| Autor | 
		  Mensagem | 

cusaum
  | 

| 

Sexo:   Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535

Grupos: Nenhum    | 

pô.. tao anunciando um personagem novo atraz do outro, q outru aviao vai cair..

eu to achando q lost vai cair o novel na 3ª temporada =// 

| 

| 

| 

| 

easic
  | 

| 

Super Moderador Programador

Sexo:   Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP

Grupos:  
    | 

Outro avião cair ? Acho que não entendeu o trocadilho

Seria 
este avião que iria cair. Não vai mais. 

| 

| 

| 

| 

gabrielmna
  | 

| 

Sexo:   Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul

Grupos:  
    | 

É como o easic falou, você se referia à aquele avião, mas já foi provado que não vai cair mais. 

| 

| 

| 

| 

ogro
  | 

| 

Chaos will rise again.

Sexo:   Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos:  
    | 

NUNCA DISSERAM QUE OUTRO AVIÃO VAI CAIR!!!

Não leiam NADA que sai na impresa brasileira, ok?!

Se quiserem saber spoilers, vão na Spoiler Zone.

Tudo que é REAL, tá lá. 

| 

| 

| 

| 

mellojack
  | 

| 

Sexo:   Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio

Grupos:  
    | 

hehehehehehe...ou tu ta brincando ou voce viajou muito...hehehehehe.se caisse outro avião,eu nunca mais iria ver lost 

| 

| 

| 

| 

Austen Littleton
  | 

| 

Sexo:   Idade: 34Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum

é, você deve ter entendido errado !! Não vai cair nenhum avião não,pq ninguem da serie flo isso!! Mas não quer dizer q nunca mais vai cair    !!

Sobre o nivel da serie baxa pq mts personagens novos vao entrar, num acho q isso va acontecer pq os escritores tem capacidade d criar uma historia com novos personagens continuando a deixar a serie empolgante e interessante!! 

| 

| 

| 

| 

Daniel_Caumo
  | 

| 

Sexo:   Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre

Grupos:  
    | 

Acredito que a entrada de novos personagens em LOST só vem a melhorar a série. Todos os exemplos só fortalecem isto: Desmond logo no início da segunda temporada, Eko que se mostrou um dos personagens mais interessantes e, sem sombra de dúvidas, O fake Henry Gale, que para mim é o melhor personagem que já apareceu na série. Acho que eles não irão errar desta vez. 

| 

| 

| 

| 

joaopedro1
  | 

| 

Sexo:   Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

E que avião cairia na série, hehehe! E eu concordo plenamente com o Daniel, pois tivemos fortes influências de novas personagens na 2a, e vejo que terá o mesmo sucesso na 3a, ou pelo menos eu espero que isso aconteça!

Mr. Eko, o padre missionário e ao mesmo tempo um violento nigeriano, detonou, e ganhou do Locke, que antes era o CARA!

Desmond, o meu brothaaa, tava sempre lá com seu sotaque e seu jeito calmo, esperançoso, um personagem que também foi fundamental para história da ilha!

Goodwin, um dos Outros... auahuauhahu! Zueira! o cara só apareceu em um ou dois episódios!!!      Enfim, Ana-Lucia, a sexy policial que pra qualquer coisa sacava a arma, também precisava estar lá por qualquer motivo, mesmo já vendo ela no final da 1a! Com Libby, a mesma coisa! E parece que Cindy, a aeromoça, vai voltar na 3a, e por isso, como Ana-Lucia, não seria uma personagem completamente nova, pois apareceu no começinho da 2a!

Então, como o J.J., o Jack e o Damon escolhem gente boa pinta, talvez o brasileiro, a Nikky, e a Juliet, atuaram bem este e noutro ano, substituindo as "assassinadas" Ana-lucia e Libby! 

| 

| 

| 

| 

Publicidade
  | 

| 
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa | 
				  | 

| 

Anuncie no LostBrasil | 

Publicidade LostBrasil: