Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x18 - Tem sentido o que Dave falou? Ele é real?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 2x18 - Tem sentido o que Dave falou? Ele é real? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dihz
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Descalço escreveu:
Sim, mas o flash era de Hurley, pode ser que ele tenha passado a imaginar ela no hospício....hehehehhehe

q entrou o mistério do episódio...q diabos ela tava fzendo lá ehhehe..
mas acho q em um futuro episódio sobre ela será explicado...mas deve ser sóooo na 3a. temporada =\ ...

Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Tem um quadro no quarto do Hurley no hospicio que se parece com um que esta na escotilha, de repente essa historia de que esta tudo na cabeca dele pode estar ganhando forma.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 44

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pode até ser mesmo, mas se Lost for que nem "Identidade", eu vou ficar muito decepcionada... Sad

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 15:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
inertia escreveu:
Pode até ser mesmo, mas se Lost for que nem "Identidade", eu vou ficar muito decepcionada... Sad

nossa nem brinca...

sei q a verdade sobre tudo não vai ser tao fantastica qnt eu imagino nas minhas teorias, mas nem vai ser tao fraquinha assim =///

Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
Descalço
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
inertia escreveu:

Eu também e espero que não seja.

O que sugeri foi que o passado de Hurley tenha imaginado o passado, ou que ele imagine coisas. Mas nunca sobre LOST como um todo.

Por exemplo, pode ser que ele não tenha ganho na loteria, que ele seja bem esquizofrênico, tipo um John Nash. E que ele vá adaptando sua realidade ao seu presente e ao seu passado.

Não digo que a Libbe não exista, mas pode ser que o Hurley tenha adaptado seu passado e removido o Dave e incluido a Libbe.

Sei lá, mas não quero acreditar que a ilha não exista. Hurley teria que ser um Mega Gênio. Identidade foi num local específico com as diversas personalidades do cara. Em lost são mais de 60 personagens diferentes, além de louco ele teria que ser um gênio.

Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Mais uma coisa interessante,

No hospital, em momento algum o Dave interage com qualquer coisa, nuca pega em algum objeto, nem abre a janela na hora de fugir.
Na ilha ele pega o coco e joga no Hurley.

Sera que a ilha tornou o Dave real?

Edit: antes de se jopar o Dave fala "Te vejo em outra vida", o Hurley estava na hora em que o Desmond fala isso antes de fugir ?

Edit2: ouvi algumas pessoas comentando que o Ator que faz o Hurley falou que a diferença nas fotos é erro de produção mesmo.

Edit3: A um tempo atrás eu ouvi uma história de que a Libby é uma mentirosa compulsiva, alguém tem alguma informação sobre isso?

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
vocês estão ficando louco,?

DAVE NÃO É REAL!

É uma questão de ponto de vista. Você está se restringindo a ver o óbvio. Ingenuidade sua acreditar que os eventos daquele episódio se encerram de maneira tão conclusiva.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pedsann escreveu:
Mais uma coisa interessante,

No hospital, em momento algum o Dave interage com qualquer coisa, nuca pega em algum objeto, nem abre a janela na hora de fugir.
Na ilha ele pega o coco e joga no Hurley.

Sera que a ilha tornou o Dave real?

Edit: antes de se jopar o Dave fala "Te vejo em outra vida", o Hurley estava na hora em que o Desmond fala isso antes de fugir ?

Edit2: ouvi algumas pessoas comentando que o Ator que faz o Hurley falou que a diferença nas fotos é erro de produção mesmo.

Edit3: A um tempo atrás eu ouvi uma história de que a Libby é uma mentirosa compulsiva, alguém tem alguma informação sobre isso?
esse negocio é apenas uma especulação, os produtores lançaram duas palavras em "*" dizendo o que a libby é....e nós especulamos o que podiamos ser Mentirosa Compulsiva, mas não é certo.

e não, o hurley não estava quando o desmond falou a tal frase.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
walkabout
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Que o dave é imaginario isso é fato!! mas eu tava pensando aqui!! como existe ou existia estudos paranormais!! e o hurley já teve problemas com comida outra vez e o dave num apareceu!! eu pensei aqui que o dave foi introduzido de proprosito por quem controla a ilha pra testar o hurley!!!

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu acho também que esse Dave nunca existiu, e que é coisa da imaginação do hurley, tipo ele tava com muita fome devido ao regime e ai começou a delirar Laughing

Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
O Hurley além de ter muita fome também devia tar numa seca danada. Imaginar o Dave porque ta com fome e não imaginar uma Libbe quando tá com sede?

Por sinal Libbe = Amada em alemão Libbefraumiltch = Leite da mulher amada...

Volto a repetir. Não estou dizendo que Libbe não exista. Estou dizendo que talvez o Hurley a tenha incluido no Hospício, o romance seja imaginário, etc.

Também acho que se a Libbe estava no hospício ela saiba que Hurley ganhou na loteria e estivesse seguindo ele pra dar o golpe no gordinho. Se você alguém conhecido na TV imediatamente você reconhece, caso contrário você não se lembraria. Ela conhecia Hurley, ao vê-lo na TV associaria na hora.

Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Acho que o X da questao não é se o Dave existe ou não, a questao é: esta aparicao do Dave tem alguma ligação com a ilha ou com a Dharma?

Eu creio que sim, apesar dele ser imaginario, a semelhanca do pai de Jack, a Dharma pode fazer um "brain Scan" como o Lostzilla fez com o Eko e pegar todas as informacoes do Dave...

Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
nossa gnt, pelo amor de deus

parem de procurar pelo em ovo, MEU DEUS DO CEU ¬¬'

Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Gourmet Erótico escreveu:
dellmelo escreveu:
vocês estão ficando louco,?

DAVE NÃO É REAL!

É uma questão de ponto de vista. Você está se restringindo a ver o óbvio. Ingenuidade sua acreditar que os eventos daquele episódio se encerram de maneira tão conclusiva.

Não, não é questão de 'ponto de vista'.
Lost é cheio de mistérios e especulações.

Não é porque aparece uma jararaca que eles estão na Amazônia, entende?

Nem tudo em Lost precisa ser explicado/descoberto.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
evergrey
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Os produtores uma vez disseram que o Hurley é uma espécie de "representante dos telespectadores", falando o que queríamos falar, perguntando o que queríamos perguntar.

Esse último episódio dele não foi uma maneira dos produtores darem um nó na nossa cabeça e colocar um ponto de interrogação sobre "será que é tudo imaginação de alguém ?", mas sim o contrário, uma forma de DESMENTIR essa teoria.

Explicando melhor: Hurley agiu como telespectador ("e se isso tudo não for real ?") e a Libby como o produtor ("é um insulto pensar isso").

evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 7 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x18 - Tem sentido o que Dave falou? Ele é real?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida