| 

| Colabore | 

|  |  | Saldo atual: | 40% |   

| 

| Calendário | 

23/05/2010 
ABC: 6x17/18 - The End	

25/05/2010 
AXN:
6x17/18 - The End	
 | 

|   | 

|  Mãe do Jin | 
	« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem »  | 

| Autor | 
		  Mensagem | 

alezao_quiterio
  | 

| 

Sexo:   Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: São Paulo

Grupos: Nenhum    | 

Galera, sou novo no portal mas curto tantoi Lost quanto todos aqui presentes. Fiquei com uma dúvida.

A mãe do Jin já havia aparecido em outro episódio mas, como estou velho demais, não lembro em qual foi e com quem ela cruzou... (para os criadores, para manter a questão de personagens sempre se inter-relacionarem)... Mas tenho certeza absoluta de que ela já passou pela série!!!

Sei que muitos aqui podem criticar, mas queria perguntar uma coisa: Pq ninguém (ou poucos) acreditam na idéia de purgatório ou de uma simples passagem do pessoal da Ilha para uma melhor??? Concordo com muitos sobre o fato dos autores não entregarem de bandeja algo desse tipo mas o que leva a todos descartarem essa teoria???

Pelo amor de Deus, não me critiquem OK... Senão eu sumo daqui, rsrsrs... Mas uma coisa: todos assistiram o Survivor Guide onde os autores falam que a série fala sobre pessoas, erros e acertos, seus problemas familiares... Será que a questão do suspense de onde vêem, para onde vão, e aonde estão não é apenas uma "muleta" para o que realmente importa (ciúme, desrespeito, traição, intriga, etc...).

Alguém, por acaso, tem alguma teoria sobre a Nuvem Preta??? 

| 

| 

| 

| 

willzinho
  | 

| 

Sexo:   Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl

Grupos:  
    | 

Vai no IMDB e procura a atriz. Lá você vê quantas vezes ela participou de Lost. Sobre a teoria do purgatório:                      

| 

| 

| 

| 

MaDeRa_
  | 

|