Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Arquivo X

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Arquivo X « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
spooks escreveu:

Por mim poderia ter terminado na 5ª e eles poderiam lançar um outro filme pra amarrar uma ou outra ponta solta. Do jeito que terminaram a série, fazer um filme agora não tem mais sentido e, pior, queriam fazer um filme que se passava na época da 7ª temporada, sem ligação alguma com a mitologia. Ia parecer um episódio estendido e com orçamento maior (como foi o primeiro filme). E só.

Ah, mas isto não teria sentido, como assim fazer uma estória aleatória que se passa na época da 7a temporada? Acho que para ser um filme bom teria que seguir a cronologia e falar sobre a mitologia da série. O final deixou muitas coisas em aberto, creio que daria para desenvolver uma boa trama.

spooks escreveu:

Bad Blood
Humbug
Pusher
Duane Barry/Ascension/One Breath
Anasazi/The Blessing Way/Paper Clip
Gethsemane/Redux/Redux II
Memento Mori
The Post Modern Prometheus
Paper Hearts
Squeeze/Tooms

Além destes, cito mais alguns:

Deep Throat
The Erlenmeyer Flask
Colony/End Game
Clyde Bruckman's Final Repose
Jose Chung's From Outer Space
Musings of a Cigarette Smoking Man
Patient X/The Red and the Black
The End
Triangle
XCops

Huumm, difícil fazer esta lista... gosto muito dos episódios múltiplos da mitologia... muita coisa ficou de fora...

---------

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spooks
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Fraktastic!

Tópicos: Nenhum

Renata66 escreveu:
Ah, mas isto não teria sentido, como assim fazer uma estória aleatória que se passa na época da 7a temporada? Acho que para ser um filme bom teria que seguir a cronologia e falar sobre a mitologia da série. O final deixou muitas coisas em aberto, creio que daria para desenvolver uma boa trama.

Mulder e Scully foragidos e tentando evitar a invasão? Sei não... teria que ser muito bem escrito e de preferência ter sido lançado logo depois do final da série. Os caras perderam a chance e agora acho difícil sair alguma coisa.

Deep Throat Seta- clássico
The Erlenmeyer Flask Seta- a frase que virou o tema da série
Colony/End Game Seta- muito bom
Clyde Bruckman's Final Repose Seta- como pude me esquecer desse?! impagável!
Jose Chung's From Outer Space Seta- hilário
Musings of a Cigarette Smoking Man Seta- O canceroso foi o "Forrest
Gump das conspirações"... Very Happy
Patient X/The Red and the Black Seta- muito bom também, especialmente por mostrar um Mulder cético
The End Seta- não achei tão bom, até confesso que ficaria um tanto frustrada se esse fosse o final, como se cogitou na época
Triangle Seta- a forma como foi filmado, remetendo a um dos filmes do Hitchcock, a trilha sonora, perfeito
XCops Seta- outro episódio impagável.

Tem razão, top 10 também é pouco... Very Happy

spooks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

spooks escreveu:
Renata66 escreveu:

Mulder e Scully foragidos e tentando evitar a invasão? Sei não... teria que ser muito bem escrito e de preferência ter sido lançado logo depois do final da série. Os caras perderam a chance e agora acho difícil sair alguma coisa.

Bom, muito bem escrito com certeza teria que ser, e com um super esquema de marketing. Acho que se os caras quiserem, eles são capazes de fazer boa coisa (parafraseando o kenne no LBcast... Very Happy ). Se bem que, mesmo se fosse uma estória qualquer, sendo bem feita, com uma boa produção - marca X Files - que não alterasse a história que já conhecemos, eu já me daria por satisfeita. O problema seria mostrar Mulder e Scully quase dez anos mais velhos do que naquela época... e outra, andei lendo que Robert Patrick faria parte do elenco, como se a trama se passaria antes da 8a temporada?

----------

spooks
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Fraktastic!

Citação:
andei lendo que Robert Patrick faria parte do elenco, como se a trama se passaria antes da 8a temporada?

Pra você ver que nem os produtores sabem direito o que querem fazer. Rolling Eyes

E esse negócio do filme se passar antes seria uma grande furada.

Pra falar a verdade, prefiro que não tenha o filme, pois do jeito que está, tem tudo pra ser uma bomba se sair. Confused

Renata66
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

spooks escreveu:
Citação:
andei lendo que Robert Patrick faria parte do elenco, como se a trama se passaria antes da 8a temporada?

Pra você ver que nem os produtores sabem direito o que querem fazer. Rolling Eyes

E esse negócio do filme se passar antes seria uma grande furada.

Pra falar a verdade, prefiro que não tenha o filme, pois do jeito que está, tem tudo pra ser uma bomba se sair. Confused

É um risco que se corre, e um risco muito grande pois trata-se de uma série de TV transposta para o cinema, e não o contrário como normalmente ocorre. Não me lembro ao certo o que aconteceu no 1o filme, acho que as críticas foram pesadas, ou não? Bom, eu gostei do filme pq já era fã e conhecia a estória, mas pra quem ia ao cinema só pra ver um filme normal deve ter ficado perdido.

Será que os produtores pensaram em fazer uma trama ambientada na época da 7a temporada para poder Spoiler:
contar com personagens que morreram no final, como Krycek, os pistoleiros e o canceroso?
.

--------

spooks
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Fraktastic!

Achei o filme legal, mas esperava bem mais. Revendo hoje, me parece um belo de um episódio estendido -- com orçamento maior.

Quanto ao que você falou sobre personagens retornarem, seria até interessante, mas como já se passou tanto tempo, ia ficar estranho, ainda mais porque os atores envelheceram e se forem usar maquiagem pra disfarçar vai ficar terrível. XD

psychobain
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 19:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Arquivo X é a melhor série, perdao mas... Wink

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 02:09  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Se tivessem feito um spin-off, até acho que teria uma sobrevida. Muitos fãs se ressentiram pela saída do David e rejeitaram o Robert Patrick com todas as forças

esse foi o grande problema, os fãs mais 'xiitas' sempre odeiam mudanças e esse foi o caso...eu fiquei muito triste e ressentido Também...mas não cheguei a odiar e nem parar de ver!!!

e acho que o ideal era ter terminado antes, mas acho que ter alongado um pouco não prejudicou o saldo da série não...(até prejudicou mas foi muito pouco a meu ver)

Renata
Citação:
Não me lembro ao certo o que aconteceu no 1o filme, acho que as críticas foram pesadas, ou não?

se eu me lembro bem não foi fracasso mas Também não foi sucesso!!!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 03:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Renata66 escreveu:
Lucas Gandalf escreveu:
Oi, pessoal...
...fico pensando...

...será que existe alguma possibilidade desta série voltar algum dia?

filho, sempre existe esta possibilidade, pq AX tem uma legião de fãs fanáticos... mas peraí, você diz voltar como uma nova série? Bom, eu pessoalmente só aceitaria se fosse com David Duchovny e Gillian Anderson... não sei, não consigo pensar de outra forma...

------------

Assistindo TWIN PEAKS eu vi o Duchovny fazendo o papel do travesti e agente do FBI Denise e tive uma crise de gargalhadas.

Duchovny não era um grande ator, mas o ARQUIVO X sem ele não era a mesma coisa.

Eu nunca vi a série toda. Via uns capítulos aqui e outros lá, quando dava pra ver. Agora que tenho as caixas quero terminar de ver tudo. Mas tenho certeza que a semente de tudo, a origem de todas essas grandes séries que surgiram está em TWIN PEAKS e no assustador O PRISIONEIRO.

c******, é genial assistir Kyle MacLachlan fazendo o papel do Agente Dale Cooper, todas aquelas manias e o café que ele era viciado. As vezes na minha cabeça eu fico tentando imaginar um crossover de TWIN PEAKS e ARQUIVO X. p*** merda, imagina só o Fox Mulder e o Dale Cooper trabalhando juntos num caso...

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spooks
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Fraktastic!

Gourmet Erótico escreveu:
Assistindo TWIN PEAKS eu vi o Duchovny fazendo o papel do travesti e agente do FBI Denise e tive uma crise de gargalhadas.

Ainda não tenho o box, mas vou comprar porque essa série é demais. E vale pra rever o Duchovny nesse papel bizarro. Very Happy

Citação:
Mas tenho certeza que a semente de tudo, a origem de todas essas grandes séries que surgiram está em TWIN PEAKS e no assustador O PRISIONEIRO.

A série é repleta de referências a Twin Peaks. Recomendo os episódios Humbug ("A Fraude") da 2ª temporada e Jose Chung's From Outer Space ("Do Espaço Sideral") da 3ª, nos quais essas referências são mais gritantes. outras mais de leve em The Post-Modern Prometheus ("O Prometeu Pós-Moderno") da 5ª.

Citação:
c******, é genial assistir Kyle MacLachlan fazendo o papel do Agente Dale Cooper, todas aquelas manias e o café que ele era viciado. As vezes na minha cabeça eu fico tentando imaginar um crossover de TWIN PEAKS e ARQUIVO X. p*** merda, imagina só o Fox Mulder e o Dale Cooper trabalhando juntos num caso...

Seria imperdível... Wink

Renata66
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 13:27  |  Assunto: Responder com Citação

Laughing Laughing Laughing , com certeza, é muito bizarro! Esta é do fundo do baú, Twin Peaks era algo fora do normal... em todos os sentidos... era muito boa. Gostaria de revê-la também.

Mas tenho certeza que a semente de tudo, a origem de todas essas grandes séries que surgiram está em TWIN PEAKS e no assustador O PRISIONEIRO.

Não me lembro desta série "Prisioneiro". É muito antiga?

Lucas Gandalf escreveu:
esse foi o grande problema, os fãs mais 'xiitas' sempre odeiam mudanças e esse foi o caso...eu fiquei muito triste e ressentido Também...mas não cheguei a odiar e nem parar de ver!!!

Não, odiar é uma palavra muito forte, creio que o que senti foi mais decepção mesmo, e aquele vazio de assistir aos episódios sem o Mulder... a Scully sozinha... ah, era tudo muito estranho, ficava sempre aquela impressão que faltava alguma coisa... Na verdade, acho que o Mulder era o espiríto da série, ele era capaz de penetrar nos segredos mais profundos dos arquivos X... Shock

-----------

Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Renata66 escreveu:

Laughing Laughing Laughing , com certeza, é muito bizarro! Esta é do fundo do baú, Twin Peaks era algo fora do normal... em todos os sentidos... era muito boa. Gostaria de revê-la também.

Não me lembro desta série "Prisioneiro". É muito antiga?

-----------

Eu ainda não terminei de ver TWIN PEAKS completa, mas é sensacional. fico triste por que já estou no penúltimo disco da segunda temporada. Depois só vai restar mesmo assistir o FIRE WALK WITH ME, ler o DIÁRIO DE LAURA PALMER e a BIOGRAFIA DE DALE COOPER e ouvir as fitas dele. Dizem que pode sair um filme com o Kyle e o Lynch, mas eu duvido. É uma pena. E no fim das contas é o ARQUIVO X que vai resgatar um pouco daquela melancolia nostálgica e daquelas coisas insanas do TWIN PEAKS. Talvez CARNIVÀLE tenha um pouco disso (além de ter o Michal J. Anderson, o anão da sala vermelha), mas não é tão doido e improvisado quanto o TWIN PEAKS e ARQUIVO X.

acho que há grande chance de sair um novo filme do ARQUIVO X.

Agora, se você não conhece O PRISIONEIRO, então está perdendo uma série fantástica. É uma série inglesa sobre um agente secreto que ao pedir demissão se vê sequestrado e levado a um lugar misterioso, chamado A VILA... infelizmente a série não durou muito tempo.

Quem tem feito as legendas de O PRISIONEIRO é Lunalestrie e o trabalho tem ficado perfeito.

Aqui ó: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=4371

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 18:15  |  Assunto: Responder com Citação

Gourmet Erótico, parece ser bem interessante esta série O Prisioneiro, pelo que olhei lá, e são só 17 episódios. E por ser uma série inglesa, foge dos padrões americanos, o que já é muito bom. Acho que vou assistir no intervalo de LOST Razz

Quanto à Laura Palmer, tem um episódio de Arquivo X em que Mulder faz uma citação a ela, mas não me lembro qual. Talvez spooks lembre...

--

spooks
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Fraktastic!

A memória anda falhando, não me lembro dessa citação do Mulder, mas certamente é uma das muitas influências e referências de Twin Peaks. Ah, o anão da sala vermelha aparece em Humbug ("A Fraude"), cuja temática lembra um pouco Carnivale, não pela trama em si, mas pelos personagens retratados ali. E o final desse episódio sempre me arranca gargalhadas -- a expressão do casal de agentes é impagável.

tem uma coisa de que não gostei muito na 2ª temporada de Twin Peaks. Depois que esclareceram o grande mistério sobre a morte de Laura Palmer, eles poderiam muito bem ter encerrado por ali. O que veio logo depois costuma dividir opiniões -- uns gostaram, outros detestaram. Achei que ficou um tanto nada a ver e que alguns personagens ficaram descaracterizados. Mas no conjunto a série marcou uma época e influenciou muitas outras com seu universo e personagens fora do comum e um humor peculiar.

Renata66
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 19:41  |  Assunto: Responder com Citação

spooks escreveu:
A memória anda falhando, não me lembro dessa citação do Mulder, mas certamente é uma das muitas influências e referências de Twin Peaks.

Humm, será que estou confundindo as coisas? Confused
Se disse alguma besteira, me desculpem. Acho que vou ter que assistir tudo de novo para ter certeza! Laughing

spooks escreveu:
Ah, o anão da sala vermelha aparece em Humbug ("A Fraude"), cuja temática lembra um pouco Carnivale, não pela trama em si, mas pelos personagens retratados ali. E o final desse episódio sempre me arranca gargalhadas -- a expressão do casal de agentes é impagável.

Eu já disse o quanto curto este episódio? Acho que já... este sim ficaria nos meus top 3 da série tranquilamente. Além de aparecer o anão, tem aquele cara tatuado, o Enigma, que pelo que pude entender fez o papel dele próprio e come de tudo mesmo! Shock Tem também aquele faquir doido, que deve ser real. Outra cena impressionante é quando a Scully entra naquela loja bizarra e conversa com o vendedor, cuja face é mostrada através de um jogo de reflexos em espelhos arrepiante. esta cena é muito f***. Este episódio inteiro é uma obra-prima.

--

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 6 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Arquivo X
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida