|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Transferencias & Especulações 2007 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Souza foi o melhor atacante no Brasil no ano passado também |
Souza foi o artilheiro. Melhor atacante é outro papo.
E o destaque da série B foi o souza, que classificou sozinho o america de natal pra série A
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O Flamengo contratou outros nomes de relativo peso no futebol nacional.
Além de Roni e Souza, tem o Obina que vem jogando bem, além do Leonardo que veio do Paraná, no ataque.
No meio, Juninho Paulista, e Claiton, foram ótimas aquisições, que junto com Renato no meio-campo melhoram o passe, e muito.
Na defesa, o Fla contratou Irineu do Braga, Thiago do Flu, Moisés do Cruzeiro, e o Lateral Gérson Magrão, do Feyenoord.E alguns do Ipatinga.
O Flamengo só 'perdeu' Fellype Gabriel e Sávio.
E ainda temos Renato Augusto, Juan e Léo Moura.
O Flamengo tem sim, um time muito competitivo pra Libertadores.
Só temo São Paulo(menos ainda com as saídas de 3 jogadores-chave) e o Inter.
Se olharmos os elencos, o Carioca fica entre Fla ou Flu.Mas é preciso ver alguns jogos antes.
Mas sinceramente, estou botando fé nesse time do Flamengo.Por ter bons jogadores, e sem estrelas, como quando teve Denílson, Vampeta, Edílson e etc, e foi um desastre.
Editado pela última vez por Maurycius em Terça Janeiro 16, 2007 01:03, num total de 2 vezes |
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tenho serias duvidas para o flamengo até mesmo para o estadual.
Ainda mais libertadores.
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tenho serias duvidas para o flamengo até mesmo para o estadual.
Ainda mais libertadores. |
Por quê?O elenco se saiu muito bem no Brasileiro e na Copa do Brasil, e teve a base mantida.
Pega um grupo fácil na Libertadores, e no Carioca, O Fluminense é o único que se armou bem pro campeonato!
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Souza foi o artilheiro , e melhor atacante no Brasil . Prova disso ele ser disputado por vários clubes nesse inicio de temporada.
Flamengo tá indo no caminho certo , em relação as contratações . Assim como o Fluminense na minha opinião , que contratou excelentes jogadores como o Soares e o Alex Dias , e pode se sair bem nos campeonatos que disputar em 2007.
Já Vasco e Botafogo , perderam diversos jogadores e não contrataram peças de reposição , dificilmente conseguirão boas campanhas . Vasco perdeu o Jean e o Romário vai voltar.Botafogo .. sei não o Dodô volta , mas não coloco tanta fé .. nem nele , e nem no Lúcio Flávio.
Em relação ao Roni , eu acho que se tirassem ele do Atlético ano passado , o time mineiro ou não subiria ou teria séérias dificuldades pra conseguir o acesso.Ele jogou muito nesse ano de 2006.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu até entendo esperar que Roni e Souza possam formar uma boa dupla de ataque,mas acreditar que Obina está jogando bem é brincadeira. A imprensa e a torcida conseguiram mesmo fazer com que essa lenda passe a ser verdadeira pra muita gente. 
|
|
|
 |
felipe.italia
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
É sempre bom lembrar que o Souza foi mal no Vasco e no Inter... Só jogou bem no Goiás. Ou seja, pode chegar e decepcionar. Não duvido nem um pouco que isso aconteça.
Eu não acho que ele tenha sido o melhor atacante de 2006. Ser artilheiro não quer dizer necessariamente que ele foi o melhor. Concordo que Nilmar e Ricardo Oliveira tenham jogado mais, apesar do pouco tempo, além do Fernandão.
É esperar pra ver... O time do Flamengo tá na base do bom e barato. Não me passa tanta confiança assim.
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Grupos:
|
É sempre bom lembrar que o Souza foi mal no Vasco e no Inter |
Souza não foi mal no Vasco, foi péssimo. a sorte é que ele fez um gol na final do carioca, pq se não, a passagem dele seria realmete esquecida.
A unica pasagem que ele teve que foi efetivamente boa foi no goias. Em todos os outros lugares que ele jogou ele decepcionou.
e no Carioca, O Fluminense é o único que se armou bem pro campeonato! |
Acho o time do botafogo muito mais bem armado e é, pra mim, o favorito para o estadual. Trouxe de volta dodô e tulio, contratou o Luis mario e mais algumas boas peças de reposição.
O vasco perdeu 3 jogadores só: Jean (que não vai fazer amenor falta), Ramon (que foi substituido muito bem pelo conca) eo }Andrade ( que pode abrir vaga para o Amaral ou o abedi).
Flu e Fla vão sofrer do mesmo problema: contrataram gente demais. tem mais jogador do que vaga no time. Em pouco tempo tenho certeza que insatisfações vão aparecer em pelo menos um dos dois times.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Vamos lá, vou fazer um post dedicado a torcida flamenguista...
Quando eu digo que a torcida e a imprensa flamenguista vivem numa realidade alternativa, as pessoas riem da minha cara.
Falaram tanto que o Obina é melhor que o Eto'o que antes ele era zuado até a morte e agora falam que 'ele joga bem'.
Renato, jogador beeem mediano e refugo do Corinthians, chega na Gávea e num time ruim vira 'craque', eleito melhor do campeonato, vira referencia do meio campo... hahaha só no Flamengo mesmo.
Torcida flamenguista (não o pessoal do fórum, mas de orkut e amigos) queriam me convencer de qualquer jeito que Renato Augusto era a revelação de um campeonato que teve Lucas, Marcelo, Ilsinho... brincadeira né?
'E ainda temos Renato Augusto, Juan e Léo Moura', outro caso de jogadores que só 'viraram' bons no Flamengo. É realmente surpreendente que a torcida do Flamengo esteja satisfeita com um lateral tão limitado quanto Leonardo Moura...
Quem é 'Irineu do Braga'? Thiago do Flu foi bonzinho. Moisés é outro 'refugo', dispensado do Cruzeiro. Gérson Magrão-who? 'E alguns do Ipatinga', I rest my case...
Ao contrário do que o dudu deu a entender, os únicos times que estavam atrás do Souza nessa pós-temporada foram Flamengo, Santos e o próprio Goiás. Pq o cara é caneleiro demais, é Tuta 2.
Na minha opinião, Leonardo e Roni foram 'boas' contratações e Claiton e Juninho Paulista foram 'ótimas', embora ninguém saiba muito bem o atual estado do Juninho depois de sair do Palmeiras.
Sobre o Flamengo ter ido muito bem no Brasileirão e na Copa do Brasil, nova brincadeira... primeiro pq a Copa do Brasil virou uma barbada sem os times disputando a Libertadores, e segundo que uma semi-final contra o Ipatinga e uma final contra rival-freguês... nem tem muito o que dizer. E se essa campanha de 2007 no Brasileiro conta como muito boa, realmente o Flamengo encolheu.
Então qual é o super-time do Flamengo pra 2007?
Bruno; Leonardo Moura, Moisés, Tiago e Gerson Magrão; Paulinho, Claiton, Renato e Renato Augusto; Roni e Souza
Com Juan, Juninho Paulista, Leonardo e Obina no banco.
Sinceramente, não é um time a se temer assim... sem falar que mais da metade do time são de jogadores contratados, ou seja, adeus entrosamento.
Como eu disse, Botafogo 2007 do meio-campo pra frente (não sei a zaga):
Diguinho, Túlio, Lúcio Flávio e Zé Roberto; Luís Mário e Dodô
Ao lado do Flu, tem o melhor meio de campo do Rio e mais o Dodô que faz muito gol.
Fluminense 2007
Diego; Rafael, Renato Silva, Luiz Alberto e Junior César; Fabinho, Arouca, Cícero e Carlos Alberto; Alex Dias e Soares
No papel, o melhor time do Rio. Na prática, é um time novo sem nenhum entrosamento.
Vasco 2007
Cássio; Thiago Maciel, Fábio Braz, Dudar e Diego; Ygor, Amaral, Conca e Morais; André Dias e Leandro Amaral.
Boa dupla de zaga e um ataque perigoso, mas não vejo estabilidade no resto.
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Sinceramente?
Luis Mário pra mim , é um ex-jogador em atividade ( igual como o Vasconcellos da Sportv fala ). Pra mim a contratação que vai trazer melhores frutos pro Botafogo é o Túlio , além do Dodô que com a Camisa do Botafogo sempre joga muito bem.. mas sei não .. 
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
O meio campo e ataque do Botafogo bota mais medo que o do Flamengo: Lúcio Flávio, Zé Roberto e Dodô. |
Ta lá na pagina anterior.
|
|
|
 |
catsawyer
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Alguém aí sabe aonde o Gustavo nery tá,pois hoje ele num treino no timão
Será q ele tá cum inveja do Nilmar e quer fazer sua própria novela 
Editado pela última vez por catsawyer em Terça Janeiro 16, 2007 20:14, num total de 1 vez |
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
catsawyer escreveu: |
Alguém aí sabe aonde o Gustavo nery tá,pois hoje ele num treino no timão
Será q ele tá cum inveja do Nilmar e quer fazer sua própria novala também  |
não sei aonde ele tái e nem pra onde vai, mas que ele saiu do Corinthians saiu. E agora o time tá sem nenhum lateral esquerdo, 'ihul'.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Fluminense 2007
Diego; Rafael, Renato Silva, Luiz Alberto e Junior César; Fabinho, Arouca, Cícero e Carlos Alberto; Alex Dias e Soares |
Se ainda existe vida inteligente no Fluminense,ou o Luis Alberto ou o Renato Silva vão pra reserva e o Thiago Silva joga de titular. Ele é bem melhor que qualquer outro zagueiro que tem lá, e saber que ele vai continuar no time foi uma noticia muito boa.
|
|
|
 |
catsawyer
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Nilmar vai ficar no timão,pelo - até julho.
Tô super feliz com essa notícia

|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |