Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Transferencias & Especulações 2007

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Transferencias & Especulações 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Souza foi o melhor atacante no Brasil no ano passado também

Souza foi o artilheiro. Melhor atacante é outro papo.

E o destaque da série B foi o souza, que classificou sozinho o america de natal pra série A

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 01:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Flamengo contratou outros nomes de relativo peso no futebol nacional.

Além de Roni e Souza, tem o Obina que vem jogando bem, além do Leonardo que veio do Paraná, no ataque.

No meio, Juninho Paulista, e Claiton, foram ótimas aquisições, que junto com Renato no meio-campo melhoram o passe, e muito.

Na defesa, o Fla contratou Irineu do Braga, Thiago do Flu, Moisés do Cruzeiro, e o Lateral Gérson Magrão, do Feyenoord.E alguns do Ipatinga.

O Flamengo só 'perdeu' Fellype Gabriel e Sávio.

E ainda temos Renato Augusto, Juan e Léo Moura.

O Flamengo tem sim, um time muito competitivo pra Libertadores.

temo São Paulo(menos ainda com as saídas de 3 jogadores-chave) e o Inter.

Se olharmos os elencos, o Carioca fica entre Fla ou Flu.Mas é preciso ver alguns jogos antes.
Mas sinceramente, estou botando fé nesse time do Flamengo.Por ter bons jogadores, e sem estrelas, como quando teve Denílson, Vampeta, Edílson e etc, e foi um desastre.

Editado pela última vez por Maurycius em Terça Janeiro 16, 2007 01:03, num total de 2 vezes
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tenho serias duvidas para o flamengo até mesmo para o estadual.

Ainda mais libertadores.

Maurycius
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 01:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Tenho serias duvidas para o flamengo até mesmo para o estadual.

Ainda mais libertadores.

Por quê?O elenco se saiu muito bem no Brasileiro e na Copa do Brasil, e teve a base mantida.
Pega um grupo fácil na Libertadores, e no Carioca, O Fluminense é o único que se armou bem pro campeonato!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 01:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Souza foi o artilheiro , e melhor atacante no Brasil . Prova disso ele ser disputado por vários clubes nesse inicio de temporada.

Flamengo tá indo no caminho certo , em relação as contratações . Assim como o Fluminense na minha opinião , que contratou excelentes jogadores como o Soares e o Alex Dias , e pode se sair bem nos campeonatos que disputar em 2007.

Vasco e Botafogo , perderam diversos jogadores e não contrataram peças de reposição , dificilmente conseguirão boas campanhas . Vasco perdeu o Jean e o Romário vai voltar.Botafogo .. sei não o Dodô volta , mas não coloco tanta fé .. nem nele , e nem no Lúcio Flávio.

Em relação ao Roni , eu acho que se tirassem ele do Atlético ano passado , o time mineiro ou não subiria ou teria séérias dificuldades pra conseguir o acesso.Ele jogou muito nesse ano de 2006.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 10:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu até entendo esperar que Roni e Souza possam formar uma boa dupla de ataque,mas acreditar que Obina está jogando bem é brincadeira. A imprensa e a torcida conseguiram mesmo fazer com que essa lenda passe a ser verdadeira pra muita gente. Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
felipe.italia
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 10:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
É sempre bom lembrar que o Souza foi mal no Vasco e no Inter... jogou bem no Goiás. Ou seja, pode chegar e decepcionar. Não duvido nem um pouco que isso aconteça.

Eu não acho que ele tenha sido o melhor atacante de 2006. Ser artilheiro não quer dizer necessariamente que ele foi o melhor. Concordo que Nilmar e Ricardo Oliveira tenham jogado mais, apesar do pouco tempo, além do Fernandão.

É esperar pra ver... O time do Flamengo tá na base do bom e barato. Não me passa tanta confiança assim.

felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
É sempre bom lembrar que o Souza foi mal no Vasco e no Inter

Souza não foi mal no Vasco, foi péssimo. a sorte é que ele fez um gol na final do carioca, pq se não, a passagem dele seria realmete esquecida.

A unica pasagem que ele teve que foi efetivamente boa foi no goias. Em todos os outros lugares que ele jogou ele decepcionou.

Citação:
e no Carioca, O Fluminense é o único que se armou bem pro campeonato!

Acho o time do botafogo muito mais bem armado e é, pra mim, o favorito para o estadual. Trouxe de volta dodô e tulio, contratou o Luis mario e mais algumas boas peças de reposição.

O vasco perdeu 3 jogadores só: Jean (que não vai fazer amenor falta), Ramon (que foi substituido muito bem pelo conca) eo }Andrade ( que pode abrir vaga para o Amaral ou o abedi).

Flu e Fla vão sofrer do mesmo problema: contrataram gente demais. tem mais jogador do que vaga no time. Em pouco tempo tenho certeza que insatisfações vão aparecer em pelo menos um dos dois times.

ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 13:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vamos lá, vou fazer um post dedicado a torcida flamenguista...

Quando eu digo que a torcida e a imprensa flamenguista vivem numa realidade alternativa, as pessoas riem da minha cara.

Arrow Falaram tanto que o Obina é melhor que o Eto'o que antes ele era zuado até a morte e agora falam que 'ele joga bem'.

Arrow Renato, jogador beeem mediano e refugo do Corinthians, chega na Gávea e num time ruim vira 'craque', eleito melhor do campeonato, vira referencia do meio campo... hahaha só no Flamengo mesmo.

Arrow Torcida flamenguista (não o pessoal do fórum, mas de orkut e amigos) queriam me convencer de qualquer jeito que Renato Augusto era a revelação de um campeonato que teve Lucas, Marcelo, Ilsinho... brincadeira né?

Arrow 'E ainda temos Renato Augusto, Juan e Léo Moura', outro caso de jogadores que só 'viraram' bons no Flamengo. É realmente surpreendente que a torcida do Flamengo esteja satisfeita com um lateral tão limitado quanto Leonardo Moura...

Arrow Quem é 'Irineu do Braga'? Thiago do Flu foi bonzinho. Moisés é outro 'refugo', dispensado do Cruzeiro. Gérson Magrão-who? 'E alguns do Ipatinga', I rest my case...

Arrow Ao contrário do que o dudu deu a entender, os únicos times que estavam atrás do Souza nessa pós-temporada foram Flamengo, Santos e o próprio Goiás. Pq o cara é caneleiro demais, é Tuta 2.

Arrow Na minha opinião, Leonardo e Roni foram 'boas' contratações e Claiton e Juninho Paulista foram 'ótimas', embora ninguém saiba muito bem o atual estado do Juninho depois de sair do Palmeiras.

Arrow Sobre o Flamengo ter ido muito bem no Brasileirão e na Copa do Brasil, nova brincadeira... primeiro pq a Copa do Brasil virou uma barbada sem os times disputando a Libertadores, e segundo que uma semi-final contra o Ipatinga e uma final contra rival-freguês... nem tem muito o que dizer. E se essa campanha de 2007 no Brasileiro conta como muito boa, realmente o Flamengo encolheu.

Arrow Então qual é o super-time do Flamengo pra 2007?
Bruno; Leonardo Moura, Moisés, Tiago e Gerson Magrão; Paulinho, Claiton, Renato e Renato Augusto; Roni e Souza

Com Juan, Juninho Paulista, Leonardo e Obina no banco.

Sinceramente, não é um time a se temer assim... sem falar que mais da metade do time são de jogadores contratados, ou seja, adeus entrosamento.

Arrow Como eu disse, Botafogo 2007 do meio-campo pra frente (não sei a zaga):
Diguinho, Túlio, Lúcio Flávio e Zé Roberto; Luís Mário e Dodô

Ao lado do Flu, tem o melhor meio de campo do Rio e mais o Dodô que faz muito gol.

Arrow Fluminense 2007
Diego; Rafael, Renato Silva, Luiz Alberto e Junior César; Fabinho, Arouca, Cícero e Carlos Alberto; Alex Dias e Soares

No papel, o melhor time do Rio. Na prática, é um time novo sem nenhum entrosamento.

Arrow Vasco 2007
Cássio; Thiago Maciel, Fábio Braz, Dudar e Diego; Ygor, Amaral, Conca e Morais; André Dias e Leandro Amaral.

Boa dupla de zaga e um ataque perigoso, mas não vejo estabilidade no resto.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Sinceramente?

Luis Mário pra mim , é um ex-jogador em atividade ( igual como o Vasconcellos da Sportv fala ). Pra mim a contratação que vai trazer melhores frutos pro Botafogo é o Túlio , além do Dodô que com a Camisa do Botafogo sempre joga muito bem.. mas sei não .. Rolling Eyes

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ldaugusto escreveu:
O meio campo e ataque do Botafogo bota mais medo que o do Flamengo: Lúcio Flávio, Roberto e Dodô.

Ta lá na pagina anterior.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
catsawyer
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Arrow Arrow Alguém aí sabe aonde o Rolling Eyes Gustavo nery Rolling Eyes ,pois hoje ele num treino no timão Exclamation Question
Arrow Será q ele tá cum inveja do Nilmar e quer fazer sua própria novela XD

Editado pela última vez por catsawyer em Terça Janeiro 16, 2007 20:14, num total de 1 vez
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
catsawyer escreveu:
Arrow Arrow Alguém aí sabe aonde o Rolling Eyes Gustavo nery Rolling Eyes ,pois hoje ele num treino no timão Exclamation Question
Arrow Será q ele tá cum inveja do Nilmar e quer fazer sua própria novala também XD

não sei aonde ele tái e nem pra onde vai, mas que ele saiu do Corinthians saiu. E agora o time tá sem nenhum lateral esquerdo, 'ihul'.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
Arrow Fluminense 2007
Diego; Rafael, Renato Silva, Luiz Alberto e Junior César; Fabinho, Arouca, Cícero e Carlos Alberto; Alex Dias e Soares

Se ainda existe vida inteligente no Fluminense,ou o Luis Alberto ou o Renato Silva vão pra reserva e o Thiago Silva joga de titular. Ele é bem melhor que qualquer outro zagueiro que tem lá, e saber que ele vai continuar no time foi uma noticia muito boa.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
catsawyer
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 17, 2007 11:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Arrow Nilmar vai ficar no timão,pelo - até julho.
Arrow super feliz com essa notícia Exclamation

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Transferencias & Especulações 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida