| 

| Colabore | 

|  |  | Saldo atual: | 40% |   

| 

| Calendário | 

23/05/2010 
ABC: 6x17/18 - The End	

25/05/2010 
AXN:
6x17/18 - The End	
 | 

|   | 

|  Mãe do Jin | 
	« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem »  | 

| Autor | 
		  Mensagem | 

alezao_quiterio
  | 

| 

Sexo:   Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: São Paulo

Grupos: Nenhum    | 

Galera, sou novo no portal mas curto tantoi Lost quanto todos aqui presentes. Fiquei com uma dúvida.

A mãe do Jin já havia aparecido em outro episódio mas, como estou velho demais, não lembro em qual foi e com quem ela cruzou... (para os criadores, para manter a questão de personagens sempre se inter-relacionarem)... Mas tenho certeza absoluta de que ela já passou pela série!!!

Sei que muitos aqui podem criticar, mas queria perguntar uma coisa: Pq ninguém (ou poucos) acreditam na idéia de purgatório ou de uma simples passagem do pessoal da Ilha para uma melhor??? Concordo com muitos sobre o fato dos autores não entregarem de bandeja algo desse tipo mas o que leva a todos descartarem essa teoria???

Pelo amor de Deus, não me critiquem OK... Senão eu sumo daqui, rsrsrs... Mas uma coisa: todos assistiram o Survivor Guide onde os autores falam que a série fala sobre pessoas, erros e acertos, seus problemas familiares... Será que a questão do suspense de onde vêem, para onde vão, e aonde estão não é apenas uma "muleta" para o que realmente importa (ciúme, desrespeito, traição, intriga, etc...).

Alguém, por acaso, tem alguma teoria sobre a Nuvem Preta??? 

| 

| 

| 

| 

willzinho
  | 

| 

Sexo:   Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl

Grupos:  
    | 

Vai no IMDB e procura a atriz. Lá você vê quantas vezes ela participou de Lost. Sobre a teoria do purgatório:                      

| 

| 

| 

| 

MaDeRa_
  | 

| 

Sexo:   Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS

Grupos:  
    | 

| alezao_quiterio escreveu: | 

| Alguém, por acaso, tem alguma teoria sobre a Nuvem Preta??? | 

Tem varias teorias lá na seção "Teorias e Especulações" você vai gostar das discussões..

Sobre o Monstro de Fumaça, uma teoria muito legal é a do edramalho, aqui do fórum. Entra lá, lê tudo (hehehe) e posta sua opinião! 
LINK AQUI

Seja Bem Vindo!

Abraços! 

| 

| 

| 

| 

alezao_quiterio
  | 

| 

Sexo:   Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: São Paulo

Grupos: Nenhum    | 

Pessoal, para quem achou a presença de uma japonesa se dizendo mãe do Jin, segue...

Ela apareceu no episódio 3x05 no enterro do seu filho Jae Lee. Como a Sun já disse que ela é a mãe do Jin, temos a conclusão de que Jin e Jae eram irmãos de pais diferentes..., ou seja, Jin matou, sem saber, o seu irmão!!! 

| 

| 

| 

| 

MaDeRa_
  | 

| 

Sexo:   Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS

Grupos:  
    | 

| alezao_quiterio escreveu: | 

Pessoal, para quem achou a presença de uma japonesa se dizendo mãe do Jin, segue...

Ela apareceu no episódio 3x05 no enterro do seu filho Jae Lee. Como a Sun já disse que ela é a mãe do Jin, temos a conclusão de que Jin e Jae eram irmãos de pais diferentes..., ou seja, Jin matou, sem saber, o seu irmão!!! | 

O enterro dele é no 3x02.. Assisti a cena do enterro e não vi ela, só se for uma mulher que aparece aos 32:52 de lado, mas impossível de dizer se é ela ou não.

Em azul os nomes das atrizes, são pessoas diferentes. Essas Koreanas p mim são tudo iguais! hehe

...And Found

June Kyoto Lu  -  Mrs. Paik (Mãe da Sun)  

Tomiko Okhee Lee  -  Mrs. Lee (mãe do Jae Lee)  

Kim Kim  -  Mrs. Shin (mulher que arranjo o encontro da Sun com o Lee)  

The Glass Ballerina

Tomiko Okhee Lee -  Mrs. Lee (mãe do Jae Lee)

Não vi no episódio. mas tá nos créditos, pode ser essa mulher de lado que eu falei)  

D.O.C.

Alexis Rhee  -  Older Woman (Mãe do Jin)   

| 

| 

| 

| 

Publicidade
  | 

| 
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa | 
				  | 

| 

Anuncie no LostBrasil | 

Publicidade LostBrasil:
Clique  aqui e saiba como anunciar

| 

| 

| 

| 

| 
				 | 

| 

| 

| 

| 
	 | 
	Página 1 de 1 | 

| 	       | 
		  Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
  | 

| 

|   |