0), Fred (0) e Ricardinho (0)

Arrow Empate entre Mineiro e Robinho, então escalação indefinida.

Arrow Apesar de RCarlos ter mais votos que Mineiro ou Robinho, ele fica no banco porque na sua posição ele tem menos votos (apesar de finalmente ameaçar a titularidade de Gilberto).

Arrow Escalações (17): ogro, ldaugusto, Apolo, Cirdan, Mauricyus, Diego Woody, Alemao.Fox, grilo, copenhagen, dudugouveia, Earendil, Mario Henrique, Rafalokolost, Klen, Nabuco, Urameshi e Victor1980

Apolo
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Então o Robinho vai jogar? É provável que ele entre no segundo tempo.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Apolo escreveu:
Então o Robinho vai jogar? É provável que ele entre no segundo tempo.

Não, Robinho não vai jogar contra Gana. ta confirmado que a lesão dele não deixa jogar contra Gana, mas sim contra o próximo adversário em caso de classificação.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Japão 1 x 4 Brasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida