Autor |
Mensagem |
Dihz
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Descalço escreveu: |
Sim, mas o flash era de Hurley, pode ser que ele tenha passado a imaginar ela no hospício....hehehehhehe |
aí q entrou o mistério do episódio...q diabos ela tava fzendo lá ehhehe..
mas acho q em um futuro episódio sobre ela será explicado...mas deve ser sóooo na 3a. temporada =\ ...
|
|
|
 |
pedsann
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Tem um quadro no quarto do Hurley no hospicio que se parece com um que esta na escotilha, de repente essa historia de que esta tudo na cabeca dele pode estar ganhando forma.
|
|
|
 |
inertia
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Pode até ser mesmo, mas se Lost for que nem "Identidade", eu vou ficar muito decepcionada... 
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |
Felipe Sem Nick
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
inertia escreveu: |
Pode até ser mesmo, mas se Lost for que nem "Identidade", eu vou ficar muito decepcionada...  |
nossa nem brinca...
sei q a verdade sobre tudo não vai ser tao fantastica qnt eu imagino nas minhas teorias, mas nem vai ser tao fraquinha assim =///
|
|
|
 |
Descalço
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
inertia escreveu: |
Pode até ser mesmo, mas se Lost for que nem "Identidade", eu vou ficar muito decepcionada...  |
Eu também e espero que não seja.
O que sugeri foi que o passado de Hurley tenha imaginado o passado, ou que ele imagine coisas. Mas nunca sobre LOST como um todo.
Por exemplo, pode ser que ele não tenha ganho na loteria, que ele seja bem esquizofrênico, tipo um John Nash. E que ele vá adaptando sua realidade ao seu presente e ao seu passado.
Não digo que a Libbe não exista, mas pode ser que o Hurley tenha adaptado seu passado e removido o Dave e incluido a Libbe.
Sei lá, mas não quero acreditar que a ilha não exista. Hurley teria que ser um Mega Gênio. Identidade foi num local específico com as diversas personalidades do cara. Em lost são mais de 60 personagens diferentes, além de louco ele teria que ser um gênio.
|
|
|
 |
pedsann
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Mais uma coisa interessante,
No hospital, em momento algum o Dave interage com qualquer coisa, nuca pega em algum objeto, nem abre a janela na hora de fugir.
Na ilha ele pega o coco e joga no Hurley.
Sera que a ilha tornou o Dave real?
Edit: antes de se jopar o Dave fala "Te vejo em outra vida", o Hurley estava na hora em que o Desmond fala isso antes de fugir ?
Edit2: Já ouvi algumas pessoas comentando que o Ator que faz o Hurley falou que a diferença nas fotos é erro de produção mesmo.
Edit3: A um tempo atrás eu ouvi uma história de que a Libby é uma mentirosa compulsiva, alguém tem alguma informação sobre isso?
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
vocês estão ficando louco, né?
DAVE NÃO É REAL! |
É uma questão de ponto de vista. Você está se restringindo a ver o óbvio. Ingenuidade sua acreditar que os eventos daquele episódio se encerram de maneira tão conclusiva.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Mais uma coisa interessante,
No hospital, em momento algum o Dave interage com qualquer coisa, nuca pega em algum objeto, nem abre a janela na hora de fugir.
Na ilha ele pega o coco e joga no Hurley.
Sera que a ilha tornou o Dave real?
Edit: antes de se jopar o Dave fala "Te vejo em outra vida", o Hurley estava na hora em que o Desmond fala isso antes de fugir ?
Edit2: Já ouvi algumas pessoas comentando que o Ator que faz o Hurley falou que a diferença nas fotos é erro de produção mesmo.
Edit3: A um tempo atrás eu ouvi uma história de que a Libby é uma mentirosa compulsiva, alguém tem alguma informação sobre isso? |
esse negocio é apenas uma especulação, os produtores lançaram duas palavras em "*" dizendo o que a libby é....e nós especulamos o que podiamos ser Mentirosa Compulsiva, mas não é certo.
e não, o hurley não estava quando o desmond falou a tal frase.
|
|
|
 |
walkabout
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
Que o dave é imaginario isso é fato!! mas eu tava pensando aqui!! como existe ou existia estudos paranormais!! e o hurley já teve problemas com comida outra vez e o dave num apareceu!! eu pensei aqui que o dave foi introduzido de proprosito por quem controla a ilha pra testar o hurley!!!
|
|
|
 |
Nickator
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu acho também que esse Dave nunca existiu, e que é coisa da imaginação do hurley, tipo ele tava com muita fome devido ao regime e ai começou a delirar 
|
|
|
 |
Descalço
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
O Hurley além de ter muita fome também devia tar numa seca danada. Imaginar o Dave porque ta com fome e não imaginar uma Libbe quando tá com sede?
Por sinal Libbe = Amada em alemão Libbefraumiltch = Leite da mulher amada...
Volto a repetir. Não estou dizendo que Libbe não exista. Estou dizendo que talvez o Hurley a tenha incluido no Hospício, o romance seja imaginário, etc.
Também acho que se a Libbe estava no hospício ela saiba que Hurley ganhou na loteria e estivesse seguindo ele pra dar o golpe no gordinho. Se você vê alguém conhecido na TV imediatamente você reconhece, caso contrário você não se lembraria. Ela conhecia Hurley, ao vê-lo na TV associaria na hora.
|
|
|
 |
Aslam
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Acho que o X da questao não é se o Dave existe ou não, a questao é: esta aparicao do Dave tem alguma ligação com a ilha ou com a Dharma?
Eu creio que sim, apesar dele ser imaginario, a semelhanca do pai de Jack, a Dharma pode fazer um "brain Scan" como o Lostzilla fez com o Eko e pegar todas as informacoes do Dave...
|
|
|
 |
Felipe Sem Nick
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
nossa gnt, pelo amor de deus
parem de procurar pelo em ovo, MEU DEUS DO CEU ¬¬'
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
dellmelo escreveu: |
vocês estão ficando louco, né?
DAVE NÃO É REAL! |
É uma questão de ponto de vista. Você está se restringindo a ver o óbvio. Ingenuidade sua acreditar que os eventos daquele episódio se encerram de maneira tão conclusiva. |
Não, não é questão de 'ponto de vista'.
Lost é cheio de mistérios e especulações.
Não é só porque aparece uma jararaca que eles estão na Amazônia, entende?
Nem tudo em Lost precisa ser explicado/descoberto.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
evergrey
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
Os produtores uma vez disseram que o Hurley é uma espécie de "representante dos telespectadores", falando o que queríamos falar, perguntando o que queríamos perguntar.
Esse último episódio dele não foi uma maneira dos produtores darem um nó na nossa cabeça e colocar um ponto de interrogação sobre "será que é tudo imaginação de alguém ?", mas sim o contrário, uma forma de DESMENTIR essa teoria.
Explicando melhor: Hurley agiu como telespectador ("e se isso tudo não for real ?") e a Libby como o produtor ("é um insulto pensar isso").
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar